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Bloco ap aberto - sugestões

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  • N Offline
    N Offline
    Nando Moura
    escreveu em última edição por
    #3

    depende do seu projeto!!! coloca oque vc pretende fazer e podemos te aconselhar!! mas se é só pra uso, como diz o milan opta pela proxima retifica e coloca pistões a alcool…

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    • W Offline
      W Offline
      WILPNG
      escreveu em última edição por
      #4

      seguinte…. meu carro é turbo a quatro anos e uso uma .50, comando 49g, projeto simples, miolo original e 1,2 kg no pé... atualmente esta com pistão a gasolina padrão 1.8 e rodo no álcool esta errado isso ?

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      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #5

        seguinte…. meu carro é turbo a quatro anos e uso uma .50, comando 49g, projeto simples, miolo original e 1,2 kg no pé... atualmente esta com pistão a gasolina padrão 1.8 e rodo no álcool esta errado isso ?

        não está.... por sinal está parecido com o meu rs.

        motor original gasolina retificado .50, taxa padrao, rodando alcool.  por isso tenho 8,5 de taxa só =(  1.0~1.2 bar de pressao no pe só que uma .42 com ic

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        • T Offline
          T Offline
          ts78
          escreveu em última edição por
          #6

          seguinte…. meu carro é turbo a quatro anos e uso uma .50, comando 49g, projeto simples, miolo original e 1,2 kg no pé... atualmente esta com pistão a gasolina padrão 1.8 e rodo no álcool esta errado isso ?

          projeto simples mas muito eficiente e divertido. monta com pistão do mi, sobe essa taxa pra em torno de 10 e monta com a mesma pressão.

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          • F Offline
            F Offline
            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #7

            a medida é a retifica que vai dizer, se 0,50 mm vai resolver, do jeito que está falando que travou, pode ser que tenha que ir direto pra ultima 1,00 mm.

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            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #8

              sobre o pistão, monte com afp, sai quase o mesmo preço que mahle.

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              • W Offline
                W Offline
                WILPNG
                escreveu em última edição por
                #9

                pessoal… bloco retificado (0,50) pistões novos a gasolina, anéis novos, virabrequim polido, selos novos, bielas novas, cárter novo.... jogo de juntas... aguardando o cabeçote que também será retificado... semana que vem já deve estar fritando no asfalto de novo... vejam só o custo da brincadeira quando não se corre pra oficina na hora da quebra.... retífica bloco com peças novas r$ 970,00 + retifica do cabeçote 450,00 com peças inclusas...

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                • T Offline
                  T Offline
                  ts78
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  barato falar pra você viu, aqui na minha região só de mão de obra pedem 750….

                  abraço

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                  • W Offline
                    W Offline
                    WILPNG
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    faltou este dado… mão de obra r$ 1.500,00

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                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      hauhauha por isso é bom ap, as vezes a mao de obra sai mais cara que as pecas huhauahua, e pra quem sabe fazer =d

                      1 Resposta Última resposta

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