Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina grande e pequena

Turbina grande e pequena

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 17 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #26

    vou fingir q nao li isso acima

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #27

      nao é o a/r q muda, mas sim o rotor, as aletas ficam maiores

      [snapback]383521[/snapback]

      ? nao cara, a turbina é acionada eletronicamente…

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #28

        ? nao cara, a turbina é acionada eletronicamente…

        [snapback]383543[/snapback]

        eita, q eu saiba (na de ranger) não tem nada de eletronico ali não, a alteração é feita mecanicamente de alguma forma, talvez centrífuga.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #29

          bom, q eu saiba o q muda é as aletas, q com a rotação e força da inercia abrem as aletinhas, deixando maior….mas o caracol continua o mesmo....sendo q, a/r é o tamanho do buraco da turbina, nao o tamanho do rotor...entao o q muda é o tamanho do rotor....

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #30

            ou melhor, nao é o rotor q aumenta, as pecinhas complementam o rotor, fazendo com q o resultado seja como se fosse maior

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #31

              uma vez li que eram as pas do rotor kente que fechava e abria… vou reler sobre isso...

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #32

                ?, eu tb

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  as k14 naum são assim???

                  naum sei se me lembro diretio, mas acho que era uma dessas que era usadas em caminhonetas com esses sistema ai…..

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    video streaming banda larga:

                    http://www.everytime.cummins.com/every/mis…jspos=broadband

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      Konig
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      errado são duas coisas:

                      confiabilidade (vc nunca tem certeza se num tem solventes nela)

                      res?duos f?sicos (carbonização) que costumam emperrar as aletas, inclusive ?ra um problema tbm fora do brasil e que pelo jeito tá sendo resolvido.

                      já mexi em 2 carros (pick-up diesel na verdade) com essa tecnologia de turbina e é legal sim… msa tbm num é milagre hein gente não vão pensar que ela é uma .33 numa hora e 1.00 na outra  :)

                      [snapback]382764[/snapback]

                      desculpa, mas a questao de confiabilidade é relativo ao dono do carro… normalmente vc tem uma ideia de ontem vende gasolixo e onde vende gasolina. cansei de ler neguinho q paga 1.90 no litro da gasolina reclamando q é um lixo. pq será é

                      res?duos, podem ser por inumeros motivos, mto combustivel, combustivel vagabundo, erro na detona?ao, falta de acerto, queimando oleo nao só a gasolina.

                      tem lixo rodando no brasil, tem, e tem q coloque isso no tanque e acha q ta bem.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários