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Turbinas mp

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
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    SemControle
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    #9

    ainda acho q o caso tinha q ser levadoa justica em ambos aki, pq nessa de deixa deixa, eles nao pagam pelas cagadas e cada vez mais novatos sao levados pelos precos tentadores, sem saber a pessima qualidade do produto…...

    tive problema com um monitor, ja fui no procon e pau direto na lg em 7 dias de uso deu pau no monitor.....

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    • G Offline
      G Offline
      Glauco
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      #10

      o pessoal da minha cidade se gaba de usar mp, q e melhor q garret e biagio….. coitados se vissem esses comentarios de ususrios q conhecem as mp biagio e garret.....a minha é uma garrett....t2, ainda num montei mas ate mês q vem acho q o carro para pra montar..... :teteto:

      já vi tanta reclamação de master power q num tenho coragem de comprar não.....

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #11

        .50 frio rotor frio 52,5mm e carca?a quente .70 bipulsativa eixo 59,5mm, turbo este que diz aguentar mais de 1,5 bar .

        tem turbina demais e compressor de menos nessa configuração qdo se vai por num ap pra rodar com mais de 1,5 bar.

        não q isso seja a causa do problema, nada a ver, mas essas tabelas ai dos fabricantes são boas é pra forrar gaiola de passarinho.

        quanto a garantia, me enganei ou o cliente tem que levar no local onde ele comprou e a loja é q tem q se entender com o fabricante?

        na minha loja se algum produto apresentar defeito, eu troco de imediato e depois me viro com a fabrica.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          Tommy
          escreveu em última edição por
          #12

          quanto a garantia, me enganei ou o cliente tem que levar no local onde ele comprou e a loja é q tem q se entender com o fabricante?

          na minha loja se algum produto apresentar defeito, eu troco de imediato e depois me viro com a fabrica.

          [snapback]445683[/snapback]

          eh isso mesmo.

          infelizmente acontece o seguinte. se a turbina dá problema de alimentação de óleo, etc e tals, na loja não tem como avaliar isso.

          então retira-se a turbina do carro e enviamos ao fabricante, q vai emitir um laudo falando o q aconteceu. a biagio nesse ponto eh relativamente rápida, demorando no máximo 5 dias da chegada da turbina. a mp não sei te dizer.

          o q eh feito, em determinados casos, eh a troca da turbina, e o cliente deixa um cheque caução, da diferença de uma turbina nova pra uma recondicionada. caso a garantia seja negada, entregamos o laudo pra ele, mandamos recondicionar a turbina e vendemos como tal. caso a garantia seja autorizada, ligamos e mandamos ele vir retirar o cheque, q a garantia foi validada.

          na boa, o q tem de nego q se mete a instalar a turbina e fode ela, não tá escrito. nego teimoso falando q a wastegate não tá abrindo, ai vc vai no compressor de ar e ela funciona legalzim….e por ai vai....lubrificação/retorno mal posicionado, um monte de coisas. já teve mecânico q veio encher o saco, sem montar a turbina, uma lacon zero bala, q falava q naum ia montar, pq o eixo tava com folga e q isso, q aquilo, e ia fumar. pegamos a turbina, colocamos na bancada, tapamos a sa?da e colocamos um pouco de óleo pela entrada.... milagrosamente :semata: :cry: a folga sumiu....mandamos lágico o cara ir catar coquinho e abraão pra ele...

          complicado esse tipo de relação com cliente/mecânico/mexúnico...

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            ***Finado***
            escreveu em última edição por
            #13

            tenho uma biaggio com mais de um ano, tive problemas com ela … no laudo veio como impureza no óleo ...

            mas tudo resolvido ... vou continuar usando biaggio, gostei dela ...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #14

              deixem de ser bobos …

              olhem só se vcs ajuizarem uma ação contra eles os mesmo serão intimados a comparecer se não tomarão revelia, isto é vcs ganharam o pedido por conta da falta dele ou ganharam algo por conta do julgamento do juiz ...

              eles tem que ir sempre acompanhados de um advogado e de um preposto da empresa ...

              dai por exemplo se zoega ajuiza uma ação em londrina eles vão ter que mandar um preposto para esse lugar e ter o custo de descolar um advogado e tudo mais ...

              se todos entrassem pedindo seus direitos queria ver se eles não mudavam de postura é uma merda, é escroto mais no brasil só funciona a base de porrada

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #15

                pior, que é unanime o laudo, ou é falta de pressão de oleo ou oleo sujo.

                numa situação dessas, os caras falam que precisa de 2kg de pressão de oleo, mas praticamente ngm tem isso em ml mas é uma condição deles pra turbina funcionar corretamente, e da??

                logo logo vou ter que tirar a turbina do carro mandar pra fabrica de novo, só to esperando mais algumas puxadas no autodromo de sabado aqui…

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  pior, que é unanime o laudo, ou é falta de pressão de oleo ou oleo sujo.

                  numa situação dessas, os caras falam que precisa de 2kg de pressão de oleo, mas praticamente ngm tem isso em ml mas é uma condição deles pra turbina funcionar corretamente, e da??

                  logo logo vou ter que tirar a turbina do carro mandar pra fabrica de novo,  só to esperando mais algumas puxadas no autodromo de sabado aqui…

                  [snapback]445937[/snapback]

                  quanto que vc ta andando de presao? como tá teu miolo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CHT POWER
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    pior, que é unanime o laudo, ou é falta de pressão de oleo ou oleo sujo.

                    numa situação dessas, os caras falam que precisa de 2kg de pressão de oleo, mas praticamente ngm tem isso em ml mas é uma condição deles pra turbina funcionar corretamente, e da??

                    logo logo vou ter que tirar a turbina do carro mandar pra fabrica de novo,  só to esperando mais algumas puxadas no autodromo de sabado aqui…

                    [snapback]445937[/snapback]

                    2kg de pressão na marcha lenta ?

                    esses caras tão de sacanagem.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      quanto que vc ta andando de presao? como tá teu miolo?

                      [snapback]445942[/snapback]

                      a turbina, segundo a propria mp é pra acima de 1,5bar . falei pra eles os specs do meu carro e disseram que é essa turbina mesmo. to rodando com 2.2kg.

                      o miolo tá mto bem, obrigado :semata:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        a turbina, segundo a propria mp é pra acima de 1,5bar . falei pra eles os specs do meu carro e disseram que é essa turbina mesmo. to rodando com 2.2kg.

                        o miolo tá mto bem, obrigado :(

                        [snapback]445946[/snapback]

                        2.2k com uma .50 num 1.6cc? :semata:

                        acho que o manometro de 3k que comprei do fluff tem uma boa utilidade… :cry:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #20

                          a turbina, segundo a propria mp é pra acima de 1,5bar . falei pra eles os specs do meu carro e disseram que é essa turbina mesmo. to rodando com 2.2kg.

                          o miolo tá mto bem, obrigado :cry:

                          [snapback]445946[/snapback]

                          taxa baixa é o q pega, não adianta querer inventar moda :(

                          vc ja teve turbo com 10:1 de taxa. diz pra galera qdo o carro foi melhor: antigamente (taxadão com turbo limãozinho) ou agora (taxa baixa e turbo de verdade)? :semata:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            2kg de pressão na marcha lenta ?

                            esses caras tão de sacanagem.

                            [snapback]445943[/snapback]

                            só se pra eles marcha lenta é 2500 rpm :semata:

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
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                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              2.2k com uma .50 num 1.6cc? :semata:

                              acho que o manometro de 3k que comprei do fluff tem uma boa utilidade…  :)

                              [snapback]445950[/snapback]

                              ixi, e fica bão hein fl?vio…

                              ver?s :)

                              taxa baixa é o q pega, não adianta querer inventar moda b)

                              vc ja teve turbo com 10:1 de taxa. diz pra galera qdo o carro foi melhor: antigamente (taxadão com turbo limãozinho) ou agora (taxa baixa e turbo de verdade)?  :cry:

                              [snapback]445953[/snapback]

                              pois é ka, ngm qse botava fã em abaixar a taxa, mas eu comecei com 10:1 e uma .42.48, e hoje (depois de mais uns 3 upgrades) rodo com uma .50.48 e cerca de 8:1 de taxa (pistões do carburado torneados) no 1.6 (que tem pouca cc) e aquele torque de baixa…ainda tá por lá... :d

                              :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
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                                #23

                                pois é ka, ngm qse botava fã em abaixar a taxa, mas eu comecei com 10:1 e uma .42.48, e hoje (depois de mais uns 3 upgrades) rodo com uma .50.48 e cerca de 8:1 de taxa (pistões do carburado torneados) no 1.6 (que tem pouca cc) e aquele torque de baixa…ainda tá por lá... :cry:

                                :semata:

                                [snapback]445988[/snapback]

                                issa?, aproveitamento total do equipamento é tudo :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  Tommy
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  deixem de ser bobos …

                                  olhem só se vcs ajuizarem uma ação contra eles os mesmo serão intimados a comparecer se não tomarão revelia, isto é vcs ganharam o pedido por conta da falta dele ou ganharam algo por conta do julgamento do juiz ...

                                  eles tem que ir sempre acompanhados de um advogado e de um preposto da empresa ...

                                  dai por exemplo se zoega ajuiza uma ação em londrina eles vão ter que mandar um preposto para esse lugar e ter o custo de descolar um advogado e tudo mais ...

                                  se todos entrassem pedindo seus direitos queria ver se eles não mudavam de postura é uma merda, é escroto mais no brasil só funciona a base de porrada

                                  [snapback]445905[/snapback]

                                  de q adianta vc ajuizar ação, me explica isso??

                                  eles tem 30 dias pra resolver seu problema. ou seja, vc fica 30 dias sem carro. simples. concession?ria eh assim e pronto. nesses 30 dias vc pode fazer o diabo a 4, mas eles vão sempre argumentar dessa forma e eh assim q funciona. tá escrito no cdc.

                                  e qto a demandar em londrina,

                                  em se tratando de ação de reparação de danos, cabe o domic?lio do autor ou local do fato (art. 100, par. único, cpc) ou seja, tudo certo, mas qto ao representante, me desculpe, mas eles podem nomear um advogado em londrina e tá tudo certo.

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    mas de qq forma acredito q todos lezados pela empresa deveriam engressar com alguma acao, afinal o custo deles com advogado sera maior q da turbina e contando q 100% delas resultem em acao, eles passam a trabalhar no vermelho, dessa forma fecham assim sendo menos pessoas sao enganadas e menos desentendidos ainda vao comentar q turbo ferra e deixa assim assado o carro…..

                                    de deixa disso deixa pra la q muitos sao presos e soltos pq ninguem aparece pra reconhecer dar queixa....

                                    o cara q trampa comigo tinha um fila, vagabundo entrou na casa dele, mas nao saiu, ele teve q ir pra delegacia pra fazer o bo, o mandao na delegacia trouxe a ficha e perguntou se ele ia dar queixa, se desse ia precisar voltar varias vezes pra depor, por preguica deixou pra la......ta certo esse ja tinha a pequena ficha q nao ia acrescentar em nada se ele ficar preso os 30 anos q manda a lei, mas é assim preguica e outros tantos motivos q muitos deixam pra la....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      só se pra eles marcha lenta é 2500 rpm  :cry:

                                      [snapback]445954[/snapback]

                                      eu tenho isso de pressão na lenta com o carro quente. e meu manometro é ligado no cabeçote (q é o certo). :semata:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        juliano lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        eu tenho isso de pressão na lenta com o carro quente.  e meu manometro é ligado no cabeçote (q é o certo).      :semata:

                                        [snapback]446657[/snapback]

                                        pergunta ?

                                        pq vc acha que o certo é colocar o manom?tro ligado no cabeçote e não no filtro ?

                                        turismo aqui no rio só usa no filtro

                                        abraços, valeu

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                                          #28

                                          cara infelizmente a master power funciona deste jeito, igual uma outra fabricante de man?metros nacional, tenho vêrios veloc?metros aqui com 1km, 3 km quebrados no estoque, zerados sem um risco um sujeirinha nada e não funcionam. agora me pergunta se eles trocam? garantia 0

                                          resultado, só vendemos autogauge e autometer agora, pq qualquer defeito que um autogauge dá a gente troca pq tem garantia.

                                          no meu carro usei uma biagio apl 525 por 6 meses enchendo 2kg, e um amigo meu está com ela a 1 ano e meio enchendo 1.8kg

                                          não fuma nada, n tem folgas, é zerada.

                                          não trocaria uma biagio por uma mp nunca na vida.

                                          pra mim a mp hoje só tem nome, e se continuar assim ela só vai ter fama, fama de ruim…...

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