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Acerto digipulse pressure

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    Fabio Lima
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    #23

    obrigado pelas palavras de conforto wagerls…. ;)

    ? bom saber que não somos só nés que se batemos.... :hauhau:

    até agora o que foi feito...

    eu tá meio sem tempo de ajudar o dono do fusca a mexer, mas ele tirou toda carburação fora, velas, remontou e vai recomeçar a fazer o acerto amanhã...

    pelo que eu vi ontem, a pressão de combustável em wot parado tá dando 0,5kg…

    será que essa pressão aumenta um pouco andando???? ou nada haver… :)

    abraços..

    [snapback]402178[/snapback]

    mas tu consegue encher a turbina 100% parado? a pressão de combustivel é proporcional a pressão de ar na admissão.

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      Fusquero
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      #24

      mas tu consegue encher a turbina 100% parado? a pressão de combustivel é proporcional a pressão de ar na admissão.

      [snapback]402215[/snapback]

      ? verdade…

      não tinha pensado nisso...

      ele chega a 0,5kg na turbina parado....

      andando dá 0,8kg.....

      tenho muito o que aprender.... :) ;)

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        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #25

        mas tu consegue encher a turbina 100% parado? a pressão de combustivel é proporcional a pressão de ar na admissão.

        [snapback]402215[/snapback]

        se vc esticar ate o limite de giro, vc consegue um pouco de pressao na linha sim.

        se num lembra que o carro espirra se vc ficar bombando ele parado?

        na minha a pressao sobe ate uns 0,4kg de combustivel

        abracos

        wagner luis

        ;)

        1 Resposta Última resposta
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          Fusquero
          escreveu em última edição por
          #26

          novidades….

          ontem o fusca andou.... :d

          tá só na carburação ainda, sem ajuda do digipulse.... :o_o:

          dá um pouco de falta no em 4? marcha, passando os 140 km/h :ohoh:

          pressão do combustável em 1kg, sussegado....

          o que mais nos chamou a atenção, é a mudança de comportamento do carro.

          antes, quando a turbina entrava, vc não sentia aquela patada de uma vez... era gradativo, o carro andava muito, mas estava dácil. ach?vamos que era por causa da caixa longa e rodas 17 , que ficavam pesadas pro motor girar...

          então, nessa desmontagem e montagem, queimou a caixinha da ignição eletrúnica e logo após, queimou a bobina que era do gol mi... :(

          então, optamos por montar uma outra caixinha usada (bosch), bobina de fusca mesmo pra ignição eletrúnica e que mudança.... o carro simplesmente é outro...

          a patada da turbina vem forte e o giro sobe de 3.000 pra 5.000 no ato...

          a? descobrimos que a bobina do mi não casa com a caixinha antiga de ignição eletrúnica, tem que ser uma caixa digamos, compatével ....

          agora partiremos pro digipulse...

          abraços...

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            Fusquero
            escreveu em última edição por
            #27

            só pra complementar…

            fora a ignição, foi trocado o t da linha de combustável antes dos carburadores, que era um t que tinha sa?das de diferentes tamanhos.

            e também, agora tá espirrando até manobrando, quer dizer que tinha algum vazamento na pressurização...

            1 Resposta Última resposta
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #28

              fala fusquero.

              com certeza o comportamento docil era pq a carburacao tava fora de padrao, provavelmente pobre em baixa.

              meu carro ta com o mesmo sintoma agora, se eu ficar parado no semaforo um tempo e depois sair a patada e gigantesca e se eu pisar depois de manter um tempo, por exemplo, em 3? e pisar ele e docil como um chinchila.

              antes meu carro mantinha 140/150 km/h numa boa, agora pra manter 100km/h e um saco e se eu quiser ultrapassar alguem tenho que bombar o acelerador pro hall nao descer pro vermelho e o carro perder desempenho.

              conclusao: tenho urgente que trocar meu dosador e limpar os carburadores. :(

              ou seja, nao se trata de ignicao e sim carburacao….

              pode apostar :ohoh:

              abracos

              wagner luis

              :o_o:

              1 Resposta Última resposta
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                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #29

                carburação … sempre ela :hugu:

                ontem fui lembrado por um amigo ... que estouros no scap com o carro parado em ml ... é 99% de chance de ser carburador fora da equalização ... bom ... meu carro esta parado na garagem a 2 meses ... sendo ligado pelo menos uma vez por semana ... nem preciso falar o estado que os buras devem estar :(

                com relação a um motor dácil ... bom ... antes do carro quebrar a embreagem ... foi feito um acerto nos buras bem civil mesmo e a retirada de entradas de ar da pressurização e carburação.

                o carro literalmente mudou da agua para o vinho .... seja lá qual fosse a marcha ... até mesmo a quarta ... e andando na cidade de quarta a uns 2200 rpm .... era só relar no acelerador que o banco já vinha empurrando as costas :evil: e isso pq o carro ainda estava pacato ...

                ps.: meu cambio é o da sp2.

                não vejo a hora de chama o acerto nele. :o_o:

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                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  carburação … sempre ela :hugu:

                  pois é :o_o:

                  o terror dos vw a ar, da um trabalho danado, mas depois de afinadinho e so alegria :ohoh:

                  to desde que montei o carro tentando acertar e nao consegui ate agora :hugu:

                  abracos

                  wagner luis

                  :(

                  1 Resposta Última resposta
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                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    fala fusquero.

                    com certeza o comportamento docil era pq a carburacao tava fora de padrao, provavelmente pobre em baixa.

                    meu carro ta com o mesmo sintoma agora, se eu ficar parado no semaforo um tempo e depois sair a patada e gigantesca e se eu pisar depois de manter um tempo, por exemplo, em 3? e pisar ele e docil como um chinchila.

                    antes meu carro mantinha 140/150 km/h numa boa, agora pra manter 100km/h e um saco e se eu quiser ultrapassar alguem tenho que bombar o acelerador pro hall nao descer pro vermelho e o carro perder desempenho.

                    conclusao: tenho urgente que trocar meu dosador e limpar os carburadores. :(

                    ou seja, nao se trata de ignicao e sim carburacao….

                    pode apostar :ohoh:

                    abracos

                    wagner luis

                    :o_o:

                    [snapback]404455[/snapback]

                    fala wagner… vamos ver se posso te ajudar em algo...

                    a falta ocorre só em meio giro é tipo: liso em baixa, falta em meio acelerador e liso em wot ?

                    e so acontece em determinados rpms ou sempre é ou começa qdo inicia a vinda de pressão é e qdo pressuriza 100%, a falta cessa?

                    1 Resposta Última resposta
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                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      fala wagner… vamos ver se posso te ajudar em algo...

                      a falta ocorre só em meio giro é tipo: liso em baixa, falta em meio acelerador e liso em wot ?

                      e so acontece em determinados rpms ou sempre é ou começa qdo inicia a vinda de pressão é e qdo pressuriza 100%, a falta cessa?

                      [snapback]404584[/snapback]

                      fala fabio,

                      bom meu carro se comporta assim.

                      na saida ele da uma pequena embolada depois limpa e fica liso.

                      mantendo o pe de uma forma civil ele fica liso

                      se eu saio loco de 1? 2? ele fica liso de 3? o hall comeca a cair pro amarelo.

                      se to a uns 100 km/h estavel tudo bem, se tento pisar um pouco o hall vai pro vermelho. se atolar o pe (wot) nessa situacao nem chega a vir pressao direito e o hall apaga. ai eu dou umas bombadas no acelerador e ele comeca a querer andar.

                      to achando que e meu dosador que nao ta legal, (comecou a pulsar entre 0,5 e 1 kg) nao fica mais estavel. e no nivel dos buras, preciso dar uma olhada nas agulhas.

                      mas fala ai, to querendo colocar um dosador de duas membranas(dica da carol).

                      abracos

                      wagner luis

                      :(

                      1 Resposta Última resposta
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                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        mas qdo dah essa apagada a 100, se vc afundar o po e segurar ele apaga e basta ou ele volta?

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
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                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          mas qdo dah essa apagada a 100, se vc afundar o po e segurar ele apaga e basta ou ele volta?

                          [snapback]404597[/snapback]

                          estou a 100km/h constante, se piso um pouco mais ele entra no vermelho

                          se piso tudo ele vai apagando ate ficar no primeiro led vermelho (inicio da escala) e nao vai nem com reza braba e galinha preta

                          agora mantendo o 100km/h na manha ele fica no verde tranquilo.

                          abracos

                          wagner luis

                          :(

                          1 Resposta Última resposta
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                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            entao você nao está conseguindo dar final no carro ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #36

                              bom… parece bem ser problema de linha sim... tipo cuba secando e tal...

                              vc usa qto de pressão de comb. inicial?

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #37

                                bom… parece bem ser problema de linha sim... tipo cuba secando e tal...

                                vc usa qto de pressão de comb. inicial?

                                [snapback]404639[/snapback]

                                desde que este problema apareceu nao, antes dava, ate tenho um video que cheguei a 160 km/h depois tirei o pe por falta de espaco.

                                uso baixos 0,1kg e de final tava dando 1kg com 0,7kg de pressao de turbo, mas agora ele fica variando entre 0,5 e 0,8kg de pressao final de combustivel, por isso acho que e o dosador que foi pro ceu.

                                abracos

                                wagner luis

                                :(

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #38

                                  cuidado p não deixar a pressao do comb abaixo da pressao da turbina…. isto pode dar uma falta brava

                                  se seu carbura estiver legal (sem vazamentos e tals) experimente aumentar um pouco a pressao final da linha e diga como fica...

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #39

                                    cuidado p não deixar a pressao do comb abaixo da pressao da turbina….  isto pode dar uma falta brava

                                    se seu carbura estiver legal (sem vazamentos e tals) experimente aumentar um pouco a pressao final da linha e diga como fica...

                                    []s

                                    [snapback]404997[/snapback]

                                    e justamente isso que estou pretendendo conseguir trocando o dosador, pq antes quando ele teoricamente tava funcionando tudo ok dava 1kg e agora fica oscilando abaixo disso.

                                    se tiver outra maneira de aumentar a pressao final me passa ai a dica.

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :(

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      e justamente isso que estou pretendendo conseguir trocando o dosador, pq antes quando ele teoricamente tava funcionando tudo ok dava 1kg e agora fica oscilando abaixo disso.

                                      se tiver outra maneira de aumentar a pressao final me passa ai a dica.

                                      abracos

                                      wagner luis

                                      :(

                                      [snapback]405002[/snapback]

                                      dosador hpo acho q com ele vc consegue mais pressão final, esse membrana dupla que o k? disse…

                                      só cuidado pra nao passar a capacidade de vedação das agulhas e começar alimentar o motor por trasnbordamento de cuba, dai sim vira uma bagun?a...

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                                        #41

                                        dosador hpo acho q com ele vc consegue mais pressão final, esse membrana dupla que o k? disse…

                                        só cuidado pra nao passar a capacidade de vedação das agulhas e começar alimentar o motor por trasnbordamento de cuba, dai sim vira uma bagun?a...

                                        [snapback]405053[/snapback]

                                        e esse mesmo de mebrana dupla, r$ 120,00 :ohoh:

                                        mas fazer o que né.?? quer andar tem que gastar :(

                                        hoje vou ver se busco um.

                                        outra coisa, o dosador estar na frente do carro (brasilia) influencia ou e lenda.

                                        me disseram que e por isso que a pressao final fica baixa.

                                        o dosador responde bem, assim que a turbina comeca a soprar ele ja ta subindo, ta ligado na mesma linha do manometro de turbo e ele comeca a subir antes do de turbo.

                                        acho que nao seja lag de dosador. mas vai saber, e cada coisa, sabe algo a respeito??

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :o_o:

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                                          #42

                                          comno assim transbordamento de cuba^????

                                          eu tenho um chevette tinha o mesmo problema depois que a ka me disse comprei um dosador grande da beep turbo batata melhorou pacas uso 0,5 de inicial mais a press~/ao de turbo que uso é 1.1 bar e quando to em wot a pressão chega a 3 no manometro …3.1 mas o carro ta liso embola la pelos 6500 ai troco e volta a ser liso denovo.

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