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Avanço a vacuo do distribuidor

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  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #6

    ali embaixo do lado do motor tem 3 saidas

    uma mais grossa é a que puxa os vapores de oleo

    dae tem + duas finas… nao me lembro ao certo qual é do avanço.

    uma tem vacuo direto

    a outra só tem qdo se acelera um pouco

    ? nesta q a mangueirinha do distrbuidor vai ligada.

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    • J Offline
      J Offline
      juliano lima
      escreveu em última edição por
      #7

      a do vêcuo do distribuidor eu não uso

      no carbura é fechado e no distribuidor não tem nada

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #8

        a do vêcuo do distribuidor eu não uso

        no carbura é fechado e no distribuidor não tem nada

        [snapback]455208[/snapback]

        no mais, esse avanço em originais serve pra economizar um pouco de combustivel e dar mais toque em baixa.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Extreme Fast
          escreveu em última edição por
          #9

          eu fiz um esquema que ficou bom, nao sei ao certo se pode prejudicar, a mangueira que fica puxando ar direto pro carburador eu liguei no avanço, acho que assim ele tah avan?ando bastante desde cedo, o carro tah andando bem pra caramba, mas tah dando excesso em alta.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Extreme Fast
            escreveu em última edição por
            #10

            up

            ninguem tem/teve 2e no carro neh…

            ajuda ae pessoal.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #11

              up

              ninguem tem/teve 2e no carro neh…

              ajuda ae pessoal.

              [snapback]455709[/snapback]

              vc ligando num ponto de vacuo constante vai ter sempre o ponto inicial adiantado.

              no caso da tomada certa, ela apenas pega vacuo depois de tantos % de abertura de borboleta. no aspro, com comando bravo era legal ter esse ponto adiantado sempre, mantinha o motor mais limpo . não sei c no seu caso vai ser, mesmo pq tomando vacuo ali o diafragma vai sofrer severas pressoes negativa ( da ordem de -1bar ou ate + ) que pode inclusive danifica-lo.

              ps: ali só existe vacuo em baixos rpm, é a correção de ponto x carga que tb tem nos injetados, mas na central eletronica e nao deveria influenciar nada em alta, pq já quase nao tem + vacuo no coletor a ponto de mudar alguma coisa.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Extreme Fast
                escreveu em última edição por
                #12

                vou deixar assim então, pq sinto o carro funcionando mais solto, mais esperto em baixa.

                valeu os esclarecimentos.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  vou deixar assim então, pq sinto o carro funcionando mais solto, mais esperto em baixa.

                  valeu os esclarecimentos.

                  [snapback]455795[/snapback]

                  se nao tiver grilando, blz

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    vou deixar assim então, pq sinto o carro funcionando mais solto, mais esperto em baixa.

                    valeu os esclarecimentos.

                    [snapback]455795[/snapback]

                    vc sabe quanto de ponto inicial e final vc está usando ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Extreme Fast
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      que eu me lembre sao 12 ou 13 de inicial, normalmente ligado o avanço, nesse caso aki num tenho nem ideia de qto fica, agora o final eu num sei nem original.

                      1 Resposta Última resposta

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