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Problema de valvula de prioridade

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
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    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #5

    o meu aconteceu isso, mas pq eu liguei so em dois cilindros a tomada de vacuo pra prioridade, to achando estranho esse sintoma no palio, da onde ta pegando o vacuo pra valvula??

    ta parecendo que alguma valvula ta com assentamento ferrado, ai fica variando o vacuo no coletor e ela fica batento.

    abracos

    wagner luis

    :ppteam:

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    • Z Offline
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      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #6

      tenta usar aquelas valvulas pra carro turbo original, essas ficam abertas na lenta…acho que custam uns r$100,00

      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-413…bo-original-_jm

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      • W Offline
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        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #7

        mas todas ficam abertas na lenta, nao é nao???

        a minha fica aberta na lenta e fecha quando dou carga no motor.

        abracos

        wagner luis

        :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #8

          uai

          a minha é daquelas de 39 dinheiros e fica aberta na lenta.

          acho que se apertar aquele parafuso que tem em cima até no talo ela deva ficar fechada

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #9

            uai

            a minha é daquelas de 39 dinheiros e fica aberta na lenta.

            acho que se apertar aquele parafuso que tem em cima até no talo ela deva ficar fechada

            [snapback]465454[/snapback]

            a minha fica co parafuso apertado no talo e na lenta fica aberta, apertei ate o talo pra ter uma resposta mais rapida do turbo quando acelero, da uma diferenca boa na pegada da turbina.

            abracos

            wagner luis

            :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              dj hugo
              escreveu em última edição por
              #10

              a minha fica co parafuso apertado no talo e na lenta fica aberta, apertei ate o talo pra ter uma resposta mais rapida do turbo quando acelero, da uma diferenca boa na pegada da turbina.

              abracos

              wagner luis

              :hauhau:

              [snapback]465524[/snapback]

              sim, ela ta com o parafuso naum muito aberto e nem muito fechado, e com a válvula de original ou não ela fica aberta na lenta. eu vou olhar direitinho de onde ela ta pegando vêcuo. vou botar ela pra pegar vêcuo do hidrovócuo e ver se melhora

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #11

                sim, ela ta com o parafuso naum muito aberto e nem muito fechado, e com a válvula de original ou não ela fica aberta na lenta. eu vou olhar direitinho de onde ela ta pegando vêcuo. vou botar ela pra pegar vêcuo do hidrovócuo e ver se melhora

                [snapback]466044[/snapback]

                qq coisa tenta apertar mais o parafuso, ou até colocar uma mola mais forte nela

                pq pelo que eu entendi por causa do maf ela tem que ficar fechada na lenta n

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  dj hugo
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  qq coisa tenta apertar mais o parafuso, ou até colocar uma mola mais forte nela

                  pq pelo que eu entendi por causa do maf ela tem que ficar fechada na lenta né?

                  [snapback]466110[/snapback]

                  tem um outro detalhe, akele carro tem acelerador eletronico….

                  eu vou atochar o parafuso dela até o talo entaum pra ver oq vai dar....e pra mim ela teria que ficar aberta na lenta independente do maf ou não...poderia me informar melhor sobre isso ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    tem um outro detalhe, akele carro tem acelerador eletronico….

                    eu vou atochar o parafuso dela até o talo entaum pra ver oq vai dar....e pra mim ela teria que ficar aberta na lenta independente do maf ou não...poderia me informar melhor sobre isso ?

                    [snapback]466123[/snapback]

                    vixi amigo, eu não tenho nem idéia :hauhau:

                    falei desse teste, pq o maf fica antes dela, então se ele conta um ar que passou ali e escapou pela válvula, pode ser que fique meio loco, como ta acontecendo.

                    faz assim, com o motor ligado, vai apertando ela até ela fechar na lenta.. ai vc testa o carro e vê se resolveu.

                    a minha fica bem apertada, mais fica aberta na lenta. minha lenta fica marcando 12 no manovacu?metro… eu percebo que a válvula abre perto do 9--10....

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      dj hugo
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      vixi amigo, eu não tenho nem idéia  :hauhau:

                      falei desse teste, pq o maf fica antes dela, então se ele conta um ar que passou ali e escapou pela válvula, pode ser que fique meio loco, como ta acontecendo.

                      faz assim, com o motor ligado, vai apertando ela até ela fechar na lenta..  ai vc testa o carro e vê se resolveu.

                      a minha fica bem apertada, mais fica aberta na lenta.  minha lenta fica marcando 12 no manovacu?metro… eu percebo que a válvula abre perto do 9--10....

                      [snapback]466186[/snapback]

                      voou procurar saber melhor sobre e vou fazer esse teste com ele hj pra ver se resolve…..informo melhor aki depois que eu futucar por l

                      1 Resposta Última resposta

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