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Partida frio

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    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #21

    o meu não ocorreu isso (ainda) pois injeto assim que liga ja fica como ficava antes na gasolina

    [snapback]381168[/snapback]

    isso tem muito a ver com o tipo de admissão. tem admissão q complica instalar o injetor antes da borboleta pq quando ele cospe gasolina ela não se divide direito entre os 4 cilindros… o carro pega facil sim, mas depois fica alguns segundos gordo em somente um cilindro, q justamente o que a gasolina escorreu.

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    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #22

      da para fazer sem mas o correto é fazer com solenoide

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #23

        da para fazer sem mas o correto é fazer com solenoide

        [snapback]381515[/snapback]

        anderson, do jeito q vc ta falando, parece q é errado a forma q ele fez, e não é assim, somente não é do jeito que vc prefere.

        entre não estar de acordo com o gosto pessoal e estar errado, existe uma enorme diferença :olhos:

        errado é quando:

        • não funciona

        • causa danos ao sistema em qualquer caso principalmente no citado aqui

        e essa instalação:

        • funciona

        • não causa dano algum ao carro que foi instalado o mecanismo

        se fosse num motor turbo/injeção depois da borboleta sim, estaria correta a afirmação que se precisa de uma valvula de contenção.

        mas no caso comentado aqui, essa valvula é item dispensável.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #24

          isso tem muito a ver com o tipo de admissão.  tem admissão q complica instalar o injetor antes da borboleta pq quando ele cospe gasolina ela não se divide direito entre os 4 cilindros…  o carro pega facil sim, mas depois fica alguns segundos gordo em somente um cilindro, q justamente o que a gasolina escorreu.

          [snapback]381514[/snapback]

          mesmo que fique um pouco assim não vejo problema, antes ficar alguns segundos assim do que ficar de manha tentando dar partida, forçando o motor arranque, bateria etc.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #25

            e onde liga a mangueira no caso de um carburado, no carburador?

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #26

              daqui a pouco a carol, me corrigi, mas acho que ali onde tem a borboleta do primeiro estagio. :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Neocool
                escreveu em última edição por
                #27

                mas no caso de usar alcool no carburador original a gasolina com o tempo ele vai corroendo… nada absurdo mas vai sim. no caso compensa conseguir um carburador igual mas modelo a alcool que se vc quiser converter a gasolina depois é mais fácil.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  eu comprei do meu tudo novo, e devo ter gasto perto disso ae q vc gastou, soh q eu comprei o reservatorio e a bombinha originais da concessionaria, lembrando q vw eh mais barato as pecas, e me fizeram um desconto pq tinha em estoque, e as mangueiras eu jah tinha :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    anderson, do jeito q vc ta falando, parece q é errado a forma q ele fez, e não é assim, somente não é do jeito que vc prefere.

                    entre não estar de acordo com o gosto pessoal e estar errado, existe uma enorme diferença :olhos:

                    errado é quando:

                    • não funciona

                    • causa danos ao sistema em qualquer caso principalmente no citado aqui

                    e essa instalação:

                    • funciona

                    • não causa dano algum ao carro que foi instalado o mecanismo

                    se fosse num motor turbo/injeção depois da borboleta sim, estaria correta a afirmação que se precisa de uma valvula de contenção.

                    mas no caso comentado aqui, essa valvula é item dispensável.

                    [snapback]381520[/snapback]

                    não foi isso que eu quis dizer não. :o_o:

                    só coloquei assim, pq para fazer uma instalação onde qualquer um possa entrar no carro, apertar o botão e virar a chave como carro a alcool de fabrica, vai ser necessario o solenoide.

                    exemplo: minha mão nunca lembraria e nem entenderia pq tem q apertar o acelaror antes de virar a chave. com a solenoide é mais simples.

                    eu mesmo comprei minha partida a frio a 2 semanas, instalei sem a solenoide mas não gostei, puxava vapor de gasolina do reservatorio e a injeção já ficava meio perdida em marcha lenta. comprei a solenoide e ficou tudo perfeitinho. :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      mesmo que fique um pouco assim não vejo problema, antes ficar alguns segundos assim do que ficar de manha tentando dar partida, forçando o motor arranque, bateria etc.

                      [snapback]381572[/snapback]

                      tambem não vejo, o meu mesmo esta assim depois com tempo, vou achar um lugar melhor para colocar o injetor de forma q ele injete mais perto do meio da admissão.

                      sem duvidas, oq não da é para ficar acabando com a bateria para ligar o carro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #31

                        minha solenoide acabou de travar :olhos:

                        blz q ela tinha uns 10 anos…fui ligar o carro agora a pouco, o motorzinho girava mas o carro não ligava. ai dei as bombadas no acelerador e ai pegou, blz. com o motor quente, fiquei injetando e o motor não afogava :olhos:

                        ai fui testar e naum tava saindo gasolina pela solenoide =\

                        trouxe ela pra casa, liguei em 12v, soprei e nada...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gustavo
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          eu tenho o injetor ligado depois da borboleta, ou seja no coletor mesmo, sem a solenoide nesse caso nao dah.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JF
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            minha solenoide acabou de travar :olhos:

                            blz q ela tinha uns 10 anos…fui ligar o carro agora a pouco, o motorzinho girava mas o carro não ligava. ai dei as bombadas no acelerador e ai pegou, blz. com o motor quente, fiquei injetando e o motor não afogava :o_o:

                            ai fui testar e naum tava saindo gasolina pela solenoide =\

                            trouxe ela pra casa, liguei em 12v, soprei e nada...

                            [snapback]381703[/snapback]

                            :olhos: que solenoide chata com 10 anos e ja abriu o bico :d zuera carol, ela devia estar cansada ja né…...bebendo sempre, estomago deve estar zuado ja.

                            e agora tem que comprar outra ??? é essa solenoide que voce estava me comentando na auto peças ??? :( é aquela meio carinha n

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #34

                              45 reais aqui em santos, 15 reais no crestana =\

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                JF
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                                #35

                                putz que diferença, não tem ninguem dai que cira aqui p/ sp p/ comprar p/ voce??

                                eu não sei qdo irei ai, mas se quiser eu compro e mando via correio.

                                quer??

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #36

                                  to indo hj pra sp, mas naum sei se vou passar perto de alguma loja q tenha isso.

                                  por aqui posso tentar em desmanches.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    JF
                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    legal, caso precise eu compro e te mando pelo sedex. acho que mesmo assim fica mais barato que pegar ai.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      marcioap
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                                      #38

                                      eu instalei minha partida a friu, coloqui a mangueira q injeta o combustivel numa entrada do coletor de admição(ap mi) só que fica bem no canto e só injeta naquele cilindro, mais com temperatura a 10graus pega tranquilo, é só injetar e bater partida q pega dai tem q dar mais uma injetadinha cuando amea?a morer.

                                      queria saber si ta bem montado assim

                                      tem o resevatorio e nele a bomba sai da bomba e vai com uma mangueira até uma solenoidee e da solenoide entra no coletor, ta bom assim ou tem algo de errado, e dentro do carro un botão que aciona a bomba e outro pra acionar a solenoide, podia ter feito no mesmo, mais preferi fazer assm pois dai primeiro ligo a bomba e depois apenas dou umas batidas de dedo no botão pra abrir a solenoide e como tem presão ela bate na parede do coletor e espalha un pouco.

                                      ta bom assim ou tenho q mudar algo? será q num pode puxar gasolina? ou soprar lá dentro cuando o turbo soprar?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #39

                                        jaime: procurei na jafet e naum achei nem la.

                                        ai no caminho de um dos forncedores daqui da loja (em sp) passei na folego e por muita coincidencia encontrei com o tommy :olhos:

                                        pena q la tb naum tinha a solenoide :olhos:

                                        marcio: é assim mesmo q se usa em motor turbo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          marcioap
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                                          #40

                                          então ta tudo ok? é que vê en algum lugar negocio de usar un t mais num sei nem onde e como, mais vai ficar assim mesmo.

                                          tia, arruma essa solenoide, aki tambein é dificel de conceguir, na realidade, alem de caro, num concigo nem achar facil, a minha é uma de carbura brossol só que não funcionava, ela simplesmente não fazia nada quando colocava voltagen nela, eu desmotnei ela e limpei tudo e montei de volta e funcionou

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