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    Fabio Dela Marta
    escreveu em última edição por
    #3

    obs: uso plato original sachs e disco de ceramica da ff embreagens. rodando com 1,2kg e nao percebi em momento algum ela patinar (1 mes com a .50).

    características (upgrade) do carro vide tópico: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=23822&hl=

    provavelmente terei que trocar o plato que foi danificado. voces aconselham continuar usando original ou plato mais forte?

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    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #4

      obs: uso plato original sachs e disco de ceramica da ff embreagens. rodando com 1,2kg e nao percebi em momento algum ela patinar (1 mes com a .50).

      características (upgrade) do carro vide tópico: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=23822&hl=

      provavelmente terei que trocar o plato que foi danificado. voces aconselham continuar usando original ou plato mais forte?

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      ff é assim msm…ela guenta...o cambio vai p/ saco..

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #5

        :aaf:

        se eu fosse voce ja colocaria um plato mais forte a original foi desenvolida p/ motor original.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #6

          trepida miuto pra sair ?

          se a resposta é sim use mais carga no platé… se a resposta é naum aí depende:

          a tend?ncia é que dure menos porque desliza mais pra grudar, mas é apenas uma tend?ncia na pratica pode não acontecer então em nome do conforto até vale a pena arriscar.

          qto ao cambio... infelizmente é isso mesmo... cambio num avisa e num tem como prever... qdo ele vai quebrar...quebra e pronto... no máximo ronca um pouco antes

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            ***Finado***
            escreveu em última edição por
            #7

            aconteceu a mesma coisa comigo, quebrou caixa satélite, bolach?o, engrenagem de 3? e fez um buraco igualzinho na caixa seca …

            pensei q era só eu que conseguia fazer este arrebento ... rsrsrs

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              ***Finado***
              escreveu em última edição por
              #8

              sua turbina é igual a minha, ela assovia muito quando está enchendo ??? uso exatamente a mesma turina e o barulho pare?e o de um liquidificador … rsrs

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #9

                como era o pizo que vc estava acelerando?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  carlos
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  obs: uso plato original sachs e disco de ceramica da ff embreagens. rodando com 1,2kg e nao percebi em momento algum ela patinar (1 mes com a .50).

                  características (upgrade) do carro vide tópico: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=23822&hl=

                  provavelmente terei que trocar o plato que foi danificado. voces aconselham continuar usando original ou plato mais forte?

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                  vc ainda tem dúvidas???

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    vc nao acelerou em lugar esburacado nao ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      qdo vc ta de frente pra um carro, vc pensa: como sera q vai ficar , será q vai dar falta? , será q ta bom de ponto? .

                      agora, qdo vc olha um cambio, a unica pergunta ?: quando será que vai quebrar? =(

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Dela Marta
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        finado, realmente essa turbina assobia muito alto, muito lindo

                        o local onde estava acelerando nao era dos mais lisos e planos, mas acho que nao justifica a quebra…

                        qual é a carga de um plato orginal sachsó

                        ? um saco embreagem dura...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          fabio, estou estudando uma forma para adaptar um sistema hidraulico (caminhão mercedes) bem simples no meu carro, vai acabar essa musculação

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            platé reforçado da sachs não é pesado. usei um kit desses reforçados deles por um dia. simplesmente não aguentou e patinou mesmo com 0,5 bar de pressão =\

                            uso um platé de carga tb da sachs na saveiro, de 1200 lbs e não acho o pedal nada pesado. claro q pesa mais q um de carro original, mas não muito mais que o do peugeot.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              platé reforçado da sachs não é pesado. usei um kit desses reforçados deles por um dia. simplesmente não aguentou e patinou mesmo com 0,5 bar de pressão =\

                              uso um platé de carga tb da sachs na saveiro, de 1200 lbs e não acho o pedal nada pesado. claro q pesa mais q um de carro original, mas não muito mais que o do peugeot.

                              [snapback]491237[/snapback]

                              karol uso 1600 e acho light tbm já tive 1200 e a mesma coisa levinho levinho

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                o lance de embreagem pesada acho que é só os membrana simples né?

                                pelo menos todos os membrana dupla que eu vi ficaram bem leves. mais eu tenho um membrana simples parado la em casa que era o verdadeiro quebrador de garfo :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  shimi
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  bem vindo ao clube…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    bem vindo ao clube…

                                    [snapback]491319[/snapback]

                                    idem

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      tenho tanta meda disso :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Milho
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        a minha é de 1.200 e é dura pra porra…. huehuehue mas n trepida quase nda...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          marcioap
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          eu to usando un platé de 1200 libras membrana dupla da ff e não é nada pesado, logico que não é tão leve, minha namorada dirige meu gol e é sussa, e o disco tambem é da ff de 6 pastilhas com mola, só tripida si vacilar mesmo na arrancada, se não arranca tranquilo tanto de boa quanto pisando sem trepidar.

                                          sobre o cambio, é foda mesmo, moro de medo de pisar e quebrar o cambio, mais é isso mesmo.

                                          aproveitando o topico, o que o pessoal ai diz de cambio feito(sapinho, maxtor etc) pra uso en rua, tem doa durabilidade, ou por ser un cambio especial não é aconselhavel pra usar en viagens e tal, pois uso meu carro pra tudo.

                                          pensei en colocar un de gti 2.0 16v mais o custo disso, fica proximo de un cambio maxtor de 1 a 4 feita, com dif blocado.

                                          cambio de gti 1200r$ flange 200r$ ai tem que passar pra mecanico a embreagen, trocar platé e disco pelo do gti e tal, si isso tudo for verdade mesmo, mais a mão de obra, vai passar de 2000r$ e por isso, dá pra conseguir un cambio de 1? a 4?

                                          1 Resposta Última resposta

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