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  • D Offline
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    daniel
    escreveu em última edição por
    #16

    platé reforçado da sachs não é pesado. usei um kit desses reforçados deles por um dia. simplesmente não aguentou e patinou mesmo com 0,5 bar de pressão =\

    uso um platé de carga tb da sachs na saveiro, de 1200 lbs e não acho o pedal nada pesado. claro q pesa mais q um de carro original, mas não muito mais que o do peugeot.

    [snapback]491237[/snapback]

    karol uso 1600 e acho light tbm já tive 1200 e a mesma coisa levinho levinho

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #17

      o lance de embreagem pesada acho que é só os membrana simples né?

      pelo menos todos os membrana dupla que eu vi ficaram bem leves. mais eu tenho um membrana simples parado la em casa que era o verdadeiro quebrador de garfo :ohoh:

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      • S Offline
        S Offline
        shimi
        escreveu em última edição por
        #18

        bem vindo ao clube…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #19

          bem vindo ao clube…

          [snapback]491319[/snapback]

          idem

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #20

            tenho tanta meda disso :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #21

              a minha é de 1.200 e é dura pra porra…. huehuehue mas n trepida quase nda...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #22

                eu to usando un platé de 1200 libras membrana dupla da ff e não é nada pesado, logico que não é tão leve, minha namorada dirige meu gol e é sussa, e o disco tambem é da ff de 6 pastilhas com mola, só tripida si vacilar mesmo na arrancada, se não arranca tranquilo tanto de boa quanto pisando sem trepidar.

                sobre o cambio, é foda mesmo, moro de medo de pisar e quebrar o cambio, mais é isso mesmo.

                aproveitando o topico, o que o pessoal ai diz de cambio feito(sapinho, maxtor etc) pra uso en rua, tem doa durabilidade, ou por ser un cambio especial não é aconselhavel pra usar en viagens e tal, pois uso meu carro pra tudo.

                pensei en colocar un de gti 2.0 16v mais o custo disso, fica proximo de un cambio maxtor de 1 a 4 feita, com dif blocado.

                cambio de gti 1200r$ flange 200r$ ai tem que passar pra mecanico a embreagen, trocar platé e disco pelo do gti e tal, si isso tudo for verdade mesmo, mais a mão de obra, vai passar de 2000r$ e por isso, dá pra conseguir un cambio de 1? a 4?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  eu to usando un platé de 1200 libras membrana dupla da ff e não é nada pesado, logico que não é tão leve, minha namorada dirige meu gol e é sussa, e o disco tambem é da ff de 6 pastilhas com mola, só tripida si vacilar mesmo na arrancada, se não arranca tranquilo tanto de boa quanto pisando sem trepidar.

                  sobre o cambio, é foda mesmo, moro de medo de pisar e quebrar o cambio, mais é isso mesmo.

                  aproveitando o topico, o que o pessoal ai diz de cambio feito(sapinho, maxtor etc) pra uso en rua, tem doa durabilidade, ou por ser un cambio especial não é aconselhavel pra usar en viagens e tal, pois uso meu carro pra tudo.

                  pensei en colocar un de gti 2.0 16v mais o custo disso, fica proximo de un cambio maxtor de 1 a 4 feita, com dif blocado.

                  cambio de gti 1200r$ flange 200r$ ai tem que passar pra mecanico a embreagen, trocar platé e disco pelo do gti e tal, si isso tudo for verdade mesmo, mais a mão de obra, vai passar de 2000r$ e por isso, dá pra conseguir un cambio de 1? a 4?

                  [snapback]491433[/snapback]

                  vish fio esquece cambio de gti n guenta turbão nem fu….

                  só se for tipo 1,2kg ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    shimi
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    vish fio esquece cambio de gti n guenta turbão nem fu….

                    só se for tipo 1,2kg ...

                    [snapback]491466[/snapback]

                    vc tem algo contra alguem que anda só com 1.2kg?

                    hahahaha

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      vc tem algo contra alguem que anda só com 1.2kg?

                      hahahaha

                      [snapback]491549[/snapback]

                      ele é traumatizado com isso. rsrs

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        vc tem algo contra alguem que anda só com 1.2kg?

                        hahahaha

                        [snapback]491549[/snapback]

                        hahahahahaha turbina de rico não entra neste quesito :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          qdo vc ta de frente pra um carro, vc pensa: como sera q vai ficar , será q vai dar falta? , será q ta bom de ponto? .

                          agora, qdo vc olha um cambio, a unica pergunta ?: quando será que vai quebrar? =(

                          [snapback]491192[/snapback]

                          defeito inerente da linha vw. câmbio de papel.

                          eu mesmo já estourei 3 e sem turbo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Dela Marta
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            pessoal,

                            • alquem ai poderia me dizer como ficaria um cambio pv com diferencial 3,90?

                            • fica muito diferente de um px com diferencial 4,11?

                            • quais seriam a velocidade final com roda/pneu 195/50/15 a 6.500rpm?

                            obrigado

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Dela Marta
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              corrigindo, o diferencial é 3,89…

                              como ficaria a velocidade final das duas opções?

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #30

                                corrigindo, o diferencial é 3,89…

                                como ficaria a velocidade final das duas opções?

                                [snapback]492275[/snapback]

                                só como referencia, pv com diferencial 3:89 = cambio pvd.

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  pv + diferencial 3,888 => usado nos 2.0 santana novos (snme os que não tem quebravento) pvd

                                  em relação ao px (tem 4,11 como diferencial…se for 3,889 é pga) fica quase igual de quarta e quinta e o pvd é mais longo de 1? a 3? porque as relações são as mesmas do px (?só muda o diferencial de 3,89 pra 4,11 - uns 5% mais longo)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    PrEsA
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    ahh… não é problema da vw não....

                                    já quebrei duas 2a s do meu corsa.... e não cabe diferencial maior p alongar a relação e tentar remediar... ou seja, estou em mato sem cachorro, gato, lebre....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      marcioap
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      pessoal, un cambio pg por estar num vehiculo ano 95 com mais de 200.000km vale a pena trocar de mano en un pv que rodou menos de 100.000km?

                                      ? que tanto eu quanto o fabio dela marta tamo com negocios assim, eu e ele queremos pg e ele e eu temos amigos que tem pg e precisan de pv.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        presa

                                        diferencial de corsa os mais longos são 3,94 e 3,74 (corsa 1.8 / corsa gsi)

                                        inclusive eu aconselho vc a usar um cambio de corsa 1.8 que é um f17wr (0,76 e diferencial 3,94) aguenta bem mais que os f13 ou f15 dos corsa 1.6

                                        se usar de montana ou da maioria das merivas aí tem a mesma relção do seu (0,76 e 4,19) mas tbm é f17 que é mais resistente

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          pessoal, un cambio pg por estar num vehiculo ano 95 com mais de 200.000km vale a pena trocar de mano en un pv que rodou menos de 100.000km?

                                          ? que tanto eu quanto o fabio dela marta tamo com negocios assim, eu e ele queremos pg e ele e eu temos amigos que tem pg e precisan de pv.

                                          [snapback]493748[/snapback]

                                          se for um pg que nunca viu um wot (po no fundo) na vida… compre e vc nao se arrepender?...

                                          1 Resposta Última resposta

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