Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Avanço a vacuo do distribuidor

Avanço a vacuo do distribuidor

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 3 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #4

    a tah, a do thermac eu achei, mas a do vacuo ela vem lah do distribuidor e acaba no nada, num tenho aonde conectar, isso que eu queria saber…

    [snapback]455128[/snapback]

    seu carbura é 2e?

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
      escreveu em última edição por
      #5

      isso

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #6

        ali embaixo do lado do motor tem 3 saidas

        uma mais grossa é a que puxa os vapores de oleo

        dae tem + duas finas… nao me lembro ao certo qual é do avanço.

        uma tem vacuo direto

        a outra só tem qdo se acelera um pouco

        ? nesta q a mangueirinha do distrbuidor vai ligada.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #7

          a do vêcuo do distribuidor eu não uso

          no carbura é fechado e no distribuidor não tem nada

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #8

            a do vêcuo do distribuidor eu não uso

            no carbura é fechado e no distribuidor não tem nada

            [snapback]455208[/snapback]

            no mais, esse avanço em originais serve pra economizar um pouco de combustivel e dar mais toque em baixa.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Extreme Fast
              escreveu em última edição por
              #9

              eu fiz um esquema que ficou bom, nao sei ao certo se pode prejudicar, a mangueira que fica puxando ar direto pro carburador eu liguei no avanço, acho que assim ele tah avan?ando bastante desde cedo, o carro tah andando bem pra caramba, mas tah dando excesso em alta.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Extreme Fast
                escreveu em última edição por
                #10

                up

                ninguem tem/teve 2e no carro neh…

                ajuda ae pessoal.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  up

                  ninguem tem/teve 2e no carro neh…

                  ajuda ae pessoal.

                  [snapback]455709[/snapback]

                  vc ligando num ponto de vacuo constante vai ter sempre o ponto inicial adiantado.

                  no caso da tomada certa, ela apenas pega vacuo depois de tantos % de abertura de borboleta. no aspro, com comando bravo era legal ter esse ponto adiantado sempre, mantinha o motor mais limpo . não sei c no seu caso vai ser, mesmo pq tomando vacuo ali o diafragma vai sofrer severas pressoes negativa ( da ordem de -1bar ou ate + ) que pode inclusive danifica-lo.

                  ps: ali só existe vacuo em baixos rpm, é a correção de ponto x carga que tb tem nos injetados, mas na central eletronica e nao deveria influenciar nada em alta, pq já quase nao tem + vacuo no coletor a ponto de mudar alguma coisa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Extreme Fast
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    vou deixar assim então, pq sinto o carro funcionando mais solto, mais esperto em baixa.

                    valeu os esclarecimentos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      vou deixar assim então, pq sinto o carro funcionando mais solto, mais esperto em baixa.

                      valeu os esclarecimentos.

                      [snapback]455795[/snapback]

                      se nao tiver grilando, blz

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano lima
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        vou deixar assim então, pq sinto o carro funcionando mais solto, mais esperto em baixa.

                        valeu os esclarecimentos.

                        [snapback]455795[/snapback]

                        vc sabe quanto de ponto inicial e final vc está usando ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Extreme Fast
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          que eu me lembre sao 12 ou 13 de inicial, normalmente ligado o avanço, nesse caso aki num tenho nem ideia de qto fica, agora o final eu num sei nem original.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários