Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Converter tucho hidraulico p mecanico

Converter tucho hidraulico p mecanico

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 11 Posters 17.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #9

    tem que trocar as válvulas, tuchos, molas como mencionado acima, dizem, não sei na prática que o cabeçote hidr?ulico tem mais cfm do que os mecânicos

    alguém pode confirmar se tem mais cfm ou não ?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #10

      bom, sei que a pergunta naum tem a ver com o que eu vou falar, mas eh soh uma ideia..

      se seu carro for injecao eletronica, com cabecudo tucho hidraulico e tiver sensor de detonacao, naum compensa trocar pelo mecanico….

      comprovadamente, o barulho do tucho mecanico atrapalha o sensor de detonacao e vai ficar atrasando ponto toda hora pra proteger o motor...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #11

        bom, sei que a pergunta naum tem a ver com o que eu vou falar, mas eh soh uma ideia..

        se seu carro for injecao eletronica, com cabecudo tucho hidraulico e tiver sensor de detonacao, naum compensa trocar pelo mecanico….

        comprovadamente, o barulho do tucho mecanico atrapalha o sensor de detonacao e vai ficar atrasando ponto toda hora pra proteger o motor...

        [snapback]442839[/snapback]

        se o cabeçote estiver bem regulado isso nao acontece, ja vi varios motores com inje?ao e sensor de detonação, usando cabeçote mecanico sem problema nenhum.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #12

          ahm, nao sei tenho um cabecote de golf fluxo cruzado e dizem as mas linguas q ele gira 8500 sem descarregar os tuchos, toh usando um 27.7 nele, mas talvez venha um 272x272 e nao tenho muita intencao de mudar pra mecanico.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #13

            bom, sei que a pergunta naum tem a ver com o que eu vou falar, mas eh soh uma ideia..

            se seu carro for injecao eletronica, com cabecudo tucho hidraulico e tiver sensor de detonacao, naum compensa trocar pelo mecanico….

            comprovadamente, o barulho do tucho mecanico atrapalha o sensor de detonacao e vai ficar atrasando ponto toda hora pra proteger o motor...

            [snapback]442839[/snapback]

            vivendo e aprendendo….

            pensava que o sensor de detonação funcionava com percepção de batida (vibração)

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dark_GT
              escreveu em última edição por
              #14

              pelo q ouvi e já me mostraram em site gringo ate, uma especie de aruela de borracha ou outro material q vc coloca no parafuso do sensor de detonação na qual, faz com q as vibrações erradas não sejam passadas pro sensor e ele nao atrasa o ponto.

              o quarteto tb já me disse q usando uma tira de pneu de caminhão e colocando lá tb funciona bem.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #15

                pelo q ouvi e já me mostraram em site gringo ate, uma especie de aruela de borracha ou outro material q vc coloca no parafuso do sensor de detonação na qual, faz com q as vibrações erradas não sejam passadas pro sensor e ele nao atrasa o ponto.

                o quarteto tb já me disse q usando uma tira de pneu de caminhão e colocando lá tb funciona bem.

                [snapback]443292[/snapback]

                e se soltar o sensor do bloco mas mante-lo ligado no chicote que vai pra injeção ??? se desligar o sensor acho que a injeção entra em algum modo de segurança, mas tirando ele do bloco e mantendo ligado deve funcionar. e outra, nunca vi muita utilidade pra esse sensor de detonação. no meu caso, ap 1.8mi, se adiantasse muito o ponto e ficasse grilando, ficava por isso mesmo, acho que o sensor estava cagando pra bateção de pino, enquanto nao voltasse o ponto no distribuidor nao parava de grilar.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  ahm, nao sei tenho um cabecote de golf fluxo cruzado e dizem as mas linguas q ele gira 8500 sem descarregar os tuchos, toh usando um 27.7 nele, mas talvez venha um 272x272 e nao tenho muita intencao de mudar pra mecanico.

                  [snapback]442881[/snapback]

                  isso pra mim é conversa de pescador, os tuchos do cabeçote de golf são os mesmêssimos do cabeçote side flow dos gol, santana, etc.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    isso pra mim é conversa de pescador, os tuchos do cabeçote de golf são os mesmêssimos do cabeçote side flow dos gol, santana, etc.

                    [snapback]443507[/snapback]

                    e as molas nem são duplas como nos side flow mais modernos. tambem acho q é balela…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      e se soltar o sensor do bloco mas mante-lo ligado no chicote que vai pra injeção ??? se desligar o sensor acho que a injeção entra em algum modo de segurança, mas tirando ele do bloco e mantendo ligado deve funcionar. e outra, nunca vi muita utilidade pra esse sensor de detonação. no meu caso, ap 1.8mi, se adiantasse muito o ponto e ficasse grilando, ficava por isso mesmo, acho que o sensor estava cagando pra bateção de pino, enquanto nao voltasse o ponto no distribuidor nao parava de grilar.

                      [snapback]443506[/snapback]

                      naum fale besteira kra… tem muita utilidade....

                      eh o seguinte... a injecao mi atrasa pelo que li no manual em ate 15 graus....

                      e detalhe, ela naum atrasa menos do que o ponto inicial do distribuidor...

                      quer dizer, se vc tem um ponto muito avancado no distribuidor, por mais que ela atrase,

                      vc vai continuar com excesso de ponto...

                      lembre-se o sensor de detonacao esta lah pra vc usar o ponto inicial original pro combustivell.....

                      se vc tiver com o ponto inicial correto pro combustivel, eu duvido que vah grilar e se grilar, eu duvido e provo que ele atrasa ponto...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GTi-T
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        creio que a curva do ponto seja baseada no ponto inicial do distribuidor, se vc avancar muito ele…. a injecao vai continuar com ponto avancado em todas as outras situacoes..

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          nao vale a pena converter nao, tem que trocar os tuchos e as valvulas. e o cabeçote hidraulico nao comporta um comando mecanico, o comando nao consegue girar por causa dos levantes maiores, alem de trocar os tuchos e valvulas vai ter que fazer um trabalho com esmeril na parte em volta dos tuchos. de qualquer forma vai ter que tirar o cabeçote do motor pra fazer, então melhor arrumar outro cabeçote originalmente mecanico.

                          [snapback]441521[/snapback]

                          o comando não é problema algum.

                          vc pode tirar material pros cames passarem.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            o comando não é problema algum.

                            vc pode tirar material pros cames passarem.

                            [snapback]443662[/snapback]

                            sim, eu disse isso, tem que esmerilhar a area em volta dos tuchos. :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              sim, eu disse isso, tem que esmerilhar a area em volta dos tuchos.  :hauhau:

                              [snapback]443666[/snapback]

                              oops

                              não tinha lido o resto da mensagem

                              :teteto:

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários