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Cabeçote aspro

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    escreveu em última edição por
    #20

    precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

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    • T Offline
      T Offline
      Tubarao
      escreveu em última edição por
      #21

      precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

      [snapback]452754[/snapback]

      pois é, e aqui em bsb não tem quem faça um chip bom mesmo

      dizem os boatos q um cara já comprou um dino de rolo pra c? e tá na europa fazendo curso…

      espero que seja verdade e que esteja funcionando logo... :(

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #22

        ai seria muito legal :(

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dinas
          escreveu em última edição por
          #23

          tb acho que vale fazer um novo, a naum ser que vc conhe?a muito bem o cabeçote.

          dependendo da região a m.o. naum eh tão kra qto em sampa.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tubarao
            escreveu em última edição por
            #24

            eu conversei agora com o tal de bozo lá de bh, que foi o cara quem fez o cabeçote e ele me passou alguns specs do cabeçote:

            -vólvulas de admissão 43mm

            -vólvulas de escape 33mm (não tem muita certeza,mas acha que é original mesmo)

            -foram feitos 5 ?ngulos de válvulas na admissão e 4 ?ngulos nas de escape

            -as c?maras são buretadas, mas não polidas

            -os dutos foram polidos

            -o cabeçote era tucho hidr?ulico e passou pra mecânico sam cams com molas sam cams e pratinhos sam cams forjado.

            -foi rebaixado 2mm

            quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

            o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dark_GT
              escreveu em última edição por
              #25

              quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

              1000rpm= pah pah papapapapapappooooooooow

              o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

              me parece um bom comando aspro, o pessoal ussa esse lift e lobe bastante.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #26

                caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?

                [snapback]452712[/snapback]

                nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?

                  [snapback]452947[/snapback]

                  o carro era de rua ou de pista ?

                  314 da sobe que é com 112 de lob center dar pra ajustar a 1000/1100 rpm numa boa com um 3e. uso o 304 da sobe e consigo mater a marcha lenta em 1000 rpm numa boa

                  agora se for 304 com lob lá em baixo ai fudeu mesmo, quadradão pl?…pl?...pl?...pl?......

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tubarao
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    cabeçote comprado pessoal ;)

                    agora surgiu uma oportunidade de montar meu carro bh, pois meu tio tem uma oficina e aí não pagaria o servião de mão de obra. só o que teria q fazer mesmo seria o acerto da injeção. alguém sabe se tem dino de rolo em bh?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ramirez45dxr
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      cabeçote comprado pessoal   ;)

                      agora surgiu uma oportunidade de montar meu carro bh, pois meu tio tem uma oficina e aí não pagaria o servião de mão de obra. só o que teria q fazer mesmo seria o acerto da injeção. alguém sabe se tem dino de rolo em bh?

                      [snapback]457224[/snapback]

                      rapaiz tem tanta gente boa pra fazer isso por aqui…

                      o pessoal da neo mesmo, que tá montando os aspirados st/std que tá fazendo tempo de turbo-b por aqui... creio que o cabeçote dos 3 carros da equipe seja do clowis waecther, mais ai, teu cabeçote já tá feito mesmo... :(

                      ficaram em quinto no festival...

                      tem o pessoal do ad tbm...

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        tubar?o, mas ai em bsb tem nego bom em cabeçotes aspro… agora me fugiu o nome deles, mas tem uns gol caixa de bsb q vem pra gyn nos km, q destroem tudo por aki.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tubarao
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          tubar?o, mas ai em bsb tem nego bom em cabeçotes aspro… agora me fugiu o nome deles, mas tem uns gol caixa de bsb q vem pra gyn nos km, q destroem tudo por aki.

                          [snapback]457398[/snapback]

                          zorlac, se for um gol caixa vinho de numero 296 é o do toninho da taf. acho q ele q tá com o record da pista aí de gyn…

                          o que queria saber era se tem algum dino de rolo em bh só pra fazer a parte de acerto mesmo. pq meu pai tem q ir a bh resolver uns assuntos de invent?rio do meu avṍ e ele deu a idéia de irmos com a saveiro e montarmos ela com meu tio q tem oficina. aí pra mim, só vai valer a pena se tiver um dino de rolo para q eu fizesse meu chip, senão montarei aqui em bsb mesmo...

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            Tubarao
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            rapaiz tem tanta gente boa pra fazer isso por aqui…

                            o pessoal da neo mesmo, que tá montando os aspirados st/std que tá fazendo tempo de turbo-b por aqui... creio que o cabeçote dos 3 carros da equipe seja do clowis waecther, mais ai, teu cabeçote já tá feito mesmo...  :(

                            ficaram em quinto no festival...

                            tem o pessoal do ad tbm...

                            [snapback]457389[/snapback]

                            o cabeçote já tá preparado mas ainda falta muita coisa. vou mandar aliviar e balancear virabrequim, volante, polia e plato, colocar pistões 84,8mm de monza 1.8 e etc…

                            ainda falta muita coisa, o foda é que aqui em bsb nego acha que a gente tem um po de dinheiro em casa saca? única parte q vou ter q procurar nego com experiencia mesmo é pra fazer o acerto final, pq montar não tem muito segredo...

                            e o quarteto tá me dando uma ajuda boa no projeto tmb, coisa ruim não vai sair... ;)

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              Dark_GT
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              zorlac, se for um gol caixa vinho de numero 296 é o do toninho da taf. acho q ele q tá com o record da pista aí de gyn…

                              o que queria saber era se tem algum dino de rolo em bh só pra fazer a parte de acerto mesmo. pq meu pai tem q ir a bh resolver uns assuntos de invent?rio do meu avṍ e ele deu a idéia de irmos com a saveiro e montarmos ela com meu tio q tem oficina. aí pra mim, só vai valer a pena se tiver um dino de rolo para q eu fizesse meu chip, senão montarei aqui em bsb mesmo...

                              [snapback]457407[/snapback]

                              a diferença de altitude faria diferença, mas, é uma boa faze no dino.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #34

                                a diferença de altitude faria diferença, mas, é uma boa faze no dino.

                                [snapback]457420[/snapback]

                                mas isso é uma coisa q quando tiver fazendo o chip no dino o cara já dar uma certa compensada, prevendo a maior altitude, não?

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  já que vai abrir o motor pra colcoar pistão maior. nãorola fazer o acerto do motor em si num dino de bancada???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    já que vai abrir o motor pra colcoar pistão maior. nãorola fazer o acerto do motor em si num dino de bancada???

                                    [snapback]457906[/snapback]

                                    seria uma opção, mas não é muito trabalhoso não? teria que tirar todo o chicote da injeção pra fazer acerto assim, não?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #37

                                      seria uma opção, mas não é muito trabalhoso não? teria que tirar todo o chicote da injeção pra fazer acerto assim, não?

                                      [snapback]458026[/snapback]

                                      ou arruma um chicote avulso….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #38

                                        seria uma opção, mas não é muito trabalhoso não? teria que tirar todo o chicote da injeção pra fazer acerto assim, não?

                                        [snapback]458026[/snapback]

                                        chicote pra ap vc acha jogado na rua… hehehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #39

                                          chicote pra ap vc acha jogado na rua… hehehe

                                          [snapback]458251[/snapback]

                                          chicote de injeção?? no crestana tem, acho que custa 300 reais. acho que não é tao facil achar nao, e mais dificil ainda é alguem querer vender somente o chicote.

                                          1 Resposta Última resposta

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