Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Trocando diferencial - 1:4,111 p\ 1:3,899 (ap)

Trocando diferencial - 1:4,111 p\ 1:3,899 (ap)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
66 Posts 15 Posters 10.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #57

    verdade

    tem outro amigo meu q tem uma saveiro g3, com contagirus no painel e um monster…

    ele disse q em media o monster registra 200 rpms a menos doque no painel...

    200 rpms é muuuita coisa pra ser apenas erro de velocimetro de fabrica....

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #58

      verdade

      tem outro amigo meu q tem uma saveiro g3, com contagirus no painel e um monster…

      ele disse q em media o monster registra 200 rpms a menos doque no painel...

      200 rpms é muuuita coisa pra ser apenas erro de velocimetro de fabrica....

      [snapback]465796[/snapback]

      esse erro deve ser proposital, uma forma de assustar o motorista.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #59

        esse erro deve ser proposital, uma forma de assustar o motorista.

        [snapback]465889[/snapback]

        concordo, é oq o dono da saveiro também acha… um modo de assustar o motorista e poupar o motor..

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #60

          concordo, é oq o dono da saveiro também acha… um modo de assustar o motorista e poupar o motor..

          [snapback]466028[/snapback]

          oxe

          foda-se

          eu ia na hora em uma acsa com scannet pra ver qual a real rotacao do meu carro…

          o cara paga um mostar e o bixo vem turbinado ???

          instrumentação taningu???

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #61

            meu câmbio é pgb tb esse gol 1.6mi que o fernando_221 citou ,ele tá com motor 1.8 e pneus 195 50 , mesmo assim vc sente que é bem longo ultimo teste fez :

            2?marcha 100 cortando a 6500rm

            3?()    ()  140 6500rpm

            4? () ()    170 5000rpm

            tenho duvida se  ficaria bom um aspro

            [snapback]462395[/snapback]

            2? 6500 = 100? ta meio animado esse veloc?metro.

            esse cambio é quase tão longo qto um ps, pra aspirado, onde se busca girar o máximo possivel e não se tem tanta força qto num turbo, cambio pesado só atrapalha.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #62

              oxe

              foda-se

              eu ia na hora em uma acsa com scannet pra ver qual a real rotacao do meu carro…

              o cara paga um mostar e o bixo vem turbinado ???

              instrumentação taningu???

              [snapback]466147[/snapback]

              vc não entendeu

              o contagiro original do carro q marca em média 200 rpms a mais que o monster…

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #63

                nem sempre milho.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #64

                  2? 6500 = 100? ta meio animado esse veloc?metro.

                  esse cambio é quase tão longo qto um ps, pra aspirado, onde se busca girar o máximo possivel e não se tem tanta força qto num turbo, cambio pesado só atrapalha.

                  [snapback]466717[/snapback]

                  pois eh… o meu eh pg e a 7000rpm ele ta a 103km/h de 2nda...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #65

                    não consegui editar….

                    esse cambio é quase tão longo qto um ps, pra aspirado, onde se busca girar o máximo possivel e não se tem tanta força qto num turbo, cambio pesado só atrapalha.

                    [snapback]466717[/snapback]

                    pois eh… o meu eh pg e a 7000rpm ele ta a 103km/h de 2nda...

                    e eh verdade... ele longo so atrapalha... original levo buxa de saida de celta 1.4 :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #66

                      2? 6500 no pg = 93,00 km/h

                      3? = 139,00


                      2? 7000 = 100,00

                      3? = 150,00

                      acho o pg/pga/pgb um belo cambio pra 1.6/1.8 turbo desde que bem feitinho.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários