Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
65 Posts 20 Posters 6.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #55

    huahuahauhau essa da grade é boa…

    a minha quebrou na primeira vez q segurei acima de 200...

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #56

      no meu caixa, quando tiro o po acima dos 230 ele dá uma sambada muito estranha, chega a dar medo.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #57

        q isso ka

        o celta do copyman é um canh?o

        parati? :d? essa dai hein

        [snapback]456540[/snapback]

        não to dizendo q o celta não anda, mas 1.6 com 2e não faz milagres. se a parati cruzar com um 1.8/2.0 com weber, cabeçote feito e tal… :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vtr.
          escreveu em última edição por
          #58

          desculpa o up, mas em que motores se usa bielas de kd?

          por ex. bloco de 1.6 e 1.8 é igual né? com bielas de kd, se usam quais pistões?

          como vai ficar a cilindrada, taxa, etc ?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #59

            cilindrada independe do comprimento das bielas, oq se muda é a taxa.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vtr.
              escreveu em última edição por
              #60

              cilindrada independe do comprimento das bielas, oq se muda é a taxa.

              [snapback]486236[/snapback]

              entendo, mas não se troca pistões em alguns casos ?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #61

                entendo, mas não se troca pistões em alguns casos ?

                [snapback]486243[/snapback]

                sim, mas em 1.6 e 1.8 o diametro deles é o mesmo, então a cilindrada não se altera. essa troca de pistões as vzs é feita sim, mas apenas para ajustar a taxa.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vtr.
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  sim, mas em 1.6 e 1.8 o diametro deles é o mesmo, então a cilindrada não se altera. essa troca de pistões as vzs é feita sim, mas apenas para ajustar a taxa.

                  [snapback]486245[/snapback]

                  hm, então vamos dar um exemplo…

                  eu tenho um motor 1.6 carburado é gasolina e quero colocar as bielas de kd pra rodar com turbo e pressão alta...

                  quais pistões eu uso, por exemplo ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    hm, então vamos dar um exemplo…

                    eu tenho um motor 1.6 carburado é gasolina e quero colocar as bielas de kd pra rodar com turbo e pressão alta...

                    quais pistões eu uso, por exemplo ?

                    [snapback]486246[/snapback]

                    com vira de 1.6 não lembro se cheguei a ver montado/calculado a taxa, mas logo de cara penso em pistões de 1.6 alcool pq as bielas de kombi são menores, e com isso o pistão vai ficar bem mais longe do cabeçote, com taxa bem mais baixa.

                    tem um tópico +- recente sobre 1.6 com biela de kombi por aqui.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Trojillo
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      aqui na cidade os doidos ja socaram 2.8 kg/cm2 com bielas de kd e pistoes pwt e aguenta ate hj…

                      []s

                      thiago trojillo

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vtr.
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        hehe, eu não tenho um motor 1.6…

                        foi usado só como exemplo mesmo...

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários