Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Câmbio automático gm

Câmbio automático gm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 4 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    elcio.jr
    escreveu em última edição por
    #3

    sair de um auto 4 marchas pra um de 6 é um ganho razoavel.

    se traduz em melhor escalonamento, logo melhor desempenho, consumo, conforto, etc….

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #4

      po não sei a escalonagem desse de 6 mas acredito que seja melhorq ue de 4 mesmo…. heuheue seila se é igual os sienas 6marchas kkkkkkk.

      sinceramente nem sei cara.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #5

        precisa ver a escalonagem, não so essa questão de ter 4 ou 6 trocas…..

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zaneratto86
          escreveu em última edição por
          #6

          encaixa no motor, talvez tenha que fazer alguma adaptação de coxins. acredito que fique curto. pensei por um momento em usar o mecanico de 6 marchas no meu kadett mas devido ao cruze usar rodas 17, a relação é mais curta pra compensar o tamanho ddo conjunto roda pneu, creio que terá o mesmo problema se comparar as relações. isso mecanicamente.

          acredito que o maior problema será a troca de informações entre cambio e módulo de injeção uma vez que o controle é eletrônico.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #7

            amigo,

            essa caixa é o mesmo do cobalt e spin?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #8

              se não to enganado o cruze trabalha com motores f1, eu vi em algum lugar la no corsa clube alguém c a ideia de adaptar esse cambio nos corsas

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #9

                É porque eu ia falar que o automatico gm que ta no spin (acho que eh o mesmo do cobalt), ta pipocando em tudo quanto é lugar e nem a gm está consertando.

                inclusive um amigo meu pipocou (carro nem 2 anos de uso),  levou pra autorizada ficou 8 meses e cobraram 40.000 reails (vc nao leu errado 40mil reais) o conserto.
                ess eé apenas 1 dos casos.

                a solução dele foi retirar tudo e por mecanico, e tomou facada até o modulo tem que trocar neh.

                acho que aqui vi uns 4 casos já.

                outra coisa é o ar desses carros, o compressor de alguns pifou, ele custa aprox 3000 reais!!!!!…um amgio foi desesperado num ferro velho que o cara ia fazer por 1000 pra ele numa sucata que chegou la...

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  elcio.jr
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  É..

                  morrerá no 4 marchas então! rs

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    40k no conserto do cambio, e qnt vale o carro completo?

                    q isso, parece qnd fui ver capacete, chamei o cara e perguntei se era o preco mesmo quase 2k cruzeiros, eu falei cara a moto já tenho é so o capacete q preciso….

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      40k no conserto do cambio, e qnt vale o carro completo?

                      q isso, parece qnd fui ver capacete, chamei o cara e perguntei se era o preco mesmo quase 2k cruzeiros, eu falei cara a moto já tenho é so o capacete q preciso….

                      exatamente sem controle... ele até botou adesivo no carro dele (chevrolet nunca mais) e está processando.

                      e o compressor do ar dele tambem pifou!!!!¹¹ zica.

                      detalhe... falaram 40.000 reais depois de 8meses enrolando ele... e ele trabalha com o carro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        40k no conserto do cambio, e qnt vale o carro completo?

                        q isso, parece qnd fui ver capacete, chamei o cara e perguntei se era o preco mesmo quase 2k cruzeiros, eu falei cara a moto já tenho é so o capacete q preciso….

                        exatamente sem controle... ele até botou adesivo no carro dele (chevrolet nunca mais) e está processando.

                        e o compressor do ar dele tambem pifou!!!!¹¹ zica.

                        detalhe... falaram 40.000 reais depois de 8meses enrolando ele... e ele trabalha com o carro.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários