Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda - montagem de aspirado pra rua

Ajuda - montagem de aspirado pra rua

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 9 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Supra
    escreveu em última edição por

mini pra 312 fica estrangulaaaaaaaado d+…

pensa bem, pq com comando alto assim, alimentação precarea é emba?ado..

como falaram ai... 2 solex, ou 1,2 w ja dão conta do recado...

[snapback]375347[/snapback]

infelizmente webber está fora de cogitação devido ao elevado custo

quanto as solex , tenho um par , porem , para ficarem boas deveriam passar por uma revisão , e reparos para esses carburadores são difáceis de serem encontrados e mecanico para mexer também não é fácil

então, vou optar por alguma outra alimentação , que ainda não está definida

abraços,

eder

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GolASPRO

e ai tch?

sou de taquari 100km de porto alegre

o marcioap informou que vc tem algums peças para vender talvez , eu me interesse em alguma

de qual cidade vc ??

poderia me falar mais do rendimento e configuração de teu carro?

quanto a alimentação realmente vejo mais é carro de pista usando o mini isso me faz repensar nesse ponto … é provavel que eu opte por um 2e ou até 3e ... realmente não sou muito chegado nas solex ... até mesmo pela dificuldade de reparos e essas coisas ...

desde já obrigado cara

abraços,

eder

[snapback]375212[/snapback]

blz tche.

sou de poa….

cara. eu tinha umas peças mesmo a venda, mas ontem despachei elas pelo correio....

eram 2 solex com coletor curto , cabeçote feito no capricho com comando engle 316.

demorei um tempo até conseguir acertar o carro do jeito que eu queria... as solex sao chatinhas mesmo, mas com o tempo, e com algum esforão tu acaba pegando o jeito...

eu usava o carro nos finais de semana.

nao gostava mto de parar em sinaleiras mto demoradas com o carro, nem parar em lombas. a lenta ficava instavel... e ele dava umas afogadas as vezes... um defeitinho chato, que nao consegui tirar.... fora isso p/ andar era tranquilo.... carro liso, pisava e ele respondia na hora, com uma progressao mto boa.

eu nao sou muito de 2e, 3e em motor aspro. já que vc descarta o uso das solex 40, e as weber s.... derrepente um solex h34, ou um weberzinho 460... dá uma conversada com seu preparador e veja qual carburador ele manja mais... de qual que ele consegue tirar mais suco esses detalhes que vao fazer a diferença no seu aspro....

mini fica bom em carro de pista pq o giro tá sempre la em cima. em baixa rota?ao duvido que funcione. imagina vc pegar transito... daqueles arranca e para, com um mini e um comando 312....

• S Offline
        S Offline
        Supra

blz tche.

sou de poa….

cara.  eu tinha umas peças mesmo a venda, mas ontem despachei elas pelo correio....

eram 2 solex com coletor curto , cabeçote feito no capricho com comando engle 316.

demorei um tempo até conseguir acertar o carro do jeito que eu queria... as solex sao chatinhas mesmo, mas com o tempo, e com algum esforão tu acaba pegando o jeito...

eu usava o carro nos finais de semana.

nao gostava mto de parar em sinaleiras mto demoradas com o carro, nem parar em lombas.  a lenta ficava instavel... e ele dava umas afogadas as vezes... um defeitinho chato, que nao consegui tirar.... fora isso p/ andar era tranquilo.... carro liso, pisava e ele respondia na hora, com uma progressao mto boa.

eu nao sou muito de 2e, 3e em motor aspro.    já que vc descarta o uso das solex 40, e as weber s....  derrepente um solex h34, ou um weberzinho 460...  dá uma conversada com seu preparador e veja qual carburador ele manja mais... de qual que ele consegue tirar mais suco   esses detalhes que vao fazer a diferença no seu aspro....

mini fica bom em carro de pista pq o giro tá sempre la em cima.  em baixa rota?ao duvido que funcione.  imagina vc pegar transito... daqueles arranca e para, com um mini e um comando 312....

[snapback]375533[/snapback]

bah .. o h34 é uma boa pedida mesmo vou estudar

valeu as dicas bruxo

? vc mesmo que prepara seu carro? caso negativo, quem é seu preparador?

abraços,

eder

• F Offline
          F Offline
          Fabio Lima

tldz nao seria viavel tb ?

• G Offline
            G Offline
            GolASPRO

tche. nao sou eu quem prepara o carro….eu só fico na volta dando uns palpites hehehe. meu mecanico é o marcelo pereira... aqui da zona sul de porto alegre.

*Felipe*

infelizmente webber está fora de cogitação devido ao elevado custo

quanto as solex , tenho um par , porem , para ficarem boas deveriam passar por uma revisão , e reparos para esses carburadores são difáceis de serem encontrados e mecanico para mexer também não é fácil

então, vou optar por alguma outra alimentação , que ainda não está definida

abraços,

eder

[snapback]375415[/snapback]

uhn…

uma i.e, fora de cogitação???

olha, os caras da raf-tec aki de sp, manjam bastante desses buras...

• G Offline
                G Offline
                Gustavo

eu usava um 314x314 com um 3e de opala, ficava bom, mas tava fazendo 2,7km/l na cidade.

• S Offline
                  S Offline
                  Supra

tldz nao seria viavel tb ?

[snapback]375665[/snapback]

poisó cara não tenho conhecimento de alguém que usa/usou

mas derrepente …

valeu,

abraços,

eder

• S Offline
                    S Offline
                    Supra

uhn…

uma i.e, fora de cogitação???

olha, os caras da raf-tec aki de sp, manjam bastante desses buras...

[snapback]375798[/snapback]

quem me dera cara … um aspirado injetadão

mas realmente o nível do preparo que to fazendo (no caso , economico) não suporta o elevado custo de um sistema de alimentação desse tipo.

abraços,

eder

*Felipe*

arruma uma dupla de solex e ja era. não é tão caro, e da um resultado bacan?rrimo…

• S Offline
                        S Offline
                        Supra

eu usava um 314x314 com um 3e de opala, ficava bom, mas tava fazendo 2,7km/l na cidade.

[snapback]375839[/snapback]

poisó cara, mas por ser um carro que vou andar muito pouco (finais de semana e olhe lá…) não estou muito preocupado com a economia , claro, eu preferiria que fizesse uns 4/5 km/l mas se o rendimento ficar legal e fazer 2 blz ...

esse é o problema q quem montar aspirado já tem que ter em mente

me diz ai cara ... e o rendimento do teu carro? o cabeçote era trabalhado?

valeu,

eder

• S Offline
                          S Offline
                          Supra

arruma uma dupla de solex e ja era. não é tão caro, e da um resultado bacan?rrimo…

[snapback]375963[/snapback]

poisó , se eu arrumasse umas em bom estado , que no caso não precisasse de reparos a um preão interesante seria uma boa idéia

outro problema aqui com as solex , é que se eu quizer dar uma brincada na st (só brincar mesmo) eu não conseguiria , pois com as solex eu pegaria de cara a street

a não ser que nas solex tenham a escrisão alfa romeo do brasil e todas solex que vi até hj não achei essa descrisão hehehe

bom , vou aguardando a montagem do motor e no decorrer vou decidir o mais viável…

valeu,

eder

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários