Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio px

Cambio px

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
43 Posts 21 Posters 2.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #15

    platé reforçado da sachs não é pesado. usei um kit desses reforçados deles por um dia. simplesmente não aguentou e patinou mesmo com 0,5 bar de pressão =\

    uso um platé de carga tb da sachs na saveiro, de 1200 lbs e não acho o pedal nada pesado. claro q pesa mais q um de carro original, mas não muito mais que o do peugeot.

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel
      escreveu em última edição por
      #16

      platé reforçado da sachs não é pesado. usei um kit desses reforçados deles por um dia. simplesmente não aguentou e patinou mesmo com 0,5 bar de pressão =\

      uso um platé de carga tb da sachs na saveiro, de 1200 lbs e não acho o pedal nada pesado. claro q pesa mais q um de carro original, mas não muito mais que o do peugeot.

      [snapback]491237[/snapback]

      karol uso 1600 e acho light tbm já tive 1200 e a mesma coisa levinho levinho

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #17

        o lance de embreagem pesada acho que é só os membrana simples né?

        pelo menos todos os membrana dupla que eu vi ficaram bem leves. mais eu tenho um membrana simples parado la em casa que era o verdadeiro quebrador de garfo :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          shimi
          escreveu em última edição por
          #18

          bem vindo ao clube…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #19

            bem vindo ao clube…

            [snapback]491319[/snapback]

            idem

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #20

              tenho tanta meda disso :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #21

                a minha é de 1.200 e é dura pra porra…. huehuehue mas n trepida quase nda...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  eu to usando un platé de 1200 libras membrana dupla da ff e não é nada pesado, logico que não é tão leve, minha namorada dirige meu gol e é sussa, e o disco tambem é da ff de 6 pastilhas com mola, só tripida si vacilar mesmo na arrancada, se não arranca tranquilo tanto de boa quanto pisando sem trepidar.

                  sobre o cambio, é foda mesmo, moro de medo de pisar e quebrar o cambio, mais é isso mesmo.

                  aproveitando o topico, o que o pessoal ai diz de cambio feito(sapinho, maxtor etc) pra uso en rua, tem doa durabilidade, ou por ser un cambio especial não é aconselhavel pra usar en viagens e tal, pois uso meu carro pra tudo.

                  pensei en colocar un de gti 2.0 16v mais o custo disso, fica proximo de un cambio maxtor de 1 a 4 feita, com dif blocado.

                  cambio de gti 1200r$ flange 200r$ ai tem que passar pra mecanico a embreagen, trocar platé e disco pelo do gti e tal, si isso tudo for verdade mesmo, mais a mão de obra, vai passar de 2000r$ e por isso, dá pra conseguir un cambio de 1? a 4?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    eu to usando un platé de 1200 libras membrana dupla da ff e não é nada pesado, logico que não é tão leve, minha namorada dirige meu gol e é sussa, e o disco tambem é da ff de 6 pastilhas com mola, só tripida si vacilar mesmo na arrancada, se não arranca tranquilo tanto de boa quanto pisando sem trepidar.

                    sobre o cambio, é foda mesmo, moro de medo de pisar e quebrar o cambio, mais é isso mesmo.

                    aproveitando o topico, o que o pessoal ai diz de cambio feito(sapinho, maxtor etc) pra uso en rua, tem doa durabilidade, ou por ser un cambio especial não é aconselhavel pra usar en viagens e tal, pois uso meu carro pra tudo.

                    pensei en colocar un de gti 2.0 16v mais o custo disso, fica proximo de un cambio maxtor de 1 a 4 feita, com dif blocado.

                    cambio de gti 1200r$ flange 200r$ ai tem que passar pra mecanico a embreagen, trocar platé e disco pelo do gti e tal, si isso tudo for verdade mesmo, mais a mão de obra, vai passar de 2000r$ e por isso, dá pra conseguir un cambio de 1? a 4?

                    [snapback]491433[/snapback]

                    vish fio esquece cambio de gti n guenta turbão nem fu….

                    só se for tipo 1,2kg ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      shimi
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      vish fio esquece cambio de gti n guenta turbão nem fu….

                      só se for tipo 1,2kg ...

                      [snapback]491466[/snapback]

                      vc tem algo contra alguem que anda só com 1.2kg?

                      hahahaha

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        vc tem algo contra alguem que anda só com 1.2kg?

                        hahahaha

                        [snapback]491549[/snapback]

                        ele é traumatizado com isso. rsrs

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          vc tem algo contra alguem que anda só com 1.2kg?

                          hahahaha

                          [snapback]491549[/snapback]

                          hahahahahaha turbina de rico não entra neste quesito :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JESUS
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            qdo vc ta de frente pra um carro, vc pensa: como sera q vai ficar , será q vai dar falta? , será q ta bom de ponto? .

                            agora, qdo vc olha um cambio, a unica pergunta ?: quando será que vai quebrar? =(

                            [snapback]491192[/snapback]

                            defeito inerente da linha vw. câmbio de papel.

                            eu mesmo já estourei 3 e sem turbo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Dela Marta
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              pessoal,

                              • alquem ai poderia me dizer como ficaria um cambio pv com diferencial 3,90?

                              • fica muito diferente de um px com diferencial 4,11?

                              • quais seriam a velocidade final com roda/pneu 195/50/15 a 6.500rpm?

                              obrigado

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Dela Marta
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                corrigindo, o diferencial é 3,89…

                                como ficaria a velocidade final das duas opções?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  corrigindo, o diferencial é 3,89…

                                  como ficaria a velocidade final das duas opções?

                                  [snapback]492275[/snapback]

                                  só como referencia, pv com diferencial 3:89 = cambio pvd.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    overspeed
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    pv + diferencial 3,888 => usado nos 2.0 santana novos (snme os que não tem quebravento) pvd

                                    em relação ao px (tem 4,11 como diferencial…se for 3,889 é pga) fica quase igual de quarta e quinta e o pvd é mais longo de 1? a 3? porque as relações são as mesmas do px (?só muda o diferencial de 3,89 pra 4,11 - uns 5% mais longo)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      PrEsA
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      ahh… não é problema da vw não....

                                      já quebrei duas 2a s do meu corsa.... e não cabe diferencial maior p alongar a relação e tentar remediar... ou seja, estou em mato sem cachorro, gato, lebre....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        marcioap
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        pessoal, un cambio pg por estar num vehiculo ano 95 com mais de 200.000km vale a pena trocar de mano en un pv que rodou menos de 100.000km?

                                        ? que tanto eu quanto o fabio dela marta tamo com negocios assim, eu e ele queremos pg e ele e eu temos amigos que tem pg e precisan de pv.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          overspeed
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          presa

                                          diferencial de corsa os mais longos são 3,94 e 3,74 (corsa 1.8 / corsa gsi)

                                          inclusive eu aconselho vc a usar um cambio de corsa 1.8 que é um f17wr (0,76 e diferencial 3,94) aguenta bem mais que os f13 ou f15 dos corsa 1.6

                                          se usar de montana ou da maioria das merivas aí tem a mesma relção do seu (0,76 e 4,19) mas tbm é f17 que é mais resistente

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários