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Motor de golf 2.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    Rix
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    #16

    mas eu queria usar o kbcote do golf tb… ele, novo, com certeza está muito melhor que o do meu velho, que está com comando de válvulas gasto demais, válvulas presas e tuchos detonados....

    o motor já vem com o coletor de admissão e o coletor de escape...

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    • G Offline
      G Offline
      Gustavo
      escreveu em última edição por
      #17

      admissao eh o menor problema, heuheuheuh compra a parte de baixo da admissao do golf quadrado e junta com um pedaco de cano soldado encima e coloca a tbi virada pra frente, fica perfeito pra colocar depois do intercooler atras da grade dianteira, jah toh motando o meu coletor e revendo alguma coisas, um problema tbein eh a mangueira de agua q sai do lado do cabecote do nacional q nao tem no crossflow, dae vc tem q fazer um cano q sai de la de tras e tem duas saidas aki na frente e la atras usar duas tbein uma aki pra frente e outra pro aquecimento interno, o cambio nao sei se eh igual, mas nada q uma flange na de um jeito, eh soh pensar bastante e fazer, afinal o encaixe do vira eh igual, suportes tbein e etc, nossa tava vendo a turbina vai ficar um tesao bem do lado do cabecote pra cima, vai ter espaco pro ac e pra dh tranquilo.

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      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #18

        putz agora q eu li q eh um g3, achei q era quadrado, meu nem precisa fazer nada na admissao eh soh colocar ali, se bater no capo eh uma raspadinha na parte de cima do coletor e akele abraco.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          mephisto
          escreveu em última edição por
          #19

          motor de golf moderno nao vai ter como

          o q vai eh golf antigo bloco alto q eh quase mesma coisa q os de gol gti

          vai ter q fazer quadro de duspencao pra segurar o bloco pq eh diferente dos ap os suportes, manguerio de agua eh tudo igual

          o q tu pode fazer eh pegar motor de golf 1.8 ou 2.0 e usar o proprio cabecote dele crossflow q eh bom e deu pra bola

          se usar o de ap sideflow acho q eh mais negocio nem mudar isso ai

          mas ja tendo bloco de ap dentro do carro, nao sairia dum ap pra um de golf nao

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            mephisto
            escreveu em última edição por
            #20

            ah cambio de ap vai de boa, mas pode usar o de gti/a4/passat se quiser algo confiavel pra aguenta potencia alta se for turbo tb

            depende do quanto tu quer gastar =)

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zoo
              escreveu em última edição por
              #21

              mas pelo o que eu entendi, ele não vai preparar não, ou vai?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #22

                memphisto, a idéia e? tirar todo o motor ap de lá, pq ele tá muito ruim, ruim demais mesmo.

                o motor do golf, vem complet?ssimo. precisaria fazer suportes defixação, vou passar isso pro velho.

                pelo que entendi, o câmbio do gol tb serve no motor do golf, algo bom.

                zoo. o mais original possível.

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  olha, acho que vai sair muito mais barato refazer o seu motor ou então comprar um ap 2.0mi e colocar no lugar, se existir diferença de potência é muito pouca.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    olha, acho que vai sair muito mais barato refazer o seu motor ou então comprar um ap 2.0mi e colocar no lugar, se existir diferença de potência é muito pouca.

                    [snapback]439916[/snapback]

                    diferença de potência realmente é pouca, mas pelo fato bloco do motor ter 195mm de altura faz com que ele seje bem menos aspero em altos girus

                    não é a toa que o bloco de golf 2.0?não é permitido na stl e na tdl aqui no rio

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mephisto
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      memphisto, a idéia e? tirar todo o motor ap de lá, pq ele tá muito ruim, ruim demais mesmo.

                      o motor do golf, vem complet?ssimo. precisaria fazer suportes defixação, vou passar isso pro velho.

                      pelo que entendi, o câmbio do gol tb serve no motor do golf, algo bom.

                      zoo. o mais original possível.

                      [snapback]439898[/snapback]

                      entao nem inventa de troca de motor

                      vai fazer maior cagada possivel

                      no maximo tu gasta alguns trocados pra retificar o teu 1.6 ai e ainda pode fazer um 1.8 ou 2.0 dele, o bloco de golf pra uso normal nao te traz ganho algum

                      eh trocar 6 por meia duzia

                      retifica nesse ap ai e seja feliz gastando menos

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        vcs num tám noção do quanto esse motor de golf está barato, e de quanto o ap1.6 do meu pai tah detonado, soh por isso q falam isso.

                        e meu velho é apaixonado no motorzão do golf…

                        ou ele faz isso, ou troca de carro...

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          sei como é isso de paixao…..

                          to com o golf, esse da assinatura, teste acelerar na anchieta somente isso, nao passei de 160km/h vou te falar...gosto do carro, me da umas dores de cabeca, mas nao me estigou em nada acelerar com ele até hj......o corsa eu dava 160 em avenidas vindo trabalhar....realmente meu coracao parece q foi no corsa, me pergunto se algum dia vou me estigar a acelerar nesse carro como eu mesmo chamo sera q vou acelerar algum dia nessa jaca?

                          mas se seu pai é apaixonado, manda ver, peguem o motor e vao atras de um mecanico bom q dara acerto ai, alguem q trampe legal com freza q vai conseguir montar esse motor no lugar....

                          o 2.0 nao sei mas o 1.6 nacionalizado é o real ap

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            mephisto
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            1.6 99/00 q vc tem no golf eh bloco de aluminio e alto

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              qual o preão do motor do golf?? sabendo o preão fica mais facil dizer algo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rix
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                pow…. eu não sei ao certo quanto custa, mas deve ser menos de 1000 reais, pq senão meu pai não se interessaria.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  1.6 99/00 q vc tem no golf eh bloco de aluminio e alto

                                  [snapback]440548[/snapback]

                                  isso é bom ou ruim? eu nao sei nada desse carro até agora…

                                  sei q esse meu motor é o alemao ainda...de coletor variavel, bloco de aluminio, parece q tem pistao grande e pouco curso....so isso q sei....

                                  1 Resposta Última resposta

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