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Motor dando soquinhos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
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    #12

    teus bicos são de gasolina ainda??

    [snapback]394644[/snapback]

    ainda a gasolina :ohoh:

    bnão vejo a hora de terminar o projetod e vez. se tudo der certo, semana q vem pinta um trampo pra mim. ai será só alegria, já compro os bicos de maior vaz?o, fueltech, borboletas, e faão a coisa certinha.

    o foda q não tem nem 1 ano q to rodando no alcool, tem coisa de 7 a 9 meses no máximo. desses aí, descarta 3 emses so de dor de cabeça por causa desse flextek.

    antes eu achava esse modulo bom, mas agora tenho é nojo, raiva disso aí.

    tampa do distribuidor??? bem o meu é ap 1.8mi, o carro já tem 8 anos de vida :ninja: e 120.000km rodados. será essa tampa??? acho q não pq da ultima revisão, tem uns 2 meses, foi checado tudo, e essa parte estava tudo ok.

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    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
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      #13

      tampa do distribuidor??? bem o meu é ap 1.8mi, o carro já tem 8 anos de vida :ninja: e 120.000km rodados. será essa tampa??? acho q não pq da ultima revisão, tem uns 2 meses, foi checado tudo, e essa parte estava tudo ok.

      [snapback]394726[/snapback]

      não custa nada tirar ela para dar uma olhada

      veja se aqueles contatos dela não estão gastos

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
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        #14

        ok, será olhado tudo isso :ninja:

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        • A Offline
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          AkUbA
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          #15

          **ainda a gasolina  :ohoh:

          bnão vejo a hora de terminar o projetod e vez. se tudo der certo, semana q vem pinta um trampo pra mim. ai será só alegria, já compro os bicos de maior vaz?o, fueltech, borboletas, e faão a coisa certinha.

          o foda q não tem nem 1 ano q to rodando no alcool, tem coisa de 7 a 9 meses no máximo. desses aí, descarta 3 emses so de dor de cabeça por causa desse flextek.

          antes eu achava esse modulo bom, mas agora tenho é nojo, raiva disso aí.

          tampa do distribuidor??? bem o meu é ap 1.8mi, o carro já tem 8 anos de vida :ninja: e 120.000km rodados. será essa tampa??? acho q não pq da ultima revisão, tem uns 2 meses, foi checado tudo, e essa parte estava tudo ok.

          [snapback]394726[/snapback]

          não posso garantir, mas acho q está ai seu problema… como o carro se comportava logo q vc colocou o modulo flex?? testa colocar bicos de alcool, maior vaz?o...**

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          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #16

            logo apos a instalação do modulo flextek, foi mil maravilhas, deois de 3 meses o amldito modulo deu problema, foi trocado já tem 2 meses.

            bem descartando o modulo flex.

            hj eu pisei, chega nos 4.000rpm em diante, ele vai meio que amarrado, e quando chega nos 5.000rpm pra 6.000rpm ele começa a dar os trancos brutos, chega treme até o cambio, treme tudo.

            ai olhei no hallmeter, e ele marcou excesso, extremo, pq ficou na ultima luz amarela e não saiu de lá.

            poxa, sera que dá tendo uma bela variação entre falta e excesso???

            excesso tbm causa trancos assim???

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
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              #17

              excesso (bastante mesmo) causa trancos sim. ja tentou testar outra bobina ou módulo de ignição?

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #18

                excesso (bastante mesmo) causa trancos sim. ja tentou testar outra bobina ou módulo de ignição?

                [snapback]395981[/snapback]

                ainda não.

                mas modulo de ignição que vc diz é diferente do amplificador de ignição, correto?

                cm racing é amplificador de ignição, e modulo é o original do carro, é isso?

                pq se for o modulo do cm, eu já coloquei aquele plug q deixa a ignição original, e falhou do memso jeito.

                bem, o foda que estou em processo de mudança, essa semana eu mudo e ta uma correria federal.

                ai junta festas de natal. argh, e ano novo. então só ano q vem que dar? pra deixar o carro no preparador pra olhar.

                mas tá anotado tudo isso, e enquanto isso só rodando de boa mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  ?, tá parecendo cabo de vela rsrsrs.

                  ontem eu dei uma conferida e apertei eles, e um deles na tampa do distribuidor fez cleck ou seja ele estava meio solto, porém a falhadeira aidna continuou, muito pouca agora.

                  então rever a tampa do distribuidor e testar cabos novos.

                  :)

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                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    ta usando quanto de abertura de vela? só para fazer un teste, fecha elas pra 0.7mm e veja como o carro fica, si normalizar é por que teus cabos não estão isolandos e tá dando fulga de faisca

                    vc isolou os cabos bem certinho? a tampa do distribuidor tá ok? pelo que vc relatou eu acho que é ignição e não alimentação, mais descarto bobina, modulo e amplificador, é algo entre, cabos, tampa de distribuidor, rotor, velas.

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      e aí marcio, beleza.

                      então eu acabei de levar aquele choque hehehe meu dedo tá tremendo até agora.

                      quase certeza que seja cabos de vela mesmo.

                      pq? pq eu ligeui o carro hj de manha e ele tava falahndo, ai o boco aqui resolveu verificar os cabos com o motor ligado, pq eu pensei: já q tá falhando eu vou apertando os cabos e se ele parar de falhar eu ja saberei qual cabo ? .

                      chequei os plugs na tampa do distribuidor, ok.

                      chequei os plugs q fica no cabeçote, no 2? cilindro eu vi q estava meio frouxo, quando eu toquei nele putz maior choque rsrsrsrs.

                      ai desliguei e rea?rtei ele, melhorou.

                      mas acho q meus cabos estão com problema de fixação.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        e aí marcio, beleza.

                        então eu acabei de levar aquele choque hehehe meu dedo tá tremendo até agora.

                        quase certeza que seja cabos de vela mesmo.

                        pq? pq eu ligeui o carro hj de manha e ele tava falahndo, ai o boco aqui resolveu verificar os cabos com o motor ligado, pq eu pensei: já q tá falhando eu vou apertando os cabos e se ele parar de falhar eu ja saberei qual cabo ? .

                        chequei os plugs na tampa do distribuidor, ok.

                        chequei os plugs q fica no cabeçote, no 2? cilindro eu vi q estava meio frouxo, quando eu toquei nele putz maior choque rsrsrsrs.

                        ai desliguei e rea?rtei ele, melhorou.

                        mas acho q meus cabos estão com problema de fixação.

                        [snapback]397555[/snapback]

                        :) :) :) :)

                        olha, acredito que seja eles mesmo, ja tentou fechar as velas pra ver si para? pois quanto maior a abertura de vela mais tende escapar e falhar a centelha, tenta fechar as velas, fecha logo pra 0.6mm e veja, si normalizar apenas ficar mais fraco(con certeza fica) ai vc pode comprar outro jogo de cabos de vela e isolar eles bem certinho e montar e abrir otra vez as velas..

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          as velas nem foram abertas, são velas ngk pra alcool tá original :)

                          rapaz, mas q desgrama de choque hehehe, é forte viu rsrsrsrs.

                          mas é isso memso, to achando que aquele metal na ponta dos cabos q faz a fixação está ruim e com a vibração do motor ele vai saindo e começa a falhar. agora eu dei uma belas abertadas e dei uns puxão aki na reta :) ficou liso de novo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            as velas nem foram abertas, são velas ngk pra alcool tá original :hauhau:

                            rapaz, mas q desgrama de choque hehehe, é forte viu rsrsrsrs.

                            mas é isso memso, to achando que aquele metal na ponta dos cabos q faz a fixação está ruim e com a vibração do motor ele vai saindo e começa a falhar. agora eu dei uma belas abertadas e dei uns puxão aki na reta :hauhau: ficou liso de novo.

                            [snapback]398052[/snapback]

                            poe uns cabo de silicone 8mm ai que fica bao.

                            sao melhores que esses ngk da vida. eu agarantuchhh. ;)

                            abracos

                            wagner luis

                            :)

                            1 Resposta Última resposta

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