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[fotos] polia mal apertada…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SoloN
    escreveu em última edição por
    #7

    ah sim, agora entendi. pois é, o kandá manda muito bem mesmo… ele preparou meu cabeçote e ir? nitrar futuramente o meu carrinho.

    o polimento dos dutos que ele fez é coisa de outro mundo... foi elogiado até pelo zezão (do autódromo aki de bsb) que mexe com esse tipo de motor a muito tempo.

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    • M Offline
      M Offline
      Martin
      escreveu em última edição por
      #8

      solon, seu carro é um calibra ??

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Potenza
        escreveu em última edição por
        #9

        que bagaceira hein filho….. resolveu colocar as originais mesmo??

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #10

          errar qq um erra, agora assumir que errou que é foda

          o bom profissional assume o que fez errado e banca o erro sem reclamar

          o mal profissional não assume o erro e ainda diz que a culpa foi do dono do carro, da ret?ca, do carro mas nunca dele

          isso é que separa os bons profissionais dos ruins

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            bborges_out
            escreveu em última edição por
            #11

            falou tudo

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SoloN
              escreveu em última edição por
              #12

              solon, seu carro é um calibra ??

              [snapback]428096[/snapback]

              ? sim, pq?

              que bagaceira hein filho….. resolveu colocar as originais mesmo??

              [snapback]428097[/snapback]

              poiz?ba deixa as originais mesmo, o zezão falou q as originais são excelentes, que colocar inox ou tit?nio seria perda de tempo pra 50~60cv de nitro. sem falar que as de sódio seriam uma mão na roda

              estou pra negociar o compressor do calibra do jaime. ele vai vender o carro e o compressor, se rolar troca no kit nitro… vamos ver no q dá... :(

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Martin
                escreveu em última edição por
                #13

                ? sim, pq?

                [snapback]428526[/snapback]

                pq eu to doidinho pra arranjar um pra mim :(

                to considerando varias opooes de carros pra pegar, na faixa dos 25 mil.. o calibra encabeça a lista =p

                esses dias vo cadastrar no clube calibra..

                costuma ter carros pra vender la..?

                abs..

                martin

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SoloN
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  tem sim, entre lá, vai ser mto bem recebido.

                  o lugar melhor para se achar calibra no brasil, é em sp.

                  posta lá q está a procura de um.

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Martin
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    opa, vo entrar la sim =)

                    ? relativamente fácil axar calibra em bom estado, né?

                    no webmotors, em sp, axei uns 10.. todos aparentemente mto bons.

                    em geral, manuten?ao dele é cara?

                    discos de freio, amortecedores, peças de suspensão..?

                    abs..

                    martin

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SoloN
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      em geral não é cara não, a menos que vc deseje comprar somente da concession?ria, o que acredito não ser este o caso.

                      a muitas peças são iguais ou similares a outros carros nacionais como o monza, astra, vectras (8v, 2.2…). e como vc já deve saber o motor é do vectra gsi. se vc já viu um, vai notar que o painel do calibra é exatamente o mesmo dos vectras antigos.

                      a parte mais cara acaba sendo mesmo a lataria. mas aí é só vc não bater o carro ou fazer seguro. o bom da história é que em determinadas cidades vc nem paga mais o ipva, por ser um veículo com mais de 10 anos, já aki em brasília eu tenho que pagar r$ 400 e poucos de ipva pq o limite é 15 anos :(

                      pelo clube calibra vc tem ajuda de tudo relacionado a este esportivo, tem até o número de cada peça do carro, sem falar nos vêrios posts com venda de peças de calibras em desmanche pelo brasil todo.

                      não é difácil encontrar um calibra em bom estado, difácil mesmo é encontrar um pra vender. os mais inteiros estão na faixa de 20~24mil, se alguém estiver vendendo abaixo disso, verifique bem o carro antes de comprar. qualquer dúvida é só mandar mp pra mim por aki ou pelo forum do ccb.

                      []s

                      1 Resposta Última resposta

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