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Quero acertar meu car

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  • C Offline
    C Offline
    celtaT
    escreveu em última edição por
    #27

    qnt seria uma turbina dessas?

    [snapback]452369[/snapback]

    o ideal seria levar o seu carro no preparador q vc escolher…. ai deixar na mao dele a escolha... ele da uma volta no carro e fala se da pra melhorar ou nao com o q vc tem... no meu caso, o rafa deu um role no carro e falo q dava pra ficar bem melhor sem mudar nada... soh acerto. e realmente o carro mudou bastante ficou com uma pegada melhor e mto mais potencia.. td isso soh com acerto

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    • D Offline
      D Offline
      daniel gol T
      escreveu em última edição por
      #28

      lembrem-se que são as mesmas bielas usadas nos celta 1.0 de 60cv e 8m8mkgf… nesse motor aguentam 18mkgf (o dobro) num tem mais muito coeficiente de segurança pra queimar .

      [snapback]452529[/snapback]

      :(

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lucas Schneider
        escreveu em última edição por
        #29

        quebrou canaleta porque tem muita taxa e não foi alterado ponto (já que a central não remapeia ainda ou pelo menos até pouco tempo atrás)

        o maior problema mesmo é que essas bielas não aguentam muito porque gera bastante torque… com pouco mais de uns 0,7bar bem acertado elas já tão no bico do corvo...

        original o motor tem mais de 18mkgf com 0,7bar já chega nos 35mkgf que é limite... e são apenas uns 200cv.

        lembrem-se que são as mesmas bielas usadas nos celta 1.0 de 60cv e 8m8mkgf... nesse motor aguentam 18mkgf (o dobro) num tem mais muito coeficiente de segurança pra queimar .

        no meu celta que usa motor de montana (o memso motor) e que é mais leve eu num usaria nada mais do que estes 0,7bar.

        2 colegas meus já tiveram problemas com quebra de bielas nesse motor... e todos com menos de 0,8bar...

        [snapback]452529[/snapback]

        hum….num 1.0 essas bielas guentam 1.5 bar entaum sem chegar perto do bico do corvo hehehe???

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #30

          quebrou canaleta porque tem muita taxa e não foi alterado ponto (já que a central não remapeia ainda ou pelo menos até pouco tempo atrás)

          o maior problema mesmo é que essas bielas não aguentam muito porque gera bastante torque… com pouco mais de uns 0,7bar bem acertado elas já tão no bico do corvo...

          original o motor tem mais de 18mkgf com 0,7bar já chega nos 35mkgf que é limite... e são apenas uns 200cv.

          lembrem-se que são as mesmas bielas usadas nos celta 1.0 de 60cv e 8m8mkgf... nesse motor aguentam 18mkgf (o dobro) num tem mais muito coeficiente de segurança pra queimar .

          no meu celta que usa motor de montana (o memso motor) e que é mais leve eu num usaria nada mais do que estes 0,7bar.

          2 colegas meus já tiveram problemas com quebra de bielas nesse motor... e todos com menos de 0,8bar...

          [snapback]452529[/snapback]

          vc ta falando do gm 1.8 do stilo e do astra? usa as mesmas bielas do celta 1.0? :( são iguais as do corsa 1.6???

          pergunto pq outro dia peguei uma biela de corsa 1.6 na mão e demorei para entender o pq daquilo ser tão fragil. achei o material fraco, a usinagem ruim e achei ultra fina

          tirei uma foto, veja se estamos falando da mesma:

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lucas Schneider
            escreveu em última edição por
            #31

            vc ta falando do gm 1.8 do stilo e do astra?  [snapback]452792[/snapback]

            hum….astra é familia 2....diferente o tamanho das bielas...

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bwc
              escreveu em última edição por
              #32

              stilo eh motor de corsa e de montana e cia, nao eh?

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #33

                stilo eh motor de corsa e de montana e cia, nao eh?

                [snapback]456005[/snapback]

                sim…

                stilo é familia 1...

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bwc
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  mais iae? levo onde? esther ou nascar? ou outra oficina?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    shimi
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    tem a overspeed tbm

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      ***Finado***
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      mais iae? levo onde? esther ou nascar? ou outra oficina?

                      [snapback]457349[/snapback]

                      vc está insistindo na esther ou racecraft pelo que vi em outros f?runs, pq num dá uma passada em cada uma e vê o que os caras falam ?? ;)

                      com certeza lhe darão uma resposta mais objetiva do que as nossas, e como seu motor é fr?gil pois não aguenta muita pressão, num rola de forjar ele inteiro meu cor?ga ?? nem tanto pra tirar potência e sim ter mais segurança já que usa o carro no seu dia-a-dia … :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        troquei emails com a nascar por 2x, em epocas diferentes, e não gostei das respostas em nenhuma das vezes…

                        não satisfeito, telefonei, e foi pior ainda...

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          vai em cada uma das oficinas q o pessoal indicou, pede pra andar num carro ja feito semelhante ao q vc deseja, ai vc escolhe.

                          mas nunca se limite só a olhar, vc precisa olhar os detalhes e andar pra ver se os caras sabem fzr andar mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            amarchetti
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            se vc quer fazer algo mais forte com o curso do teu motor dando porrada até dizer chega nessa bielinha complica na questão durabilidade…

                            pq não pegar um virabrequim de corsa 1.6? vc perde 100cc, mas alivia bem o trabaho da tua biela cada vez q o vira a puxa pra baixo...

                            esses 100cc vc compensa com um naco a mais de pressão

                            só esse esforão a menos pras tuas bielas faz uma boa diferença

                            no cpt sempre aparece gente pensando em usar cabeçote 16v dos stilo/meriva.....acho q valia mais a pena trabalhar em cima do teu origes..só o trampo de ?daptar polia soldando , como já vimos fazer nos palios com compressor de fiesta, desanima...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              amarchetti
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              putz…

                              são 6.7mm a menos de curso... :(

                              ficaria destaxado master ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                putz…

                                são 6.7mm a menos de curso... :pix:

                                ficaria destaxado master :(

                                [snapback]457885[/snapback]

                                meu carro tem pistões com 9 mm pra baixo da face do bloco ;)

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  daniel
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  não recomendo.

                                  [snapback]452351[/snapback]

                                  pq ??mp aqui

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AP_Turbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    ai fala com o wanderli da hw parts pra acertar seu carro no dino.

                                    a pick corsa ta com 212cv no dinamometro

                                    logo amis ftos dela do grafico e detalhes ta prepara?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      daniel
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      cara andei conversando

                                      nas nascar pessimo atendimento

                                      junior da overspeed otimo atendimento pessoal lucida e racional

                                      recomedo overspeed …

                                      1 Resposta Última resposta

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