Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problema de valvula de prioridade

Problema de valvula de prioridade

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 6 Posters 5.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #3

    dependendo do sistema de medicao de massa/fluxo/pressao do ar, essa valvula comum, que fica semi aberta em lenta, endoida os carros… igualzinho a como ocorre em carros turbo de fabrica quando colocam essas valvulas...

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      dj hugo
      escreveu em última edição por
      #4

      veja, prioridade em carro turbo adaptado fica aberta na lenta…. se tá variando, eh pq o motor ta falhando alterando a rotacao.. com isso, fica variando a pressao no coletor e consequentemente fazendo com que ela abra e feche;;;

      agora... tente travar ela pra ver se para...

      [snapback]464606[/snapback]

      sim para, eu jah travei ela e aberta e ficou legal a lenta. e agora ?

      será que se optar por usar uma blow off resolve ?

      e é uma válvula comum dessas que vende por aí que custa 38 merr?is

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #5

        o meu aconteceu isso, mas pq eu liguei so em dois cilindros a tomada de vacuo pra prioridade, to achando estranho esse sintoma no palio, da onde ta pegando o vacuo pra valvula??

        ta parecendo que alguma valvula ta com assentamento ferrado, ai fica variando o vacuo no coletor e ela fica batento.

        abracos

        wagner luis

        :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #6

          tenta usar aquelas valvulas pra carro turbo original, essas ficam abertas na lenta…acho que custam uns r$100,00

          http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-413…bo-original-_jm

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #7

            mas todas ficam abertas na lenta, nao é nao???

            a minha fica aberta na lenta e fecha quando dou carga no motor.

            abracos

            wagner luis

            :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #8

              uai

              a minha é daquelas de 39 dinheiros e fica aberta na lenta.

              acho que se apertar aquele parafuso que tem em cima até no talo ela deva ficar fechada

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #9

                uai

                a minha é daquelas de 39 dinheiros e fica aberta na lenta.

                acho que se apertar aquele parafuso que tem em cima até no talo ela deva ficar fechada

                [snapback]465454[/snapback]

                a minha fica co parafuso apertado no talo e na lenta fica aberta, apertei ate o talo pra ter uma resposta mais rapida do turbo quando acelero, da uma diferenca boa na pegada da turbina.

                abracos

                wagner luis

                :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  dj hugo
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  a minha fica co parafuso apertado no talo e na lenta fica aberta, apertei ate o talo pra ter uma resposta mais rapida do turbo quando acelero, da uma diferenca boa na pegada da turbina.

                  abracos

                  wagner luis

                  :hauhau:

                  [snapback]465524[/snapback]

                  sim, ela ta com o parafuso naum muito aberto e nem muito fechado, e com a válvula de original ou não ela fica aberta na lenta. eu vou olhar direitinho de onde ela ta pegando vêcuo. vou botar ela pra pegar vêcuo do hidrovócuo e ver se melhora

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    sim, ela ta com o parafuso naum muito aberto e nem muito fechado, e com a válvula de original ou não ela fica aberta na lenta. eu vou olhar direitinho de onde ela ta pegando vêcuo. vou botar ela pra pegar vêcuo do hidrovócuo e ver se melhora

                    [snapback]466044[/snapback]

                    qq coisa tenta apertar mais o parafuso, ou até colocar uma mola mais forte nela

                    pq pelo que eu entendi por causa do maf ela tem que ficar fechada na lenta n

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      dj hugo
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      qq coisa tenta apertar mais o parafuso, ou até colocar uma mola mais forte nela

                      pq pelo que eu entendi por causa do maf ela tem que ficar fechada na lenta né?

                      [snapback]466110[/snapback]

                      tem um outro detalhe, akele carro tem acelerador eletronico….

                      eu vou atochar o parafuso dela até o talo entaum pra ver oq vai dar....e pra mim ela teria que ficar aberta na lenta independente do maf ou não...poderia me informar melhor sobre isso ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        tem um outro detalhe, akele carro tem acelerador eletronico….

                        eu vou atochar o parafuso dela até o talo entaum pra ver oq vai dar....e pra mim ela teria que ficar aberta na lenta independente do maf ou não...poderia me informar melhor sobre isso ?

                        [snapback]466123[/snapback]

                        vixi amigo, eu não tenho nem idéia :hauhau:

                        falei desse teste, pq o maf fica antes dela, então se ele conta um ar que passou ali e escapou pela válvula, pode ser que fique meio loco, como ta acontecendo.

                        faz assim, com o motor ligado, vai apertando ela até ela fechar na lenta.. ai vc testa o carro e vê se resolveu.

                        a minha fica bem apertada, mais fica aberta na lenta. minha lenta fica marcando 12 no manovacu?metro… eu percebo que a válvula abre perto do 9--10....

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          dj hugo
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          vixi amigo, eu não tenho nem idéia  :hauhau:

                          falei desse teste, pq o maf fica antes dela, então se ele conta um ar que passou ali e escapou pela válvula, pode ser que fique meio loco, como ta acontecendo.

                          faz assim, com o motor ligado, vai apertando ela até ela fechar na lenta..  ai vc testa o carro e vê se resolveu.

                          a minha fica bem apertada, mais fica aberta na lenta.  minha lenta fica marcando 12 no manovacu?metro… eu percebo que a válvula abre perto do 9--10....

                          [snapback]466186[/snapback]

                          voou procurar saber melhor sobre e vou fazer esse teste com ele hj pra ver se resolve…..informo melhor aki depois que eu futucar por l

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários