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Carro oscilando bagarai

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  • M Offline
    M Offline
    Martin
    escreveu em última edição por
    #3

    up é proibido nesse fórum?

    [snapback]410906[/snapback]

    dar up insistentemente é proibido sim hehehehehe

    epoca de festas, os topicos tem menos movimento…

    teu problema ta com cara de ser o sensor de posi?ao da borboleta, ou tps para os mais intimos.. esse ai que vc desconectou.

    em geral não é caro trocar.

    evite rodar com esse sensor desconectado, pq a ie fica trabalhando em emergencia (luz do painel acende)..

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      exmael
      escreveu em última edição por
      #4

      dar up insistentemente é proibido sim hehehehehe

      epoca de festas, os topicos tem menos movimento…

      teu problema ta com cara de ser o sensor de posi?ao da borboleta, ou tps para os mais intimos.. esse ai que vc desconectou.

      em geral não é caro trocar.

      evite rodar com esse sensor desconectado, pq a ie fica trabalhando em emergencia (luz do painel acende)..

      [snapback]410998[/snapback]

      uma pergunta… se eu desconectar o fio do atuador de marcha-lenta, o motor teria que sofrer alguma alteração, do tipo acelerar, oscilar mais?

      obrigado

      esmael

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #5

        caros,

        meu carro está oscilando muito em marcha-lenta. e quando piso no acelerador, o mesmo demora pra puxar o ar… parece que tem um vacuo enorme na aceleracao... em alta o carro tah normal... soh em baixa mesmo...

        tem como eu testar o atuador de marcha lenta e saber se tah bom?

        eu tirei o sensor do corpo de borboleta e o carro mudou de comportamento, logo acho q esta funcionando corretamente...

        abraços

        esmael

        [snapback]410864[/snapback]

        pode ser falta, mistura pobre.

        up é proibido nesse fórum?

        [snapback]410906[/snapback]

        proibido naum ?, é q as vzs as pessoas não sabem responder uma ou outra pergunta de imediato.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          exmael
          escreveu em última edição por
          #6

          pior que eu desliguei o sensor sonda lambda e não mudou nada, desliguei o atuador de marcha lenta e nada… mas quando desligo a tps ele muda de comportamento... logo penso ser o lambda e o atuador de lenta

          pior que eu levo nos eletrocistas e eles nem olham o carro e jah falam que o carro chipado dah muito problema e q soh pode ser isso... eu fico puto com isso... pq o carro tava normal... e nenhum deles viu q tinha um fio quebrado do conector da sonda lambda... mas fiz uma gambi lah e nao mudou nada... rs... soh minha lenta q estabilizou em 500rpm mas depois voltou a oscilar... rs

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #7

            tps com defeito = carro com um comportamento

            tps desconectado = carro entra em emergencia

            o meu tps ja era para eu ter trocado desde a ultima revizao… da umas variadinhas durante o dia mais depois fica bom... entao deixo ele lá... :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              exmael
              escreveu em última edição por
              #8

              tps com defeito = carro com um comportamento

              tps desconectado = carro entra em emergencia

              o meu tps ja era para eu ter trocado desde a ultima revizao… da umas variadinhas durante o dia mais depois fica bom... entao deixo ele lá... :ppteam:

              [snapback]411508[/snapback]

              quanto será que tá uma tps?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #9

                quanto será que tá uma tps?

                [snapback]411561[/snapback]

                paguei 80 :ppteam:

                em um simples potencimetro

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  exmael
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  bom, troquei o sensor de borboleta orignal marelli.. custa 65 reais…

                  o carro ficou pior agora... o carro tava ligando e desligando logo em seguida... ai atrasei um pouco o ponto... o carro só estabiliza em 500rpm acima disso.. adiantando o ponto, o carro morre na hora... jah limpei o atuador de marcha lenta e a sonda lambda... da ultima vez q levei no carinha ele disse q nao acusou erro de nada... o problema eh no chip do carro... num eh possível, andei 3 meses com o carro bala... depois um dia quando passei num buraco o painel apagou e descarregou-se a bateria... quando fui ver era o alarme q ativou lah... (pq era velho pra cacete.. todo solto) depois q mandei trocar o alarme, nunca mais o carro ficou bom... oscila pacas a marcha lenta... fica um vacuo na aceleracao.. agora nem estabiliza em 880 a 980.. soh fica em 500.. acima disso ele morre... droga... o que pode ser...

                  alguém de santos ou são vicente conhece algum lugar bom pra levar meu carro?

                  abraços

                  esmael

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Martin
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    bom, troquei o sensor de borboleta orignal marelli.. custa 65 reais…

                    o carro ficou pior agora... o carro tava ligando e desligando logo em seguida... ai atrasei um pouco o ponto... o carro só estabiliza em 500rpm acima disso.. adiantando o ponto, o carro morre na hora... jah limpei o atuador de marcha lenta e a sonda lambda... da ultima vez q levei no carinha ele disse q nao acusou erro de nada... o problema eh no chip do carro... num eh possível, andei 3 meses com o carro bala... depois um dia quando passei num buraco o painel apagou e descarregou-se a bateria... quando fui ver era o alarme q ativou lah... (pq era velho pra cacete.. todo solto) depois q mandei trocar o alarme, nunca mais o carro ficou bom... oscila pacas a marcha lenta... fica um vacuo na aceleracao.. agora nem estabiliza em 880 a 980.. soh fica em 500.. acima disso ele morre... droga... o que pode ser...

                    alguém de santos ou são vicente conhece algum lugar bom pra levar meu carro?

                    abraços

                    esmael

                    [snapback]416723[/snapback]

                    amigo, em ap com inje?ao mi vc não alterar o ponto pelo distribuidor.

                    a injeção usa o sensor de fase do distribuidor pra controlar o momento de inje?ao de combustivel.

                    poca gente sabe disso…

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      exmael
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      amigo, em ap com inje?ao mi vc não alterar o ponto pelo distribuidor.

                      a injeção usa o sensor de fase do distribuidor pra controlar o momento de inje?ao de combustivel.

                      poca gente sabe disso…

                      [snapback]416764[/snapback]

                      sim, claro. por isso que quando chipa não precisa mexer no ponto. até aí ok. mas mexemos pra ver se dava lenta… acabou dando a 500 rpm.. soh pra ver se tava bao o distriba... agora nao finca mais na rotacao padrao... pode ser o atuador de marcha-lenta?

                      alguem conhece oficina boa aqui na baixada? abraços

                      esmael

                      1 Resposta Última resposta

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