Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Blocante de mola

Blocante de mola

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
83 Posts 16 Posters 12.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gordinho
    escreveu em última edição por
    #15

    soldante na rua apavora hehehe

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #16

      tem categoria isso é proibido…o carro chega a ganhar até 3s em relação a um sem blocante...

      e tem blocante q se vc suspender o carro no elevador e ligar ele as rodas giram como se o carro não tivesse blocante :semata:

      [snapback]445812[/snapback]

      certo. comentei só pra ilustrar que carro blocado faz mais curvas q um sem blocante ao contrario da lenda que circula por ai, q carro blocado não faz curva.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #17

        certo. comentei só pra ilustrar que carro blocado faz mais curvas q um sem blocante ao contrario da lenda que circula por ai, q carro blocado não faz curva.

        [snapback]445818[/snapback]

        pois é…

        ? essa propagação de lendas internet afora....preparador de nfsu por aí tem de monte, aonde é só dar uns cliques pra c?, outros pra lá e o carro fica bom :semata:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #18

          e tem blocante q se vc suspender o carro no elevador e ligar ele as rodas giram como se o carro não tivesse blocante :semata:

          [snapback]445812[/snapback]

          o meu de rua era assim

          mas qdo eu manobrava no estacionamento do hotel so ouvia os pneus gritando por conta do blocante

          o panquequinha que gostava

          :cry:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #19

            já falei em outro tópico e vou falar de novo…

            o que faz diferença é o piloto... infelizmente isso não se compra, já nasce com o cara e pronto…[snapback]445571[/snapback]

            já eu acho que quanto mais o cara pratica (pilota) melhor ele se torna.

            esse negócio de dom e meio superável pelo treino, hehehehee…..

            mas essa é apenas minha opinião.....

            então frrrruff, o esquema pra rua eh esse de mola 80% mesmo??? :cry:

            [snapback]445635[/snapback]

            cuidado com plocantes de mola muito baratos….......eles dizem 80% mas............quem garante ??? e tem mais uma: com o tempo a mola vai perdendo pressão.............. :(

            sei lá..........cada um cada um..............

            :semata:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Martin
              escreveu em última edição por
              #20

              o blocante so vai atuar qdo vc acelerar forte a ponto de destracionar…

              talvez, dependendo do sistema, pode te incomodar qdo vc for fazer akelas manobras que exigem esterçar a dire?ao toda.

              de resto, nao atrapalha em nada.

              abs..

              martin

              [snapback]445531[/snapback]

              qto as manobras tipo retorno super fechado , não atrapalha absolutamente nada, só se o cara for joselito e socar o po no acelerador, ai não tem jeito, mesmo picape blocada de fábrica vai reto se fzr isso. um cara desse merece varios :semata: consecutivos.

              [snapback]445535[/snapback]

              mas qdo eu manobrava no estacionamento do hotel so ouvia os pneus gritando por conta do blocante

              [snapback]445829[/snapback]

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #21

                isso não significa que atrapalhava, martin.

                o meu 100% sim, grita e atrapalha.

                mas o parcial gritava e não atrapalhava pois não era com a mesma força do 100%.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  cuidado com plocantes de mola muito baratos….......eles dizem 80% mas............quem garante ???  e tem mais uma: com o tempo a mola vai perdendo pressão.............. :cry:

                  sei lá..........cada um cada um..............

                  :semata:

                  [snapback]445835[/snapback]

                  blocante de mola tem esse problema.

                  o negócio é fazer um de porca, já que o de pastilha é absurdo de caro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    bom, diz ai então onde encontra um blocante :semata: desses aí. to cansado de comprar merda.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      o do sapinho é bom, mas custa um pouco mais… sai coisa de r$400,00

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        [snapback]445836[/snapback]

                        não confunda blocante com spool (não tem o diferencial dentro da caixa) e diferencial travado direto (quando se solda o miolo do diferencial e o anula por completo).

                        pra vc saber: diferencial blocante (não é soldado e nem spool) só trava quando se impoe potência alta a ponto de vencer a força q a roda interna esta fazendo durante o retorno fechado.

                        ja andou em carros com ambos sistemas (os tres)? quando andar vc vai entender.

                        tenho um de 70% na saveiro e não atrapalha em retornos fechados, não canta pneu e o carro não arrasta pra fora da curva.

                        pra quem perguntou sobre carga, a carga é ajustada na prensa antes de se travar as molas. alguns soldam uma bucha, ja outros usam uma porca de regulagem soldada ou não no parafuso.

                        quanto a durabilidade, varia (entre outros fatores) da qualidade das peças, da precisão na regulagem da pressão das molas, e da qualidade/resist?ncia das molas em si.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          bom, diz ai então onde encontra um blocante :semata: desses aí. to cansado de comprar merda.

                          [snapback]445869[/snapback]

                          tem dois carros de arrancada (1 turbo a e 1 turbo super) de ponta correndo com blocante feito aqui na rr.

                          aguarde.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GTi-T
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            tem dois carros de arrancada (1 turbo a e 1 turbo super) de ponta correndo com blocante feito aqui na rr.

                            aguarde.

                            [snapback]445895[/snapback]

                            ? comprével ou terei que vender o gol para comprar?

                            o do sapinho tava r$350,00 a um tempo atrás.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              ? comprével ou terei que vender o gol para comprar?

                              o do sapinho tava r$350,00 a um tempo atrás.

                              [snapback]445900[/snapback]

                              relaxa, nada que é feito aqui é cobrado mais do que vale. não é a toa que chove carro de são paulo vindo re-turbinar aqui, como se deve.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GTi-T
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                relaxa, nada que é feito aqui é cobrado mais do que vale. não é a toa que chove carro de são paulo vindo re-turbinar aqui, como se deve.

                                [snapback]445918[/snapback]

                                sim, e quanto

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  tem um amigo aqui que fez um blocante pro fusca dele.

                                  usou mais 2 planet?rias, em um eixo que cruza o eixo já existente, com 2 porcas em cada ponta pra regular a carga. funcionou mto bem hein…

                                  agora na minha gaiola eu fiz soldante, hehehe :semata:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fahrell
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    tem dois carros de arrancada (1 turbo a e 1 turbo super) de ponta correndo com blocante feito aqui na rr.

                                    aguarde.

                                    [snapback]445895[/snapback]

                                    rola de perguntar se tem pro o tempra turbo ?

                                    tem como me passar o fone e o nome de quem resolve isso pra mim é o fabiorr resolve ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      sim, e quanto ??

                                      [snapback]445973[/snapback]

                                      rola de perguntar se tem pro o tempra turbo ?

                                      tem como me passar o fone e o nome de quem resolve isso pra mim é o fabiorr resolve ?

                                      [snapback]446127[/snapback]

                                      (13) 3219-6150

                                      o fabiorr não tem ligação com a oficina (somente como cliente), rr do fabio são as iniciais do sobre-nome dele.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        só pra mostrar como é um spool montado.

                                        o da esquerda é um blocante original de honda.

                                        o da direita é um spool para arrancada.

                                        espero ter ajudado.

                                        :semata:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lee
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          mas a garagem rr não vendria pra nés, forasteiros de outros estados, venderia?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários