Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabeçote aspro

Cabeçote aspro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 13 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #15

    na verdade da sim…

    250 vc compra um cabeçote, 300 um comando bom.

    com mais uma graninha vc termina de da aquele tapa no cabeçote.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #16

      tbm acho que seria bem melhor vc fazer um cabeçote do zero. fiz o meu a cerca de 1 mes atrás e saiu por 900 reais, um cabeçote usado sai nessa faixa ai mesmo que o fluff falow, 250…300, vc vai gastar mais mas é muito mais garantido.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #17

        jah usei 314 no meu carro e ficou bom, pra cima de 2500 rpm ele ia liso, e dava pra trocar a marcha em meio tanque :( (gol quadrado)

        a lenta ficava em 1700, carburado

        [snapback]452431[/snapback]

        caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #18

          o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.

          comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tubarao
            escreveu em última edição por
            #19

            o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.

            comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.

            [snapback]452723[/snapback]

            e eu conseguiria regular a lenta dela legal carol?

            em brasília estamos a +- 1100 metros do nivel do mar… :(

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #20

              precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tubarao
                escreveu em última edição por
                #21

                precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

                [snapback]452754[/snapback]

                pois é, e aqui em bsb não tem quem faça um chip bom mesmo

                dizem os boatos q um cara já comprou um dino de rolo pra c? e tá na europa fazendo curso…

                espero que seja verdade e que esteja funcionando logo... :(

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  ai seria muito legal :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dinas
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    tb acho que vale fazer um novo, a naum ser que vc conhe?a muito bem o cabeçote.

                    dependendo da região a m.o. naum eh tão kra qto em sampa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tubarao
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      eu conversei agora com o tal de bozo lá de bh, que foi o cara quem fez o cabeçote e ele me passou alguns specs do cabeçote:

                      -vólvulas de admissão 43mm

                      -vólvulas de escape 33mm (não tem muita certeza,mas acha que é original mesmo)

                      -foram feitos 5 ?ngulos de válvulas na admissão e 4 ?ngulos nas de escape

                      -as c?maras são buretadas, mas não polidas

                      -os dutos foram polidos

                      -o cabeçote era tucho hidr?ulico e passou pra mecânico sam cams com molas sam cams e pratinhos sam cams forjado.

                      -foi rebaixado 2mm

                      quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

                      o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dark_GT
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

                        1000rpm= pah pah papapapapapappooooooooow

                        o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

                        me parece um bom comando aspro, o pessoal ussa esse lift e lobe bastante.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gustavo
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?

                          [snapback]452712[/snapback]

                          nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            juliano lima
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?

                            [snapback]452947[/snapback]

                            o carro era de rua ou de pista ?

                            314 da sobe que é com 112 de lob center dar pra ajustar a 1000/1100 rpm numa boa com um 3e. uso o 304 da sobe e consigo mater a marcha lenta em 1000 rpm numa boa

                            agora se for 304 com lob lá em baixo ai fudeu mesmo, quadradão pl?…pl?...pl?...pl?......

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tubarao
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              cabeçote comprado pessoal ;)

                              agora surgiu uma oportunidade de montar meu carro bh, pois meu tio tem uma oficina e aí não pagaria o servião de mão de obra. só o que teria q fazer mesmo seria o acerto da injeção. alguém sabe se tem dino de rolo em bh?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ramirez45dxr
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                cabeçote comprado pessoal   ;)

                                agora surgiu uma oportunidade de montar meu carro bh, pois meu tio tem uma oficina e aí não pagaria o servião de mão de obra. só o que teria q fazer mesmo seria o acerto da injeção. alguém sabe se tem dino de rolo em bh?

                                [snapback]457224[/snapback]

                                rapaiz tem tanta gente boa pra fazer isso por aqui…

                                o pessoal da neo mesmo, que tá montando os aspirados st/std que tá fazendo tempo de turbo-b por aqui... creio que o cabeçote dos 3 carros da equipe seja do clowis waecther, mais ai, teu cabeçote já tá feito mesmo... :(

                                ficaram em quinto no festival...

                                tem o pessoal do ad tbm...

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  tubar?o, mas ai em bsb tem nego bom em cabeçotes aspro… agora me fugiu o nome deles, mas tem uns gol caixa de bsb q vem pra gyn nos km, q destroem tudo por aki.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tubarao
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    tubar?o, mas ai em bsb tem nego bom em cabeçotes aspro… agora me fugiu o nome deles, mas tem uns gol caixa de bsb q vem pra gyn nos km, q destroem tudo por aki.

                                    [snapback]457398[/snapback]

                                    zorlac, se for um gol caixa vinho de numero 296 é o do toninho da taf. acho q ele q tá com o record da pista aí de gyn…

                                    o que queria saber era se tem algum dino de rolo em bh só pra fazer a parte de acerto mesmo. pq meu pai tem q ir a bh resolver uns assuntos de invent?rio do meu avṍ e ele deu a idéia de irmos com a saveiro e montarmos ela com meu tio q tem oficina. aí pra mim, só vai valer a pena se tiver um dino de rolo para q eu fizesse meu chip, senão montarei aqui em bsb mesmo...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tubarao
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      rapaiz tem tanta gente boa pra fazer isso por aqui…

                                      o pessoal da neo mesmo, que tá montando os aspirados st/std que tá fazendo tempo de turbo-b por aqui... creio que o cabeçote dos 3 carros da equipe seja do clowis waecther, mais ai, teu cabeçote já tá feito mesmo...  :(

                                      ficaram em quinto no festival...

                                      tem o pessoal do ad tbm...

                                      [snapback]457389[/snapback]

                                      o cabeçote já tá preparado mas ainda falta muita coisa. vou mandar aliviar e balancear virabrequim, volante, polia e plato, colocar pistões 84,8mm de monza 1.8 e etc…

                                      ainda falta muita coisa, o foda é que aqui em bsb nego acha que a gente tem um po de dinheiro em casa saca? única parte q vou ter q procurar nego com experiencia mesmo é pra fazer o acerto final, pq montar não tem muito segredo...

                                      e o quarteto tá me dando uma ajuda boa no projeto tmb, coisa ruim não vai sair... ;)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        Dark_GT
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        zorlac, se for um gol caixa vinho de numero 296 é o do toninho da taf. acho q ele q tá com o record da pista aí de gyn…

                                        o que queria saber era se tem algum dino de rolo em bh só pra fazer a parte de acerto mesmo. pq meu pai tem q ir a bh resolver uns assuntos de invent?rio do meu avṍ e ele deu a idéia de irmos com a saveiro e montarmos ela com meu tio q tem oficina. aí pra mim, só vai valer a pena se tiver um dino de rolo para q eu fizesse meu chip, senão montarei aqui em bsb mesmo...

                                        [snapback]457407[/snapback]

                                        a diferença de altitude faria diferença, mas, é uma boa faze no dino.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Tubarao
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          a diferença de altitude faria diferença, mas, é uma boa faze no dino.

                                          [snapback]457420[/snapback]

                                          mas isso é uma coisa q quando tiver fazendo o chip no dino o cara já dar uma certa compensada, prevendo a maior altitude, não?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários