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Preparados

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Kit turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
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    #5

    engraçado… o q eu não consigo viver é sem a sensação de aceleração... barulho é o q menos me importa...

    no meu caso, se eu arrancar fora o parafuso da wg, ainda vem uns 0.4~0.5 bar...

    agora se vc deixar aberto o buraco da prioridade, aí não pressuriza nada... e fica um barulho horroroso de panela de pressão...

    [snapback]353649[/snapback]

    tenho medo do barulho do meu carro (da turbina girando) com pressão alta :d

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #6

      a minha sem parafuso da 0.6 … a antiga que eu tinha era 0.4...

      mas depois que coloquei o intercooler... sem parafuso fica 0.4 .. perco 0.2 de pressao com o intercooler....

      [snapback]355605[/snapback]

      minha waste gate qdo comprei, sem o parafuso dava 1,7 bar, ai troquei a mola e consegui 0,5/0,6 bar.

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      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #7

        minha waste gate qdo comprei, sem o parafuso dava 1,7 bar, ai troquei a mola e consegui 0,5/0,6 bar.

        [snapback]355622[/snapback]

        :d

        precisava de encolhedor de mola pra montar?? :ham:

        a minha dava 0,3 original, sem o parafuso, da? coloquei uma mola do cabeçote do ap por dentro da mola da wg. aí sim hein, deu uma diferença…

        agora eu num sei qto tá dando sem o parafuso....

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        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #8

          :d

          precisava de encolhedor de mola pra montar??  :cry:

          a minha dava 0,3 original, sem o parafuso, da? coloquei uma mola do cabeçote do ap por dentro da mola da wg. aí sim hein, deu uma diferença…

          agora eu num sei qto tá dando sem o parafuso....

          [snapback]356066[/snapback]

          valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :ham:

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          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #9

            valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :ham:

            [snapback]356126[/snapback]

            :cry: :d

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Glauco
              escreveu em última edição por
              #10

              valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :)

              [snapback]356126[/snapback]

              :hauhau: :sppt: :)

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              • C Offline
                C Offline
                celtaT
                escreveu em última edição por
                #11

                a minha valvula sem o parafuso da 0,9bar… tira a mola e deixa sem ai nao tem o q empurrar a membrana e jah era :)

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                • R Offline
                  R Offline
                  rocmtfk
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  deixa funfar normal… :) tadinha da turbina... she wants you :hauhau:

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                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    meu kit sem parafuso, que nao sei ainda quanto dá…

                    mais com parafuto travado, a turba deu vdo no man de 3k do fluff num 1.9...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo :)

                      [snapback]356126[/snapback]

                      ehuheueheuhe jah vi algo parecido soh q era manometro de 1kg e deu a volta no 1kg, e chegou no 1kg denovo, eu chuto q tava enchendo perto dos 2,5kg pq tem akela parte sem nada entre o 1 e o 0.

                      :hauhau: :sppt: :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        teoricamente, se eu baixar toda pressao da valvula do kit, tirar a valvula de espirro, sera que chega alguma pressao no motor?

                        pergunto isso, pq eu tirei o kit, voltei com os bicos originais…soh que eu num to conseguindo viver sem o som da turbina assoviando... sera que da pra andar assim, sera que da falta? sera que eu consigo fica com um 0.2, 0.1....?

                        naum me falem em soca pressao e tudo mais... o carro vai embora logo logo... portanto num quero fazer nada demais, .....quero anda uns 2 meses assim soh

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                        hehehe vai ser engraçado mo barulhao de turbina e o carro mal sai do lugar

                        1 Resposta Última resposta

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