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Marea t, 698 na roda…

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  • L Offline
    L Offline
    Lucas Schneider
    escreveu em última edição por
    #38

    esse carro foi medido naquela oficina onde anunciavam tirar 210cvs num vw 1.6 (sem outras alterações) com 0,6 bar a alcool?

    [snapback]440223[/snapback]

    se for assim, quantos hp vem de um gm 1.0 com cabeçote/comando e 1,5 bar??? hauhauhaauhauha

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #39

      ka é essa oficina mesmo….

      fods...nao existe milagre

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #40

        se for assim, quantos hp vem de um gm 1.0 com cabeçote/comando e 1,5 bar??? hauhauhaauhauha

        [snapback]440356[/snapback]

        pois é, imagina então esse mesmo 1.6 (agora forjado, cabe?otão e tal) com 3 bar hehehehe

        ka é essa oficina mesmo….

        fods...nao existe milagre

        [snapback]440374[/snapback]

        ? a mesma q fez o tal golf ter 300 cvs mesmo com menos pressão q o original q tem 180cvsó ixi…

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          edsonmassao
          escreveu em última edição por
          #41

          prado é uma preparadora super conceituada lá do sul (dizem né…)

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lucas Schneider
            escreveu em última edição por
            #42

            prado é uma preparadora super conceituada lá do sul (dizem né…)

            [snapback]440410[/snapback]

            olha, podem ter um bom servião e talz, mas agora, operar dino é que naum sabem mesmo(naum sabem por motivos comerciai$$$ né…hehehe)

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #43

              prado é uma preparadora super conceituada lá do sul (dizem né…)

              [snapback]440410[/snapback]

              e o herrera é uma super conceituada aqui no sudeste até aí :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                xtreme
                escreveu em última edição por
                #44

                r$100 mil….fala serio... queimo isso numa bmw ... vai andar mais...sem precisar de 700cv...rsrs.. (tracao traseira faz maravilhas).

                700cv... ??? ..parece q. o herrera fez escola...quem sera o 1? a passar de 1000cv ???..detalhe com quase tudo original...rsrs

                deviam criar um topico fixo no pp......tipo.. eu vi duendes ... rrsrs

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  olha, podem ter um bom servião e talz, mas agora, operar dino é que naum sabem mesmo(naum sabem por motivos comerciai$$$ né…hehehe)

                  [snapback]440429[/snapback]

                  cara, bem pelo contrario, eles sabem e bem usar o dino, e aproveitan isso pra fazer 200cv virar 350cv

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    100 paus eu montava uma saveiro giii fltd e ia ser campeão brasileiro, paranaense, paulista, cuiabano, mexicano, jesu?ta…. :ohoh: :aaf: :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lucas Schneider
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      cara, bem pelo contrario, eles sabem e bem usar o dino, e aproveitan isso pra fazer 200cv virar 350cv

                      [snapback]440439[/snapback]

                      naum entendeu a ironia da citação? hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lucas Schneider
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        cara, bem pelo contrario, eles sabem e bem usar o dino, e aproveitan isso pra fazer 200cv virar 350cv

                        [snapback]440439[/snapback]

                        naum entendeu a ironia da citação? hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #49

                          100 paus eu montava uma saveiro giii fltd e ia ser campeão brasileiro, paranaense, paulista, cuiabano, mexicano, jesu?ta….  :ohoh:  :aaf:  :hauhau:

                          [snapback]440443[/snapback]

                          da pra montar 2 carros de ponta com essa grana hehehe e ainda é capaz de sobrar dinheiro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            100 paus eu montava uma saveiro giii fltd e ia ser campeão brasileiro, paranaense, paulista, cuiabano, mexicano, jesu?ta….  :ohoh:  :aaf:  :hauhau:

                            [snapback]440443[/snapback]

                            não basta ter o carro tem que ter piloto :pix: :pix: :p

                            zuera cara

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              o gol antigo do everson de camargo tá a venda por r$ 40 mil

                              e o giii, recordista brasileiro, se não me engano foi por r$ 60 ou 80 mil

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #52

                                o gol antigo do everson de camargo tá a venda por r$ 40 mil

                                e o giii, recordista brasileiro, se não me engano foi por r$ 60 ou 80 mil

                                [snapback]440473[/snapback]

                                mesmo se for 60 pau, tão vendendo tb (por esse preço) pelo nome q o carro fez.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #53

                                  mesmo se for 60 pau, tão vendendo tb (por esse preço) pelo nome q o carro fez.

                                  [snapback]440477[/snapback]

                                  ahh com certeza vc vai comprar o carro recordista brasileiro, que fez 402m em 9.606 @ 237 km/h :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #54

                                    mesmo se esse marea ter os pocoto,eu me pergunto o por que de se ter 700hp nas rodas num carro de tração dianteira de rua

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      shimi
                                      escreveu em última edição por
                                      #55

                                      mesmo se esse marea ter os pocoto,eu me pergunto o por que de se ter 700hp nas rodas num carro de tração dianteira de rua

                                      [snapback]440514[/snapback]

                                      pra tentar andar na frente do mortadela…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        Gushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #56

                                        eu adoro a pp, a frequento desde o começo….mas esse fantismo de vcs ta começando a estragar o forum... nenhum projeto diferente postado aqui no forum é aprovado, todo projeto tem erros pq num é um ap b?sico montado com peças b?sicas...vcs tão parecendo crianças...o meu eu fiz assim e deu certo....o dos outros se for diferente não vai dar postei aqui na boa, não quero arrumar nenhum problema no forum...? só que isso ta começando a desanimar...

                                        o cara tem dinheiro? tem um carro diferente? deixa o cara....ele conseguiu o que ele queria, um carro único no brasil....

                                        abraços :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #57

                                          mais dados, retirado de outro forum :

                                          eu não sei o calculo para torque mas vou me informar para poder discutir o assunto,pois quando eu tinha 440cv tinha 54kg com uma turbina .50 com 1,650kg e somente 5 bicos com 125ml ,agora esta turbina e muito maior e com mais uma bancada de 5 bicos ,nova pressurização, 4 bombas de 2,8 lts por minuto cada , cach tanque dois dosadores,intercooler modificado,fueltch e etc….....,mas contudo a revista vai patrocinar a minha ida até o dino do prado para aferição, pois falando com o fabricante (garret) ele afirmou que para uma gt30 grupo 4 que é a minha deveria estar com 2,2kg de pressão para ter 700cv no motor e não estava,ela foi regulada em 1,7kg,sendo que o calculo do fabricante é para motor 4cil com 9,5 de taxa mas vamos ver o que da em curitiba na segunda quinzena de agosto ,vamos torcer o prarafuso para 2,2kg e vamos o que acontece pois estou instalando uma nova embreagem pois a minha ja esta patinando depois de 3 aceleradas fortes e aminha temperatura do ar no dino foi a 119c,para isto estou colocando um intercooler 110% maior que o existente. a embreagem não é original e tem 16 pastilhas mas ainda é pouca carga, consegui na argentina é uma amostra que me enviaram

                                          outra coisa não quero tambem fazer polemica sobre potencia vamos supor que tenha 600cv ou talvez menos, me indiquem um carro de rua que tenha esta potencia um que tenha lenta 700rpm que de para mulher ir no mercado , sem ruido e etc.... (não vale ferrari porche etc..)o presidente do clube andou comigo de 120 a 210 em 3 marcha em segundos e pediu para parar de acelerar . quem não acredita é so pagar para ver.

                                          tenho kits para marea de 240 a 320 cv dentro do bloco original(confiavel e não quebravel) e de 320 a 700cv totalmente modificado.o presidente do clube viu meu carro minha empresa e minhas instalações onde faão meus preparos ja gastei o suficiente fazendo testes para afirmar com certeza sobre meu conhecimento de marea turbo em dezembro de 98 tirei o meu primeiro zero.

                                          voces não imaginão quanto ja gastei no passado mecanico incompetente

                                          abraços

                                          elias lima

                                          ? possivel ter pouco torque pra muita potencia quando o torque maximo é muito proximo da rotação de potencia maxima...o fator é 5252...

                                          potencia (hp) = torque (lbf.ft) * rpm / 5252...

                                          no caso acima, 47kgfm = 340 lbft..

                                          imaginando que ele tenha isso de torque a 8500rpm como tao dizendo ai é só jogar na formula.. vc vai ter 550cv.. então se esse marea tem 700cv no motor, ou bem ele tem essa potencia e esses 47kgfm a quase 11000rpm, ou bem ele tem mais de 47kgfm de torque...

                                          se o torque maximo vier junto com a potencia maxima aos 8500rpm, que seria o caso dele ter o minimo de torque possivel pros 700cv sem girar mais que isso ele deveria ter 60kgfm de torque..

                                          não tem como fugir disso...

                                          jagwar

                                          cara.sou eu o dono do dina......pode perguntar pro elias e pro fabiano. uso o mesmo nome no site da xxx e deu alto rolo lá mesmo pq ninguem acreditou nesses 700 cv.....eu só posso dizer q eu vi o negocio acelerando......15 minutos antes foi testado um astra de ficou com 10 hp a menos do q o documento. e depois um vectra que bateu exatamente com a cavalaria que o dono disse q teria..mas é assim.......nem todo mundo acredita, mas eu não investi uma grana danada em um negocio para iludir alguem e a mim mesmo...

                                          s.mittag

                                          agora tem uma coisa, se tem 47mkgf de torque precisa virar perto dos 11.000rpm pra render 700cv.. digamos que tenha uma turbina bem grandinha, um par de comandos razoáveis e vire potência máxima perto dos 8.500rpm vai gerar uns 60mkgf de torque...

                                          a questão não é que seja impossível atingir 700cv... a questão é que talvez o torque medido não esteja correto... se realmente é forte como o muri (presidente do clube) falou é muito provóvel que tenha patinado no rolo (acontece em carro muito forte mesmo) e não mediu todo o torque... simples assim... e nego fica pilhando por besteira... 700cv num 2.0 multivalvulas bem acertado é possível... só num é possível conciliar esses dados de rpm, potência e torque... agora dizer o que está certo fica dificil... principalmente porque nunca viu o carro .... eu é que não vou criticar o servião de ninguem...

                                          overspeed

                                          só to fazendo isso pra tentar exclarecer ao máximo essa história pra quem ainda estiver interessado, ou até mesmo mudar a concepção de quem não acredita. assim que coisas mais relevantes forem postadas eu coloco aqui. só sei que esses 700cv tao dando o que falar ehauheua =)

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