Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bico iwm500.0

Bico iwm500.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 4 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #8

    kra o que to preocupado eh que eu olhei ele meio de relance e vi somente iwm500.0

    agora naum sei se tem algo a mais do lado dele.. eu vou verificar direitinho ele quando chegar em casa…

    eu lembro que quando fui comprar pedi o bico monoponto verde do monza..

    o cara me vendeu esse, dizendo que estava momentaneamente substituindo ele...

    ai ele eh preto, monoponto, e com impedancia 2,5

    isso eu medi hoje com o multimetro... 2,5...

    o lance eh que ele ta ligado na linha original do meu carro, funcionando em 3bar, sempre de diferencial ....

    fiz as contas... no caso se ele eh pra 1,5 bar e roda com 3,0 bar, teoricamente ele estaria injetando aproximadamente 41% a mais...

    se for 56,5ml/62,5ml a vazao mesmo a 1,5bar e talz.... seria pelas contas 79,6ml/88,125ml

    essa é a duvida que eu tenho.. soh isso hehehehe

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #9

      vou usar a busca…

      esse bico alimenta quantos hp mais ou menos no maximo?

      [snapback]442252[/snapback]

      ele consegue alimentar os 1.8 alcool ~ 100cvs se nao me engano…

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #10

        se for 56,5ml/62,5ml a vazao mesmo a 1,5bar e talz…. seria pelas contas 79,6ml/88,125ml

        essa é a duvida que eu tenho.. soh isso hehehehe

        [snapback]442291[/snapback]

        cuidado, pois não é só aumentar a pressão q fara o bico ter vazão na proporção do aumento de pressão de combust.

        ele consegue alimentar os 1.8 alcool ~ 100cvs se nao me engano…

        [snapback]442293[/snapback]

        cuidado tb com esse negocio: alimenta 100cvs. isso é relativo. em motor original blz, mas em turbo (estranhamente) não fica nessa proporção.

        veja q tem gente aqui no forum mesmo q usa quatro bicos mono como auxiliar + os 4 bicos originais do carro.

        mesmo na minha manca, tem um branco de monza trabalhado (praticamente o dobro da vaz?o) de forma a render como 3 bicos desses weber de gol, e ainda tem um generoso carburador mandando alcool la pra dentro.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #11

          a conta quew fiz foi essa aqui ka…

          raiz quadrada (pressao nova/pressao antiga)

          dai eu vejo quantos % aumentou a vazao

          ta errado ?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #12

            a conta quew fiz foi essa aqui ka…

            raiz quadrada (pressao nova/pressao antiga)

            dai eu vejo quantos % aumentou a vazao

            ta errado ?

            [snapback]442322[/snapback]

            não q esteja errada a conta, mas a forma de racioc?nio não esta certa. não é assim q o bico reage.

            um pouco mais de vazão vc consegue, mas tem q ter um grande aumento de pressão.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #13

              concordo que o bico age estranho mesmo..

              por exemplo, meu carro quandop acertado com hpi, usava na linha original 3,8bar de pressao…

              aspro mesmo... alimentava perfeito o carro em qq regime...

              pela conta, deveria dar uma falta absurda... que vc acha?

              bom, eu to querendo saber se esse bico e a minha bomba de gti, alimentam mais de 300cv....

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #14

                ou meu carro ta absurdamente forte, pq ele naum alimenta mais de 1,0bar….

                4 bicos originais 40% a mais abertos, esse bico extra todo aberto e a bomba com a pressao correta...

                estranho naum?

                eh se aumentar a pressao de turbo, vc ve que esta dando falta pela temp do carro, pelas velas, sonda, etc...

                e sente tambem que ele desce a kra, ou seja, perdendo potencia....

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  bom vamos lah agora vi direito esse bico fdp…

                  iwm500.0.1 (0334)

                  preto

                  2,5 ohm

                  monoponto

                  quem dah mais ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    pqp, iwm500.01 0334 hehehehe

                    bom agora o poder eh de vcs

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      to falando, esse negocio q tal bico alimenta xxx cvs é muito vago… contigo acontece o mesmo q comigo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        pois é, eu so me referi ao bico quando original aspirado na injeção fic…

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários