Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Carro oscilando bagarai

Carro oscilando bagarai

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 5 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Martin
    escreveu em última edição por

up é proibido nesse fórum?

[snapback]410906[/snapback]

dar up insistentemente é proibido sim hehehehehe

epoca de festas, os topicos tem menos movimento…

teu problema ta com cara de ser o sensor de posi?ao da borboleta, ou tps para os mais intimos.. esse ai que vc desconectou.

em geral não é caro trocar.

evite rodar com esse sensor desconectado, pq a ie fica trabalhando em emergencia (luz do painel acende)..

1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      exmael

dar up insistentemente é proibido sim hehehehehe

epoca de festas, os topicos tem menos movimento…

teu problema ta com cara de ser o sensor de posi?ao da borboleta, ou tps para os mais intimos.. esse ai que vc desconectou.

em geral não é caro trocar.

evite rodar com esse sensor desconectado, pq a ie fica trabalhando em emergencia (luz do painel acende)..

[snapback]410998[/snapback]

uma pergunta… se eu desconectar o fio do atuador de marcha-lenta, o motor teria que sofrer alguma alteração, do tipo acelerar, oscilar mais?

obrigado

esmael

• ? Offline
        ? Offline
        Visitante

caros,

meu carro está oscilando muito em marcha-lenta. e quando piso no acelerador, o mesmo demora pra puxar o ar… parece que tem um vacuo enorme na aceleracao... em alta o carro tah normal... soh em baixa mesmo...

tem como eu testar o atuador de marcha lenta e saber se tah bom?

eu tirei o sensor do corpo de borboleta e o carro mudou de comportamento, logo acho q esta funcionando corretamente...

abraços

esmael

[snapback]410864[/snapback]

pode ser falta, mistura pobre.

up é proibido nesse fórum?

[snapback]410906[/snapback]

proibido naum ?, é q as vzs as pessoas não sabem responder uma ou outra pergunta de imediato.

• E Offline
          E Offline
          exmael

pior que eu desliguei o sensor sonda lambda e não mudou nada, desliguei o atuador de marcha lenta e nada… mas quando desligo a tps ele muda de comportamento... logo penso ser o lambda e o atuador de lenta

pior que eu levo nos eletrocistas e eles nem olham o carro e jah falam que o carro chipado dah muito problema e q soh pode ser isso... eu fico puto com isso... pq o carro tava normal... e nenhum deles viu q tinha um fio quebrado do conector da sonda lambda... mas fiz uma gambi lah e nao mudou nada... rs... soh minha lenta q estabilizou em 500rpm mas depois voltou a oscilar... rs

• F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz

tps com defeito = carro com um comportamento

tps desconectado = carro entra em emergencia

o meu tps ja era para eu ter trocado desde a ultima revizao… da umas variadinhas durante o dia mais depois fica bom... entao deixo ele lá... :ppteam:

• E Offline
              E Offline
              exmael

tps com defeito = carro com um comportamento

tps desconectado = carro entra em emergencia

o meu tps ja era para eu ter trocado desde a ultima revizao… da umas variadinhas durante o dia mais depois fica bom... entao deixo ele lá... :ppteam:

[snapback]411508[/snapback]

quanto será que tá uma tps?

• D Offline
                D Offline
                daniel

quanto será que tá uma tps?

[snapback]411561[/snapback]

paguei 80 :ppteam:

em um simples potencimetro

• E Offline
                  E Offline
                  exmael

bom, troquei o sensor de borboleta orignal marelli.. custa 65 reais…

o carro ficou pior agora... o carro tava ligando e desligando logo em seguida... ai atrasei um pouco o ponto... o carro só estabiliza em 500rpm acima disso.. adiantando o ponto, o carro morre na hora... jah limpei o atuador de marcha lenta e a sonda lambda... da ultima vez q levei no carinha ele disse q nao acusou erro de nada... o problema eh no chip do carro... num eh possível, andei 3 meses com o carro bala... depois um dia quando passei num buraco o painel apagou e descarregou-se a bateria... quando fui ver era o alarme q ativou lah... (pq era velho pra cacete.. todo solto) depois q mandei trocar o alarme, nunca mais o carro ficou bom... oscila pacas a marcha lenta... fica um vacuo na aceleracao.. agora nem estabiliza em 880 a 980.. soh fica em 500.. acima disso ele morre... droga... o que pode ser...

alguém de santos ou são vicente conhece algum lugar bom pra levar meu carro?

abraços

esmael

• M Offline
                    M Offline
                    Martin

bom, troquei o sensor de borboleta orignal marelli.. custa 65 reais…

o carro ficou pior agora... o carro tava ligando e desligando logo em seguida... ai atrasei um pouco o ponto... o carro só estabiliza em 500rpm acima disso.. adiantando o ponto, o carro morre na hora... jah limpei o atuador de marcha lenta e a sonda lambda... da ultima vez q levei no carinha ele disse q nao acusou erro de nada... o problema eh no chip do carro... num eh possível, andei 3 meses com o carro bala... depois um dia quando passei num buraco o painel apagou e descarregou-se a bateria... quando fui ver era o alarme q ativou lah... (pq era velho pra cacete.. todo solto) depois q mandei trocar o alarme, nunca mais o carro ficou bom... oscila pacas a marcha lenta... fica um vacuo na aceleracao.. agora nem estabiliza em 880 a 980.. soh fica em 500.. acima disso ele morre... droga... o que pode ser...

alguém de santos ou são vicente conhece algum lugar bom pra levar meu carro?

abraços

esmael

[snapback]416723[/snapback]

amigo, em ap com inje?ao mi vc não alterar o ponto pelo distribuidor.

a injeção usa o sensor de fase do distribuidor pra controlar o momento de inje?ao de combustivel.

poca gente sabe disso…

• E Offline
                      E Offline
                      exmael

amigo, em ap com inje?ao mi vc não alterar o ponto pelo distribuidor.

a injeção usa o sensor de fase do distribuidor pra controlar o momento de inje?ao de combustivel.

poca gente sabe disso…

[snapback]416764[/snapback]

sim, claro. por isso que quando chipa não precisa mexer no ponto. até aí ok. mas mexemos pra ver se dava lenta… acabou dando a 500 rpm.. soh pra ver se tava bao o distriba... agora nao finca mais na rotacao padrao... pode ser o atuador de marcha-lenta?

alguem conhece oficina boa aqui na baixada? abraços

esmael

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários