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Bobinas gti original vs mi

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    Flavio Cruz
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    #43

    tme vêrios numeros ali.. qual seria pra eu ligar agora??

    pois eu fui por marca/ano/modelo do meu carro.. e deu 179 reais a bobina

    keria por uma bobina zero dessas de 79 conto no meu carronhi…

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      daniel
      escreveu em última edição por
      #44

      senti na ra?a q a msd blaster 2 queima mais combustivel q a de mi ao ter q afinar um pouco a mistura (pq deu excesso) qdo pus a de mi no carro.

      [snapback]431778[/snapback]

      karol vc esta queimando com blaster 2 ou mi ?? vc sentiu mais firmeza na msd?

      eu uso o modulo darth vader jedi skywalkwer cm para amplificar e parece ser

      puta paulada eu liguei com ele e sem ele na bobina mi

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      • L Offline
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        Lucas Schneider
        escreveu em última edição por
        #45

        karol vc esta queimando  com blaster  2  ou mi ??  vc sentiu mais  firmeza na msd?

        eu  uso o modulo  darth vader jedi skywalkwer  cm para amplificar e parece ser

        puta paulada  eu liguei  com ele e  sem ele na bobina  mi

        [snapback]469038[/snapback]

        eu já medi e vai 628v pra bobina….hehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #46

          karol vc esta queimando  com blaster  2  ou mi ??  vc sentiu mais  firmeza na msd?

          eu  uso o modulo  darth vader jedi skywalkwer  cm para amplificar e parece ser

          puta paulada  eu liguei  com ele e  sem ele na bobina  mi

          [snapback]469038[/snapback]

          a blaster era emprestada. minha accell pediu aposentadoria, ai comprei a de mi e uso em conjunto com o módulo amplificador da accell.

          sentiu muita diferença sem o modulo do cm? o motor deu falha de ignição?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #47

            tme vêrios numeros ali.. qual seria pra eu ligar agora??

            pois eu fui por marca/ano/modelo do meu carro.. e deu 179 reais a bobina

            keria por uma bobina zero dessas de 79 conto no meu carronhi…

            [snapback]468708[/snapback]

            :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              miozao
              escreveu em última edição por
              #48

              eu uso o meg com ignição incorporada (não é a fodona)

              ando com 0.7mm de abertura de vela, e não falha nada. o pessoal daqui que anda com mi turbo não costuma passar de 0.45 - 0.5 mm de abertura que falha

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #49

                tb aparece o numero da peça na foto:

                [snapback]434668[/snapback]

                ka, qual deles ali eh o nro da peça?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  ka, qual deles ali eh o nro da peça?

                  [snapback]469407[/snapback]

                  em cima do transformador que tá grifado

                  parece: 377 905105 d

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
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                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    segundo o pecas-on-line, o preão tá entre r$ 78 e 101 :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #52

                      em cima do transformador que tá grifado

                      parece: 377 905105 d

                      [snapback]469413[/snapback]

                      exato :d

                      comentei nesse ou num outro topico da mesma época q pedi bobina de gol 1.8 mi 1998, e me deram essa de dois fios, 100% compativel com os gol caixa/chines até na hora de fixar no carro, no mesmo lugar/furos da bobina original :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        exato  :)

                        comentei nesse ou num outro topico da mesma época q pedi bobina de gol 1.8 mi 1998, e me deram essa de dois fios, 100% compativel com os gol caixa/chines até na hora de fixar no carro, no mesmo lugar/furos da bobina original  :hauhau:

                        [snapback]469441[/snapback]

                        79,56 a vista aki :d

                        acho que vou trocar a minha…

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          até pra opala essa bobina é compativel

                          mto bacana

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ricardo tb
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            vou contar uma experiencia minha

                            quando o carro estava apagando do nada , joguei a toalha e encostei em uma oficina que mexe com modulos de injecao e etc,…

                            e uma coisa que tinha reparado e que e a minha caixa de ignicao ( uma que em gol quadrado ela e cinza e fica +- no pe do passageiro) estava muito quente era 10 min carro ligado e nao dava nem para deixar o dedo 10segundos.

                            e alem da pane do carro esta apagando

                            quando fui buscar o carro dois dias depois os mecanicos , falaram assim

                            o carro esta morrendo e a bomba interna e o modulo esta esquentando e a sua bobina , blz tinha a bobina antiga aki em casa e levei ela la montada e etc ...o modulo continuou esquentando so que nao tanto como estava .

                            agora nao sei se monto a do mi denovo e deixo o mudulo de ignicao se virar com o calor dele ??

                            ou se deixo ele com a bobina de copo msm??

                            obs: pensando agora tenho reparado que o carro esta com uma dificuldade tremenda de chegar com giro saudavel aos 5,7krpm ~ 6 krpm

                            sera que tem alguma coisa a ver com a bobina velha nao dando conta do recado ??????????????????

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              pode ser sim….

                              notou mudanca na autonomia do carro?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                ricardo tb
                                escreveu em última edição por
                                #57

                                melhorou

                                porem acredito ser pois la na oficina regularam aquele medidor de fluxo de ar ,

                                e sera que troco de novo ?alguem sabe se aquilo (o modulo de ignicao) esquenta mesmo ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  Dinas
                                  escreveu em última edição por
                                  #58

                                  vou comprar a bobina do mi para pro na fuca.

                                  pelo que perguntei na oficina, me passaram por experiencia o seguinte:

                                  mallory>msd>mi>accell

                                  em termos de benefício/custo eh mi.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #59

                                    vou comprar a bobina do mi para pro na fuca.

                                    pelo que perguntei na oficina, me passaram por experiencia o seguinte:

                                    mallory>msd>mi>accell

                                    em termos de benefício/custo eh mi.

                                    [snapback]470115[/snapback]

                                    nessa sequencia só se for a accell caixot?o , antiga. a 300+ da um banho na mi e na msd. e a mallory mais forte q ela é a de uso em pista, q queima se pegar transito.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #60

                                      nessa sequencia só se for a accell caixot?o , antiga. a 300+ da um banho na mi e na msd. e a mallory mais forte q ela é a de uso em pista, q queima se pegar transito.

                                      [snapback]470134[/snapback]

                                      eh a antigona sim.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #61

                                        estava vendo pra adaptar a bobina de mi no meu carro para melhorar a queima, e na minha busca por informações percebi que os transformadores do mi que são realmente fortes são os do gol 1000mi ou a da kombi com motronic mp9.0 ele tem o secund?rio de 9 é 9,8 kohm. os transformadores de ignição do gol 1.6mi; 1.8mi e 2.0mi tem secund?rio de 7 é 8 kohm, portanto bem mais fracos que a do 1000mi. inclusive esse transformador do 1000mi é bem mais caro que as dos demais mi.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #62

                                          alguém sabe me dizer qual é a voltagem na saida do secund?rio dessa bobina de golf (obs; ela possui modulo integrado), e se é possivel usar ela como uma de mi fazendo as ligações corretamente?

                                          falows. :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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