Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Acerto digipulse pressure

Acerto digipulse pressure

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
92 Posts 12 Posters 11.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #40

    e justamente isso que estou pretendendo conseguir trocando o dosador, pq antes quando ele teoricamente tava funcionando tudo ok dava 1kg e agora fica oscilando abaixo disso.

    se tiver outra maneira de aumentar a pressao final me passa ai a dica.

    abracos

    wagner luis

    :(

    [snapback]405002[/snapback]

    dosador hpo acho q com ele vc consegue mais pressão final, esse membrana dupla que o k? disse…

    só cuidado pra nao passar a capacidade de vedação das agulhas e começar alimentar o motor por trasnbordamento de cuba, dai sim vira uma bagun?a...

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #41

      dosador hpo acho q com ele vc consegue mais pressão final, esse membrana dupla que o k? disse…

      só cuidado pra nao passar a capacidade de vedação das agulhas e começar alimentar o motor por trasnbordamento de cuba, dai sim vira uma bagun?a...

      [snapback]405053[/snapback]

      e esse mesmo de mebrana dupla, r$ 120,00 :ohoh:

      mas fazer o que né.?? quer andar tem que gastar :(

      hoje vou ver se busco um.

      outra coisa, o dosador estar na frente do carro (brasilia) influencia ou e lenda.

      me disseram que e por isso que a pressao final fica baixa.

      o dosador responde bem, assim que a turbina comeca a soprar ele ja ta subindo, ta ligado na mesma linha do manometro de turbo e ele comeca a subir antes do de turbo.

      acho que nao seja lag de dosador. mas vai saber, e cada coisa, sabe algo a respeito??

      abracos

      wagner luis

      :o_o:

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerlg
        escreveu em última edição por
        #42

        comno assim transbordamento de cuba^????

        eu tenho um chevette tinha o mesmo problema depois que a ka me disse comprei um dosador grande da beep turbo batata melhorou pacas uso 0,5 de inicial mais a press~/ao de turbo que uso é 1.1 bar e quando to em wot a pressão chega a 3 no manometro …3.1 mas o carro ta liso embola la pelos 6500 ai troco e volta a ser liso denovo.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fusquero
          escreveu em última edição por
          #43

          essa informação do local de instalação, no caso do fusca e brasília também me interessa….

          será que faz diferença estar lá na frente ou lá atrás???

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #44

            eu prefiro na frente, jah usei lah no chiqueirinho, mas prefiro perto do tanque.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #45

              comno assim transbordamento de cuba^????

              eu tenho um chevette tinha o mesmo problema depois que a ka me disse comprei um dosador grande da beep turbo batata melhorou pacas uso 0,5 de inicial mais a press~/ao de turbo que uso é 1.1 bar e quando to em wot a pressão chega a 3 no manometro …3.1 mas o carro ta liso embola la pelos 6500 ai troco e volta  a ser liso denovo.

              [snapback]405062[/snapback]

              sabe que apartir de certa pressão a agulha não segura mais né?

              se a agulha nao segurar e começar entrar mais alcool do que o motor está consumindo, fatalmente a cuba vai encher ate o talo, e como é um sistema vedado, vai começar despejar alcool nos venturis e tal…

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerlg
                escreveu em última edição por
                #46

                sabe que apartir de certa pressão a agulha não segura mais né?

                se a agulha nao segurar e começar entrar mais alcool do que o motor está consumindo, fatalmente a cuba vai encher ate o talo, e como é um sistema vedado, vai começar despejar alcool nos venturis e tal…

                [snapback]405170[/snapback]

                bom ai a cuba enche entra alocool pelos venturins mas sera que coma pressão do turbo entrando naum vai tudo pra queima ..na boa..ou pode dar algum problema.

                amanha tem racha em taruma ..vou baixar um pouco e ve se da cuba seca ..se der volto e autmento um poco até chegar um poco ..achei que era?só para manter a cuba cheia mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  esse lance da posição do dosador … pode deixar na frente mesmo ... nao tem galho ... o meu hoje esta no cofre mas futuramente será colocado lá na frente junto da bomba.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    bom ai a cuba enche entra alocool pelos venturins mas sera que coma pressão do turbo entrando naum vai tudo pra queima ..na boa..ou pode dar algum problema.

                    amanha tem racha em taruma ..vou baixar um pouco e ve se da cuba seca ..se der volto e autmento um poco até chegar um poco ..achei que era?só para manter a cuba cheia mesmo.

                    [snapback]405202[/snapback]

                    olha… a pressão vai empurra tudo pra queima sim, mas alcool escorrido não tá atomizado alem de que vai dar mistura rica ( não esque?a que os difusores continuam alimentando ) ....

                    olha o que geralmente a gente faz é não passar mto da pressão inicial mais pressão do turbo pra pressão final... se tá indo bem pro seu caso assim boa, mas talvez esses excesso em alta seja isso. cuidado em abaixar a pressão, começar descer o nivel de cubustivel nao a ponto de secar a cuba, mas de gerar mistura pobre.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerlg
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      sim sabado tento fazer isto ….par adeixar a mistura tipo inicial 0.5 mais turbo 1.1 la pelos 2.2 de final ...pra dar uma margem e tal.. deve ficar bom ..acho que 3bar ta foda .....mesmo .fora da casinha ehuaeh vou ver isto se naum ficar bom aumento um pouco mais.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        novidades???? :p

                        abracos

                        wagner luis

                        :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          simpotico o bixim não? :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fusquero
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            novidades….

                            o fusca foi passear longe ontem...

                            foi até balne?rio cambori? (+ - 380 km ida e volta).

                            ainda está rodando só com a carburação, sem o digipulse.

                            só que... a sonda acusa falta ?s vezes, mas numa viagem dessa, o óleo chegou a 120 graus (? viagem litor?nea, calor infernal), foi dado uns km no fusca, se tivesse falta braba mesmo, não tinha que ter quebrado?????

                            tem como testar uma sonda????

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              novidades….

                              o fusca foi passear longe ontem...

                              foi até balne?rio cambori? (+ - 380 km ida e volta).

                              ainda está rodando só com a carburação, sem o digipulse.

                              só que... a sonda acusa falta ?s vezes, mas numa viagem dessa, o óleo chegou a 120 graus (? viagem litor?nea, calor infernal), foi dado uns km no fusca, se tivesse falta braba mesmo, não tinha que ter quebrado?????

                              tem como testar uma sonda????

                              [snapback]406709[/snapback]

                              e muito relativo isto de quebrar, se vc ficar forcando muito uma hora quebra, mas tb nao e assim, deu falta quebrou.

                              agora mesmo estava na anchieta e me diverti um poco com um cara de um sei la o que (aquele carro da seat que e um furgaozinho com mecanica vw), acho que era 1.6 o carrinho, mesmo dando falta dei 170 km/h e deixei ele no chinelo. :p

                              sei do risco que corri, sei que isto vai minando aos poucos o motor e tal, por isso eu digo, acerte primeiro tudo pra depois pisar fundo, e muito arriscado.

                              abracos

                              wagner luis

                              :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                FabioRR
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                caracas … tu é loco ... dar uns kct desse no carro longe de casa ...

                                tu teve sorte de nao ter quebrado ... mas uma coisa é fato ... o material do pistão com isso fadiga muito rapido ... se um dia vc chegar a um acerto legal (forte) ... correr? muito mais risco de uma quebra ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wagnerls
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  caracas … tu é loco ... dar uns kct desse no carro longe de casa ...

                                  tu teve sorte de nao ter quebrado ... mas uma coisa é fato ... o material do pistão com isso fadiga muito rapido ... se um dia vc chegar a um acerto legal (forte) ... correr? muito mais risco de uma quebra ...

                                  [snapback]406863[/snapback]

                                  :p :d

                                  as veiz o sangue ferve :p

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    e muito relativo isto de quebrar, se vc ficar forcando muito uma hora quebra, mas tb nao e assim, deu falta quebrou.

                                    agora mesmo estava na anchieta e me diverti um poco com um cara de um sei la o que (aquele carro da seat que e um furgaozinho com mecanica vw), acho que era 1.6 o carrinho, mesmo dando falta dei 170 km/h e deixei ele no chinelo. :p

                                    sei do risco que corri, sei que isto vai minando aos poucos o motor e tal, por isso eu digo, acerte primeiro tudo pra depois pisar fundo, e muito arriscado.

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :p

                                    [snapback]406741[/snapback]

                                    cuidado com esse tipo de comentario…

                                    :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      wagnerls
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      cuidado com esse tipo de comentario…

                                      :d

                                      [snapback]406963[/snapback]

                                      por favor mais especifico pra eu nao errar mais. :p

                                      abracos

                                      wagner luis

                                      :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        FabioRR
                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        :d  :p

                                        as veiz o sangue ferve  :p

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :sppt:

                                        [snapback]406883[/snapback]

                                        se o motor não ferver junto … teu sangue pode chegar até a temperatura de uma super nova :p

                                        por falar nisso ... vi uma brazoka identica essa do teu avatar na minha rua ontem ... vc nao estava dando role em santos né?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #59

                                          por favor mais especifico pra eu nao errar mais. :p

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :p

                                          [snapback]407046[/snapback]

                                          170 na rua…

                                          :d

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários