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Turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Tshiii
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    #3

    mas quanto de potencia vc deseja???

    200~300~400~500 cvó??

    achei pequenos os rotores… semelhante a apl...

    coisa pra seus 300cv ai...

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #4

      bom nao keria pensar muito em potencia.. vamos pensar em pressao e uso… vai ser um carro de uso todo dia.. seja um motor ou outro.. usando tipo 0.7---0.8 algo tranquilo pra ficar pra dps um upgrade...

      ahh nisso ai tem intercooler...

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
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        el.rafar
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        #5

        ae pessoal desculpa pelo post porco ki eu coloquei mas ontem na pressa das coisas foi desse jeito… aki vou postar o projeto completo e detalhado... falta saber em qual carro vai cair.

        turbina gt2540r da garret montada roletada mono a/r .60

        compressor 51.7 inducer / 76.2 major

        turbina wheel- 76 trim - 53.8 major / 47.0 exducer

        coletor de escape spa (o tal copia do srick)

        wastegate gt2 da hks

        blow-off ssqv da hks

        4 bicos de 550cc (made in taiwan)

        comando 0.27.7

        bomba de combustivel walbro in-tank para 550cv

        escape de 3 com 2 abafadores diretos

        intercooler de 40x40

        coletor de admissao invertido pra intercooler ( não é o da crestana )

        ajuste na propria injeção

        bem o resto é firulas.. nao cabe aki nesse forum.. relogios... bla bla bla

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          ***Finado***
          escreveu em última edição por
          #6

          cabeçote std ?

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
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            #7

            no caso se for no ap 1.6 vai ser.. algum polimento.. mas nda de muita coisa

            jah no ecotec algum trabalho pode ser feito sim sem problemas

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
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              #8

              essa aki a criança…

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #9

                mas quanto de potencia vc deseja???

                200~300~400~500 cvó??

                achei pequenos os rotores… semelhante a apl...

                coisa pra seus 300cv ai…

                [snapback]459925[/snapback]

                num apo

                só se for suaaaaaaando a coitada…

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  dah ate dá… oo povo brutu

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #11

                    dah ate dá… oo povo brutu

                    [snapback]460415[/snapback]

                    pra gastar dinheiro com algo caro assim, melhor ja comprar o q é adequado né?

                    ainda mais por ser rolamentada vc pode usar algo bruto de verdade.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      qual a sugestao entao… consegui um bom jeito de trazer peças.. entao fica beemm mais facil pra conseguir certas coisas... se alguem kiser tb dah um toke ae..

                      mas ae? qual a sugestao?

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #13

                        td isso ae prum ap 1.6???

                        desnecessario…

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #14

                          qual a sugestao entao… consegui um bom jeito de trazer peças.. entao fica beemm mais facil pra conseguir certas coisas... se alguem kiser tb dah um toke ae..

                          mas ae? qual a sugestao?

                          [snapback]460434[/snapback]

                          1? coisa: esse papo de bomba pra 550cavalos é o mais furado q existe. isso varia da eficiencia de cada motor em render com mais ou com menos quantidade de combustivel. um f-1 com seus quase 1000 cavalos bebe entre 1,5 e 2 km por litro numa corrida, de po em baixo o tempo todo. ja um vw ap turbo carburado com weber normal faz 1,5 por litro andando num passeio de domingo . se pisar forte não faz nem 500 metros por litro mesmo não tendo nem 400 cavalos.

                          entende agora a diferença?

                          depois da uma pesquisada nos tópicos sobre turbinas, tem varios aqui no forum pra vc escolher qual o caso que mais se parece com o seu.

                          logo de cara: sempre use turbo pulsativo. sempre. ou então não reclame depois de lag ou de entrada violenta do turbo em giros m?dios/altos. pulsativo ja vem empurrando desde a baixa e não da tranco depois no pico. a impressão q vc tem é ter um motor maior.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            el.rafar
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            em numerosó nao kero ficar com 3 bombas de gti e 208429 bicos.. kero os 4 bons bicos no lugar original e com pressao e vazao ideais… sugestao? a da walbro eu gostei pela vazao alta e pressao ideal de trabalho normal.. 3..4 bar e por ser in tank.. deixando uma instala?ao limpa.. mas nda ki impede pra mudar pra uma aeromotive a1000 ou pro 500

                            sobre a turbina existe este mesmo modelo com carca?a pulsativa e rotor diferente.. toh procurando info...

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #16

                              em numerosó nao kero ficar com 3 bombas de gti e 208429 bicos.. kero os 4 bons bicos no lugar original e com pressao e vazao ideais… sugestao? a da walbro eu gostei pela vazao alta e pressao ideal de trabalho normal.. 3..4 bar e por ser in tank.. deixando uma instala?ao limpa.. mas nda ki impede pra mudar pra uma aeromotive a1000 ou pro 500

                              sobre a turbina existe este mesmo modelo com carca?a pulsativa e rotor diferente.. toh procurando info...

                              [snapback]460618[/snapback]

                              cara, não duvido que uma bomba de gti sozinha seja tão eficaz qto essa ai citada (q inclusive é de gasolina). sabia q a de gti trabalha originalmente a 3 bar e tb pode ser usada dentro do tanque? e vc considera uma bomba fora do tanque como instalação suja ? sabia que muitos carros (mesmo os importados) vem com bomba fora do tanque? até carros da mercedes…

                              sobre a turbina, vc tem rolamento no lugar da bucha, isso por si só ja ajuda na pegada e te permite usar um turbo maior. se for pulsativa então...? só alegria.

                              obs: cuidado com griffes e nomes invocados em produtos la de fora. não pense que os caras la são santos...pq não são...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                FabioRR
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                qual a sugestao entao… consegui um bom jeito de trazer peças.. entao fica beemm mais facil pra conseguir certas coisas... se alguem kiser tb dah um toke ae..

                                mas ae? qual a sugestao?

                                [snapback]460434[/snapback]

                                trazer peças de onde?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  vc tinha falado em .60… na foto é .50... como é isso?

                                  inclusive identica a minha (compressor) que ja temos 3 instalados em 1.6 so aki no forum....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
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                                    #19

                                    bom nao keria pensar muito em potencia.. vamos pensar em pressao e uso… vai ser um carro de uso todo dia.. seja um motor ou outro.. usando tipo 0.7–-0.8 algo tranquilo pra ficar pra dps um upgrade…

                                    ahh nisso ai tem intercooler...

                                    [snapback]459927[/snapback]

                                    turbina gt2540r da garret montada roletada mono a/r .60

                                    wastegate gt2 da hks

                                    blow-off ssqv da hks

                                    bomba de combustivel walbro in-tank para 550cv

                                    bom,

                                    como vc disse ae que quer um carro pro dia-dia…

                                    acho q vc nao vai precisar usar esse tipo de peças ae

                                    com o $$ vc monta um bom kit nacional ae com peças de qualidade (isso se vc optar pelo ap) - (bomba, turbo, coller, coletores - um bom cabeçote)

                                    sem precisar optar pela peças import cara

                                    acho q o $$ sera melhor investido e vc conseguira ter um carro mais completo (freios/chao/motor)

                                    qto ao ecotec, sei q é um bom motor mas como nunca tive um, é irei comentar mto :(

                                    td isso ae prum ap 1.6???

                                    desnecessario…

                                    [snapback]460530[/snapback]

                                    nao imagino um motor c/ turbina roletada, aeromotive, hks blablabla e usando um cabeçote stock c/ 0.27 :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
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                                      #20

                                      obs: cuidado com griffes e nomes invocados em produtos la de fora. não pense que os caras la são santos…pq não são...

                                      [snapback]460630[/snapback]

                                      opa concordo com isso

                                      mas tem mta coisa mesmo q nao tem comparacao

                                      principalmete pra alguns modelos de carro

                                      to falando por experiencia propria…

                                      acho q as coisas aki tao caminhando mas... somente algumas partes

                                      to achando mto interessante o desenvolvimento q esta tendo atualmente c/ as injecoes, coletores e turbos

                                      porem o resto ainda esta mto mal desenvolvido... ate mesmo para os aps

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        vai torrar rios de $$$ pra ter uma performance normal

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #22

                                          opa concordo com isso

                                          mas tem mta coisa mesmo q nao tem comparacao

                                          principalmete pra alguns modelos de carro

                                          to falando por experiencia propria…

                                          acho q as coisas aki tao caminhando mas... somente algumas partes

                                          to achando mto interessante o desenvolvimento q esta tendo atualmente c/ as injecoes, coletores e turbos

                                          porem o resto ainda esta mto mal desenvolvido... ate mesmo para os aps

                                          abs

                                          [snapback]460651[/snapback]

                                          ah sim, os carros (carro original, vendido em loja) la do tio sam é outro papo, nés até temos carros bons fabricados aqui, mas são proporcionamente 4x (no minimo) mais caros do que os gringos.

                                          qto as peças, tb concordo, temos as peças boas porem não bonitas e temos as peças lindas porem deixam a desejar no rendimento, tipo de coisa tunnning, só pra enfeitar. e gringo tb adora um enfeite…

                                          sobre o q vc disse em relação aos motores ap...assino em baixo.

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