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injetando vw ap

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    rodrigo.nomolas
    escreveu em última edição por
    #100

    boa tarde pessoal,

    estou injetando o meu gol 89 ap 1.6 à álcool, e estou com algumas dúvidas…
    1 - alguém teve problema com relação à falta d combustível em curvas, frenagens ou algo assim devido ao posicionamento do pescador no tanque?
    2 - a injeção q eu comprei veio completinha, mas não tem a tomada d diagnóstico... onde ela é ligada???
    3 - tem uma tomada com 2 terminais quadrados amarelos q o mecânico do meu amigo disse ser para alimentação, pós chave, etc. alguém tem o esquema para esse terminal?
    4 - tem como fazer a luz d injeção q acende no painel do carro injetado original?
    5 - onde é colocada a partida á frio no mi original? antes da borboleta, depois...

    eu já li e reli esse tópico várias vezes e, mesmo q as respostas às minhas perguntas estejam descritas em algum lugar, eu não compreendi d forma clara... rs
    se alguém puder me ajudar, agradeço mto... pretendo terminar a instalação da injeção durante minhas férias q começam dia 24/01.
    se alguém tiver msn e quiser prosear , é só me add... [email protected]

    abraços

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #101

      rdrigo, eu posso prozear com vc, mais estou +/- na sua situação. com 99% dos componentem em casa e so precisando de tempo pra instalar.

      minhas férias é em março. até lá tomo coragem.

      msn: [email protected]

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      • R Offline
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        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #102

        nesse site tem diversos esquemas e muitas outras coisas que podem ajudar:

        http://sosmecanico.kit.net/index.asp

        clica no símbolo vw, vai aparecer um montão de opções, esquemas elétricos, e mais um monte de coisa.
        tem inclusive o esquema elétrico do seu carro, frrrávio…

        espero que ajude

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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #103

          fravio ô cray

          mais valeu que vou passar o olho ali

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          • R Offline
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            rodrigo.nomolas
            escreveu em última edição por
            #104

            olhem a foto do terminal q eu estou me referindo…

            como essa é a primeira vez q posto fotos, não sei se fiz direito… hehehe

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            • 1 Offline
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              16volts
              escreveu em última edição por
              #105

              queria agradecer ao ricardo pelo esquema eletrico do 1avp…

              converti a paratosa da assinatura pra mi esse final de semana, a merda foi que o chicote q eu arranjei era de santana e me meti a adapta-lo pra paratosa...
              recomendacao de amigo : comprem um de gol/parati/saveiro pq evita uma dor de cabeca monstruosa ehhehe…
              seguem as fotos














              que eu posso sugerir pra galera que vai fazer chicote (seja de ft, pandoo, megasquirt ou o qq que seja).

              1o - passar os fios ja com os conectores em uma ponta
              2o - acertar os comprimentos
              3o - com fita crepe voce junta os fios que vai querer que fiquem juntos (isso ajuda muito, pois dai eh soh tirar o chicote e fora do carro ja passar o tubo-corrugado).
              4o - depois de feito o layout do chicote com a fita crepe, tire ele pela parede corta fogo com cuidado
              5o - estanhar tudo, evite emendas. na hora de fazer a emenda do fio nao torcer as duas pontas pq acaba ficando uma emenda gorda . termo-retratil vai bem
              6o - durma muito depois, pq apesar de nao ser dificil, eh um puta trampo chato ehhehe…

              proximo fds posto um how-to de colocar a avp no fic, exige poucas adaptacoes se o chicote for original do carro

              abracos

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                * Caroline Stella *
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                #106

                daniel, esse serviço é parte de algum ritual de iniciação para monje?
                pq haaaaja paciência, da tontura só de ver as fotos

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #107

                  daniel, esse serviço é parte de algum ritual de iniciação para monje?
                  pq haaaaja paciência, da tontura só de ver as fotos

                  pois eh … haja saco pra fazer o servico. mas tava dificil encontrar chicote de gol/parati/saveiro a um preco acessivel aqui (pediram 400 pilas em um no ferro velho e eu comprei modulo, chicote e coletor de admissao completo por pouco mais q isso, mas era de santana e o chicote estava impecavel)... a parte boa eh que depois de abrir o chicote vc tem mais certeza do que tem ali dentro, eu fico tranquilo com o servico feito ai, pois nao vai me aporrinhar.

                  gostei da sua frase da assinatura

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                  • K Offline
                    K Offline
                    kerkhoff
                    escreveu em última edição por
                    #108

                    galera, então, estou há pouco tempo acompanhando esse tópico fera.
                    sempre tive vontade de injetar meu ap aspro 1.9.

                    pelo que andei pesquisando o cabeçote e injeção dos ap 1.6 e 1.8 são iguais, podendo um ser usado em outro sem qualquer problema, porém que saber se alguém sabe quanto ao combustível??

                    pergunto isso porque já nos bicos há diferença, e estou vendo uma injeção completa, com cabeçote já, de um ap 1.6 gasolina, e meu bloco é com pistões taxados, terei que mexer em que, remapear, bicos ou o que??

                    quase peguei um conjunto flex, mas faltavam muitas coisas e por aqui eles querem o olho da cara se comprar algo separado, então no que faltava (chicote +chave + bicos) era quase o valor de tudo que eu tava comprando, razão pela qual não levei.

                    esse conjunto a gasolina tá completinho, talvez eu consiga fechar trocando o meu cabeçote completo pleo do cara e voltar a diferença.

                    aí a tal pergunta do combustível??

                    valeu galera um abraço a todos

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #109

                      http://www.preparados.com.br/index.phposho…st&p=471053

                      o módulo utilizado é original de carro a gasolina; bastou abrir os bicos e acertar o ponto pra funcionar com álcool.

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kerkhoff
                        escreveu em última edição por
                        #110

                        tu ta querendo vender a tua injeção colega??? valeu

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #111

                          a que sobrou, da época que fizemos a adaptação?

                          já foi vendida…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            Marv
                            escreveu em última edição por
                            #112

                            pessoal, quais as cores dos fios que tenho que ligar na parte eletrica original? veio no chicote que tirei de um gol 1.6mi 3 plugues, com fios de diversas cores (vermelho, vermelho e azul, preto, etc.) e gostaria de saber quais são os positivo, positivo pós chave, negativo, sinal do conta giros, do plugue de diagnose, e por ai vai.
                            abraços
                            gustavo

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #113

                              gustavo, eu não tenho certeza se isso é padrão. mais coerente é seguir pela pinagem do conector do módulo mesmo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Marv
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                                #114

                                bom, até onde sei as cores do chicote 1avb são iguais, pelo menos os dos gol/parati.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #115

                                  bem,

                                  tenho uns updates do carro…
                                  bicos maiores, alcool ...

                                  vou postar fotos do espaçador da flauta pra usar bicos bosch no lugar dos marelli q eu e o vences bolamos. ficou legal, e não solta nem fudendo

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #116

                                    na saveiro eu fiz de um jeito meio tosco, mas pelo menos ficou bem firme:

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #117

                                      vc usava o-ring nas 2 canaletinhas do bico ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #118

                                        vc usava o-ring nas 2 canaletinhas do bico ?

                                        nas canaletinhas da frente? sim… inclusive com aquela travinha plástica que vai na frente dele, no caso desses bosch de plástico.

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                                          #119

                                          sugestão pra quem for usar bicos de tamanho médio é fazer um adaptador nesse esqueminha

                                          pegar uma chapa de uns 2mm, furar no diâmetro de um pino semelhante ao parafuso e q encaixe no buraco da flauta. encaixar o pino e fazer uma brasagem (solda).
                                          aí é marcar e fazer o furo onde vai o parafuso que a fixa no coletor e voi la

                                          1 Resposta Última resposta

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