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Avanço a vacuo do distribuidor

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  • E Offline
    E Offline
    Extreme Fast
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    #5

    isso

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #6

      ali embaixo do lado do motor tem 3 saidas

      uma mais grossa é a que puxa os vapores de oleo

      dae tem + duas finas… nao me lembro ao certo qual é do avanço.

      uma tem vacuo direto

      a outra só tem qdo se acelera um pouco

      ? nesta q a mangueirinha do distrbuidor vai ligada.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #7

        a do vêcuo do distribuidor eu não uso

        no carbura é fechado e no distribuidor não tem nada

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #8

          a do vêcuo do distribuidor eu não uso

          no carbura é fechado e no distribuidor não tem nada

          [snapback]455208[/snapback]

          no mais, esse avanço em originais serve pra economizar um pouco de combustivel e dar mais toque em baixa.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Extreme Fast
            escreveu em última edição por
            #9

            eu fiz um esquema que ficou bom, nao sei ao certo se pode prejudicar, a mangueira que fica puxando ar direto pro carburador eu liguei no avanço, acho que assim ele tah avan?ando bastante desde cedo, o carro tah andando bem pra caramba, mas tah dando excesso em alta.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Extreme Fast
              escreveu em última edição por
              #10

              up

              ninguem tem/teve 2e no carro neh…

              ajuda ae pessoal.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #11

                up

                ninguem tem/teve 2e no carro neh…

                ajuda ae pessoal.

                [snapback]455709[/snapback]

                vc ligando num ponto de vacuo constante vai ter sempre o ponto inicial adiantado.

                no caso da tomada certa, ela apenas pega vacuo depois de tantos % de abertura de borboleta. no aspro, com comando bravo era legal ter esse ponto adiantado sempre, mantinha o motor mais limpo . não sei c no seu caso vai ser, mesmo pq tomando vacuo ali o diafragma vai sofrer severas pressoes negativa ( da ordem de -1bar ou ate + ) que pode inclusive danifica-lo.

                ps: ali só existe vacuo em baixos rpm, é a correção de ponto x carga que tb tem nos injetados, mas na central eletronica e nao deveria influenciar nada em alta, pq já quase nao tem + vacuo no coletor a ponto de mudar alguma coisa.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Extreme Fast
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  vou deixar assim então, pq sinto o carro funcionando mais solto, mais esperto em baixa.

                  valeu os esclarecimentos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    vou deixar assim então, pq sinto o carro funcionando mais solto, mais esperto em baixa.

                    valeu os esclarecimentos.

                    [snapback]455795[/snapback]

                    se nao tiver grilando, blz

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      vou deixar assim então, pq sinto o carro funcionando mais solto, mais esperto em baixa.

                      valeu os esclarecimentos.

                      [snapback]455795[/snapback]

                      vc sabe quanto de ponto inicial e final vc está usando ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Extreme Fast
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        que eu me lembre sao 12 ou 13 de inicial, normalmente ligado o avanço, nesse caso aki num tenho nem ideia de qto fica, agora o final eu num sei nem original.

                        1 Resposta Última resposta

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