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[fotos] polia mal apertada…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    the_sinner_go
    escreveu em última edição por
    #4

    mecânico… mas a oficina já bancou todas as 16v originais sem pestanejar. o mecânico mesmo adimitiu ser oreiada dele.

    fora isso, o cara manda muito bem no serviço, não tive dor de cabeça com nada, oficina realmente de compromisso, nota 10 deixou o cofre/motor limpinhos.

    [snapback]428022[/snapback]

    meu mecanico e o kandre, solon? gosto muito do servico dele, otimo mecanico

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SoloN
      escreveu em última edição por
      #5

      vc kiz dizer kand?? carlos andré da cosac?

      se for, conhe?o. no caso ele é meu preparador, o mecânico é o sidney (que conhece o kandá desde mulekinho).

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      • T Offline
        T Offline
        the_sinner_go
        escreveu em última edição por
        #6

        vc kiz dizer kand?? carlos andré da cosac?

        se for, conhe?o. no caso ele é meu preparador, o mecânico é o sidney (que conhece o kandá desde mulekinho).

        [snapback]428034[/snapback]

        solon, so que eu escrevi errado..na verdade eu nao queria dizer que o meu mecanico era o kande, eu queria perguntar se o seu mecanico era o kande…muito bom preparador ele...mas vc ja respondeu...obrigado

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SoloN
          escreveu em última edição por
          #7

          ah sim, agora entendi. pois é, o kandá manda muito bem mesmo… ele preparou meu cabeçote e ir? nitrar futuramente o meu carrinho.

          o polimento dos dutos que ele fez é coisa de outro mundo... foi elogiado até pelo zezão (do autódromo aki de bsb) que mexe com esse tipo de motor a muito tempo.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Martin
            escreveu em última edição por
            #8

            solon, seu carro é um calibra ??

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Potenza
              escreveu em última edição por
              #9

              que bagaceira hein filho….. resolveu colocar as originais mesmo??

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #10

                errar qq um erra, agora assumir que errou que é foda

                o bom profissional assume o que fez errado e banca o erro sem reclamar

                o mal profissional não assume o erro e ainda diz que a culpa foi do dono do carro, da ret?ca, do carro mas nunca dele

                isso é que separa os bons profissionais dos ruins

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bborges_out
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  falou tudo

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SoloN
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    solon, seu carro é um calibra ??

                    [snapback]428096[/snapback]

                    ? sim, pq?

                    que bagaceira hein filho….. resolveu colocar as originais mesmo??

                    [snapback]428097[/snapback]

                    poiz?ba deixa as originais mesmo, o zezão falou q as originais são excelentes, que colocar inox ou tit?nio seria perda de tempo pra 50~60cv de nitro. sem falar que as de sódio seriam uma mão na roda

                    estou pra negociar o compressor do calibra do jaime. ele vai vender o carro e o compressor, se rolar troca no kit nitro… vamos ver no q dá... :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Martin
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      ? sim, pq?

                      [snapback]428526[/snapback]

                      pq eu to doidinho pra arranjar um pra mim :(

                      to considerando varias opooes de carros pra pegar, na faixa dos 25 mil.. o calibra encabeça a lista =p

                      esses dias vo cadastrar no clube calibra..

                      costuma ter carros pra vender la..?

                      abs..

                      martin

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SoloN
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        tem sim, entre lá, vai ser mto bem recebido.

                        o lugar melhor para se achar calibra no brasil, é em sp.

                        posta lá q está a procura de um.

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Martin
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          opa, vo entrar la sim =)

                          ? relativamente fácil axar calibra em bom estado, né?

                          no webmotors, em sp, axei uns 10.. todos aparentemente mto bons.

                          em geral, manuten?ao dele é cara?

                          discos de freio, amortecedores, peças de suspensão..?

                          abs..

                          martin

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SoloN
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            em geral não é cara não, a menos que vc deseje comprar somente da concession?ria, o que acredito não ser este o caso.

                            a muitas peças são iguais ou similares a outros carros nacionais como o monza, astra, vectras (8v, 2.2…). e como vc já deve saber o motor é do vectra gsi. se vc já viu um, vai notar que o painel do calibra é exatamente o mesmo dos vectras antigos.

                            a parte mais cara acaba sendo mesmo a lataria. mas aí é só vc não bater o carro ou fazer seguro. o bom da história é que em determinadas cidades vc nem paga mais o ipva, por ser um veículo com mais de 10 anos, já aki em brasília eu tenho que pagar r$ 400 e poucos de ipva pq o limite é 15 anos :(

                            pelo clube calibra vc tem ajuda de tudo relacionado a este esportivo, tem até o número de cada peça do carro, sem falar nos vêrios posts com venda de peças de calibras em desmanche pelo brasil todo.

                            não é difácil encontrar um calibra em bom estado, difácil mesmo é encontrar um pra vender. os mais inteiros estão na faixa de 20~24mil, se alguém estiver vendendo abaixo disso, verifique bem o carro antes de comprar. qualquer dúvida é só mandar mp pra mim por aki ou pelo forum do ccb.

                            []s

                            1 Resposta Última resposta

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