Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Trocando diferencial - 1:4,111 p\ 1:3,899 (ap)

Trocando diferencial - 1:4,111 p\ 1:3,899 (ap)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
66 Posts 15 Posters 10.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #51

    qual a medida dos seus pneus?

    meu amigo tem uma saveiro 1.6 com o pg, a 120 ele tem 3.100 tbm…

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #52

      185 60 14

      vo bater uma fotos e posto aki….

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Potenza
        escreveu em última edição por
        #53

        gente, o pneu não altera a leitura do veloc?metro, o que vai alterar é a velocidade real do carro… o veloc?metro faz a leitura no diferencial do carro...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #54

          eu acho q isso eh diferença na leitura dos velocimetros entao

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #55

            gente, o pneu não altera a leitura do veloc?metro, o que vai alterar é a velocidade real do carro… o veloc?metro faz a leitura no diferencial do carro...

            [snapback]465115[/snapback]

            :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Potenza
              escreveu em última edição por
              #56

              eu acho q isso eh diferença na leitura dos velocimetros entao

              [snapback]465203[/snapback]

              pois é, ou então na leitura do conta giros

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #57

                verdade

                tem outro amigo meu q tem uma saveiro g3, com contagirus no painel e um monster…

                ele disse q em media o monster registra 200 rpms a menos doque no painel...

                200 rpms é muuuita coisa pra ser apenas erro de velocimetro de fabrica....

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #58

                  verdade

                  tem outro amigo meu q tem uma saveiro g3, com contagirus no painel e um monster…

                  ele disse q em media o monster registra 200 rpms a menos doque no painel...

                  200 rpms é muuuita coisa pra ser apenas erro de velocimetro de fabrica....

                  [snapback]465796[/snapback]

                  esse erro deve ser proposital, uma forma de assustar o motorista.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #59

                    esse erro deve ser proposital, uma forma de assustar o motorista.

                    [snapback]465889[/snapback]

                    concordo, é oq o dono da saveiro também acha… um modo de assustar o motorista e poupar o motor..

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #60

                      concordo, é oq o dono da saveiro também acha… um modo de assustar o motorista e poupar o motor..

                      [snapback]466028[/snapback]

                      oxe

                      foda-se

                      eu ia na hora em uma acsa com scannet pra ver qual a real rotacao do meu carro…

                      o cara paga um mostar e o bixo vem turbinado ???

                      instrumentação taningu???

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #61

                        meu câmbio é pgb tb esse gol 1.6mi que o fernando_221 citou ,ele tá com motor 1.8 e pneus 195 50 , mesmo assim vc sente que é bem longo ultimo teste fez :

                        2?marcha 100 cortando a 6500rm

                        3?()    ()  140 6500rpm

                        4? () ()    170 5000rpm

                        tenho duvida se  ficaria bom um aspro

                        [snapback]462395[/snapback]

                        2? 6500 = 100? ta meio animado esse veloc?metro.

                        esse cambio é quase tão longo qto um ps, pra aspirado, onde se busca girar o máximo possivel e não se tem tanta força qto num turbo, cambio pesado só atrapalha.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #62

                          oxe

                          foda-se

                          eu ia na hora em uma acsa com scannet pra ver qual a real rotacao do meu carro…

                          o cara paga um mostar e o bixo vem turbinado ???

                          instrumentação taningu???

                          [snapback]466147[/snapback]

                          vc não entendeu

                          o contagiro original do carro q marca em média 200 rpms a mais que o monster…

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #63

                            nem sempre milho.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #64

                              2? 6500 = 100? ta meio animado esse veloc?metro.

                              esse cambio é quase tão longo qto um ps, pra aspirado, onde se busca girar o máximo possivel e não se tem tanta força qto num turbo, cambio pesado só atrapalha.

                              [snapback]466717[/snapback]

                              pois eh… o meu eh pg e a 7000rpm ele ta a 103km/h de 2nda...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #65

                                não consegui editar….

                                esse cambio é quase tão longo qto um ps, pra aspirado, onde se busca girar o máximo possivel e não se tem tanta força qto num turbo, cambio pesado só atrapalha.

                                [snapback]466717[/snapback]

                                pois eh… o meu eh pg e a 7000rpm ele ta a 103km/h de 2nda...

                                e eh verdade... ele longo so atrapalha... original levo buxa de saida de celta 1.4 :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #66

                                  2? 6500 no pg = 93,00 km/h

                                  3? = 139,00


                                  2? 7000 = 100,00

                                  3? = 150,00

                                  acho o pg/pga/pgb um belo cambio pra 1.6/1.8 turbo desde que bem feitinho.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários