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Turbina grande e pequena

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #24

    heheeheh eu exagerei no a/r mas vai saber num futuro nao muito distante ne

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    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #25

      nao é o a/r q muda, mas sim o rotor, as aletas ficam maiores

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #26

        vou fingir q nao li isso acima

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #27

          nao é o a/r q muda, mas sim o rotor, as aletas ficam maiores

          [snapback]383521[/snapback]

          ? nao cara, a turbina é acionada eletronicamente…

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #28

            ? nao cara, a turbina é acionada eletronicamente…

            [snapback]383543[/snapback]

            eita, q eu saiba (na de ranger) não tem nada de eletronico ali não, a alteração é feita mecanicamente de alguma forma, talvez centrífuga.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #29

              bom, q eu saiba o q muda é as aletas, q com a rotação e força da inercia abrem as aletinhas, deixando maior….mas o caracol continua o mesmo....sendo q, a/r é o tamanho do buraco da turbina, nao o tamanho do rotor...entao o q muda é o tamanho do rotor....

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #30

                ou melhor, nao é o rotor q aumenta, as pecinhas complementam o rotor, fazendo com q o resultado seja como se fosse maior

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  uma vez li que eram as pas do rotor kente que fechava e abria… vou reler sobre isso...

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    ?, eu tb

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lucas Schneider
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      as k14 naum são assim???

                      naum sei se me lembro diretio, mas acho que era uma dessas que era usadas em caminhonetas com esses sistema ai…..

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        video streaming banda larga:

                        http://www.everytime.cummins.com/every/mis…jspos=broadband

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          Konig
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          errado são duas coisas:

                          confiabilidade (vc nunca tem certeza se num tem solventes nela)

                          res?duos f?sicos (carbonização) que costumam emperrar as aletas, inclusive ?ra um problema tbm fora do brasil e que pelo jeito tá sendo resolvido.

                          já mexi em 2 carros (pick-up diesel na verdade) com essa tecnologia de turbina e é legal sim… msa tbm num é milagre hein gente não vão pensar que ela é uma .33 numa hora e 1.00 na outra  :)

                          [snapback]382764[/snapback]

                          desculpa, mas a questao de confiabilidade é relativo ao dono do carro… normalmente vc tem uma ideia de ontem vende gasolixo e onde vende gasolina. cansei de ler neguinho q paga 1.90 no litro da gasolina reclamando q é um lixo. pq será é

                          res?duos, podem ser por inumeros motivos, mto combustivel, combustivel vagabundo, erro na detona?ao, falta de acerto, queimando oleo nao só a gasolina.

                          tem lixo rodando no brasil, tem, e tem q coloque isso no tanque e acha q ta bem.

                          1 Resposta Última resposta

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