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Motor de golf 2.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #7

    como o amarchetti citou o cambio dessa jaca é extremamente caro, o meu golf 1.6 o motor alemao ainda, so o sincronizador de 1? foi 285,00 isso na garantia da loja, fora mao de obra de abrir o cambio, ouvi o amarchetti falando parece q em muitos reais no sincronizador na autorizada, nao sei se confere, mas por altas sifras sai mais em conta um cambio novo desse carro….

    se o preco ta bom abraca, eu mesmo entreguei o corsa tri combustivel como esse seu motor, e financiei 12.900,00 fazer o q seria o 3? motor 1.0 q eu ia fundir :ohoh:

    parte de ignicao nao é de outro mundo nao, mas modulo de injecao?

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    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #8

      será que o cambio do golf funciona na longitudinal ??

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #9

        pera?.. eu num tenho o câmbio do golf… minha idéia é colocar o motor do golf junto com o câmbio origineba do gol... ser

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #10

          pera?.. eu num tenho o câmbio do golf… minha idéia é colocar o motor do golf junto com o câmbio origineba do gol... ser??

          [snapback]439153[/snapback]

          sim, mas pra caso nao de certo. :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #11

            ah, sim, claro, a ficha demorou pra cair aki.. obrigado

            :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zoo
              escreveu em última edição por
              #12

              o gol é 1.6, certo?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #13

                sim, eh sim

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                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  cabe numa boa, mas colocaria o cabeçote do seu ap 1.6 que vai diminuir as adptações a quase zero

                  se não quiser colocar o seu cabeçote tenta arrumar o passat alemão 2.0 que não fluxo cruzado e normal

                  carrinho vai ficar imoral

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    cabe numa boa, mas colocaria  o cabeçote do seu ap 1.6 que vai diminuir as adptações a quase zero [snapback]439172[/snapback]

                    exato. o pessoal usa de monte a parte de baixo de golf 2.0 e cabeçote de vw nacional.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rix
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      mas eu queria usar o kbcote do golf tb… ele, novo, com certeza está muito melhor que o do meu velho, que está com comando de válvulas gasto demais, válvulas presas e tuchos detonados....

                      o motor já vem com o coletor de admissão e o coletor de escape...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        admissao eh o menor problema, heuheuheuh compra a parte de baixo da admissao do golf quadrado e junta com um pedaco de cano soldado encima e coloca a tbi virada pra frente, fica perfeito pra colocar depois do intercooler atras da grade dianteira, jah toh motando o meu coletor e revendo alguma coisas, um problema tbein eh a mangueira de agua q sai do lado do cabecote do nacional q nao tem no crossflow, dae vc tem q fazer um cano q sai de la de tras e tem duas saidas aki na frente e la atras usar duas tbein uma aki pra frente e outra pro aquecimento interno, o cambio nao sei se eh igual, mas nada q uma flange na de um jeito, eh soh pensar bastante e fazer, afinal o encaixe do vira eh igual, suportes tbein e etc, nossa tava vendo a turbina vai ficar um tesao bem do lado do cabecote pra cima, vai ter espaco pro ac e pra dh tranquilo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gustavo
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          putz agora q eu li q eh um g3, achei q era quadrado, meu nem precisa fazer nada na admissao eh soh colocar ali, se bater no capo eh uma raspadinha na parte de cima do coletor e akele abraco.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            mephisto
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            motor de golf moderno nao vai ter como

                            o q vai eh golf antigo bloco alto q eh quase mesma coisa q os de gol gti

                            vai ter q fazer quadro de duspencao pra segurar o bloco pq eh diferente dos ap os suportes, manguerio de agua eh tudo igual

                            o q tu pode fazer eh pegar motor de golf 1.8 ou 2.0 e usar o proprio cabecote dele crossflow q eh bom e deu pra bola

                            se usar o de ap sideflow acho q eh mais negocio nem mudar isso ai

                            mas ja tendo bloco de ap dentro do carro, nao sairia dum ap pra um de golf nao

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              mephisto
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              ah cambio de ap vai de boa, mas pode usar o de gti/a4/passat se quiser algo confiavel pra aguenta potencia alta se for turbo tb

                              depende do quanto tu quer gastar =)

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zoo
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                mas pelo o que eu entendi, ele não vai preparar não, ou vai?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Rix
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  memphisto, a idéia e? tirar todo o motor ap de lá, pq ele tá muito ruim, ruim demais mesmo.

                                  o motor do golf, vem complet?ssimo. precisaria fazer suportes defixação, vou passar isso pro velho.

                                  pelo que entendi, o câmbio do gol tb serve no motor do golf, algo bom.

                                  zoo. o mais original possível.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fernando_221
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    olha, acho que vai sair muito mais barato refazer o seu motor ou então comprar um ap 2.0mi e colocar no lugar, se existir diferença de potência é muito pouca.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      juliano lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      olha, acho que vai sair muito mais barato refazer o seu motor ou então comprar um ap 2.0mi e colocar no lugar, se existir diferença de potência é muito pouca.

                                      [snapback]439916[/snapback]

                                      diferença de potência realmente é pouca, mas pelo fato bloco do motor ter 195mm de altura faz com que ele seje bem menos aspero em altos girus

                                      não é a toa que o bloco de golf 2.0?não é permitido na stl e na tdl aqui no rio

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        mephisto
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        memphisto, a idéia e? tirar todo o motor ap de lá, pq ele tá muito ruim, ruim demais mesmo.

                                        o motor do golf, vem complet?ssimo. precisaria fazer suportes defixação, vou passar isso pro velho.

                                        pelo que entendi, o câmbio do gol tb serve no motor do golf, algo bom.

                                        zoo. o mais original possível.

                                        [snapback]439898[/snapback]

                                        entao nem inventa de troca de motor

                                        vai fazer maior cagada possivel

                                        no maximo tu gasta alguns trocados pra retificar o teu 1.6 ai e ainda pode fazer um 1.8 ou 2.0 dele, o bloco de golf pra uso normal nao te traz ganho algum

                                        eh trocar 6 por meia duzia

                                        retifica nesse ap ai e seja feliz gastando menos

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          Rix
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          vcs num tám noção do quanto esse motor de golf está barato, e de quanto o ap1.6 do meu pai tah detonado, soh por isso q falam isso.

                                          e meu velho é apaixonado no motorzão do golf…

                                          ou ele faz isso, ou troca de carro...

                                          []s

                                          1 Resposta Última resposta

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