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  • L Offline
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    Lost
    escreveu em última edição por
    #109

    vou colocar pra cada 1000 rpm definir qual a pressao maxima em booster e normal, assim da pra pressao cair nas altas rpms e de maneira diferente pro booster e normal :hauhau:

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #110

      nesse ponto q entra a parada de acertos diferentes

      explosivos nas primeira marchas mas q literalmente explodem o motor se segurar

      mais conservadores pensando em final msm

      ou com os investimentos necessários que permita vc ter os 2  :hauhau:

      eu considero deverasmente perigoso andar acima de 200, já fui bem alem disso mas…

      [snapback]480462[/snapback]

      isso tbm… direto eu vejo gente ligando aqui e reclamando que num quer colocar suplementar, que quer hpi que é mais barato, que num quer fazer o escape inteiro, que num quer fazer o chip pra tirar ponto, etc ... tudo porque o amigo do amigo do conhecido sempre tem um carro assim que é canhão e nunca quebra...

      os carros campeões de ouvir isso são corsa e gol... aí o cara monta com hpi, bicos enormes, aproveita o escape (ou seja tem um monte de estrangulamento segurando o g?s de escape quente no motor) e num faz chip (pra dar ponto de baixa e tirar de alta)..resultado fica gastão (pouco ponto e mistura rica) aí vai afinando (e o carro melhorando pra andar claro)...só que vai ficando critico pra quebrar (fase de lavagem não é eficiente, não refrigera a ac?mara com mistura ligeiramente mais rica que a de potência máxima, tem muito ponto final, etc.) e um tempo depois é junta ou pistão mesmo...

      o que acontece ?... o dono fica feliz no comeão porque nunca foi viajar e usa só na cidade... puxa até terceira...no máximo quartinha curta e pronto...nunca quebra.

      a? passa uns meses e na primeira viagem que ele vai fazer e que tem oportunidade de ver onde o carro chega quebra... aí vai no preparador que disse que funcionava e ele diz que num tem garantia, que quebrou porque o motor já tava cansado, etc... fim das contas sai enganado de novo...

      por isso eu acho que não é bom tirar o máximo dos equipamentos... mais legal é vc dividir responsabilidades se vc tem um eqto que ao mesmo tempo controla suplementar e tira ponto... se o mesmo tem algum tipo de falha (está sujeito como qualquer outro equipamento) neste instante vc tem mistura pobre e ponto alto...se somar pressão de turbo já viu o resultado... então eu acho mais seguro usar um pouco de cada equipamento sempre deixando uma margem/sa?da pra melhorar ou claro aproveitando pra ser mais seguro...

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #111

        concordo com o over..

        quando fui montar meu carro.. o predaradá ao menos foi honesto…

        falou das limita?oes do meu carro, faloi que ponto travadinho como ta, vai demotar a pegada mais quando vier.. vem ... foi honesto...

        e ta certo os que falan: se segurar kebra, ou, pode segurar de alta que nao kebra...

        pq cada um prepadador sabe o que ta montando e sabe as limitacoes do carro, justo pela teimosia e/ou bolso pequeno do cliente...

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #112

          pq cada um prepadador sabe o que ta montando e sabe as limitacoes do carro, justo pela teimosia e/ou bolso pequeno do cliente…

          [snapback]480847[/snapback]

          pois é, prepadador faz carro pra uma coisa ou pra outra, e as vzs não fica bom em nenhuma das duas.

          ja preparador faz render em tudo e ainda por cima o motor não quebra. :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #113

            pois é, prepadador faz carro pra uma coisa ou pra outra, e as vzs não fica bom em nenhuma das duas.

            ja preparador faz render em tudo e ainda por cima o motor não quebra.  :hauhau:

            [snapback]480855[/snapback]

            porem muitas vezes o bom é caro, principalmente quando estamos falando de carro injetado, ja que a alimentacao e o ponto é controlado eletronicamente…

            se o cliente nao ker e/ou no pode pagar por um gerenciador e coisa e tal.. o profissional fica limitado...

            entao monta com hpi e diz: nao passe de 0.8k de pressao, e nao pize de final porque seu carro ta mal feito (baixa alimentacao e ponto original) endendeu seu cliente????

            pelo menos ela ta sendo honesto...

            agora se vc chegar para o cara e desser: kero um carro bem feito, com certeza vem coisa boa... mais eh carinho :p

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #114

              exatamente o que eu quiz dizer… nego chega aqui e do projeto original corta chip, intercooler, suplementar, etc etc etc... pronto já não é o mesmo projeto saca é se estava al? algum motivo tinha... com certeza vai baixar alguma coisa seja desempenho, seja confiabilidade, durabilidade...etc...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #115

                porem muitas vezes o bom é caro, principalmente quando estamos falando de carro injetado, ja que a alimentacao e o ponto é controlado eletronicamente…

                se o cliente nao ker e/ou no pode pagar por um gerenciador e coisa e tal.. o profissional fica limitado...

                entao monta com hpi e diz: nao passe de 0.8k de pressao, e nao pize de final porque seu carro ta mal feito (baixa alimentacao e ponto original)  endendeu seu cliente????

                pelo menos ela ta sendo honesto...

                agora se vc chegar para o cara e desser: kero um carro bem feito, com certeza vem coisa boa... mais eh carinho :hauhau:

                [snapback]480873[/snapback]

                nem sempre um servião bom é o mais caro. tem muito cara que cobra bem e não entrega um carro 100% pro cliente. carro só pra pisar até 3? ou só pra 3? em diante é um servião no máximo 50% .

                só lembrando, caro é aquilo que não vale o que vc paga.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #116

                  exatamente o que eu quiz dizer… nego chega aqui e do projeto original corta chip, intercooler, suplementar, etc etc etc... pronto já não é o mesmo projeto saca ?  se estava al? algum motivo tinha... com certeza vai baixar alguma coisa seja desempenho, seja confiabilidade, durabilidade...etc...

                  [snapback]480875[/snapback]

                  entendo jr, tem cara que pede pra que o motor do proprio carro quebre.

                  tal da economia porca.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    d turbo
                    escreveu em última edição por
                    #117

                    por isso que carro bom é carro que anda, feito pra andar bem sem medo nenhum. no meu carro eu só paro de acelerar qdo o acelerador encostar no radiador, é pra acelerar mesmo, enquanto o cambio aguentar…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #118

                      exato.

                      só precisa de espaço seguro, legalizado e um motorista joselito  :hauhau:

                      [snapback]480587[/snapback]

                      ? a melhor coisa do mundo

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #119

                        vixi… acho que causei com o meu comentario hein? heheheheh

                        1 Resposta Última resposta

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