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2his x digipulse full x fueltech x injeção + supl

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  • Q Offline
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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #5

    se for pra ser home made , mi + 4 bicos… talvez nao tire toda a potencia mais pelo menos garante economia e dirigibilidade...

    se eh pra arregar?ar e tiver recursos pra isso... fueltech

    [snapback]492096[/snapback]

    e com fueltech vc tb não pode ter economia e dirigibilidade???

    eu tenho c? minhas dúvidas se uma ie marelli consegue lidar com tamanha potência sozinha…pelo menos na parte de alimetação ia ser deveras complicado...

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DecioBenevides
      escreveu em última edição por
      #6

      falamos com o japa do his e ele falou q o sistema novo ta bem legal e q sai logo em breve..

      ele disse q ta rodando num kaddet e q ta mto liso e economico, q roda diariamente e é mto semelhante ao sistema original em termos de funcionamento.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #7

        acho fundamental ter sensor de detonacao… e o unico que tem ai seria a injecao original + extra...

        apesar da dificuldade de alterar a configuracao de uma i.e. original, é sem dúvida a opção melhor para rodar diariamente...

        e qual o problema de lidar com potencia é a i.e. original, auxiliada por um modulo de bico extra e que tambem atrase o ponto sob pressao é perfeitamente capaz...

        a proposito é como atrasaria o ponto se usasse ou o his ou o digipulse é trvando é chip ?

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          engenheiro_loko
          escreveu em última edição por
          #8

          fueltech sem duvidas, varios carros q eu vejo agora so usam fueltech, alem de ela deixar vc rodar com ate 3 mapas programados, vc tem uma maior economia e um controle bem melhor sobre o carro e acerto.

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #9

            controle e acerto eu nao digo nada… mas eu duvido que uma fueltech ou qualquer outra seja mais economica que um original (em bom estado e regulada)

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #10

              controle e acerto eu nao digo nada… mas eu duvido que uma fueltech ou qualquer outra seja mais economica que um original (em bom estado e regulada)

              edit

              claro que com potencia equivalente e mistura correta... rodar pobre e nao poder pisar nao eh economia pra mim...

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #11

                a proposito é como atrasaria o ponto se usasse ou o his ou o digipulse é trvando é chip ?

                [snapback]492106[/snapback]

                poderia ser usado um boost timer da msd, ou akeles modulos da hardware

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  como ainda não testei o novo his, eu vou de fueltech. sei que o his novo tem muitas e muitas funções, só tem um problema, precisa ligar um notebook ali, sendo que a fueltech qualquer curioso com vontade de aprender consegue regular.

                  não acredito que uam injeção original dá conta de um turbo top como o sugerido no post. até certo ponto ele pode ir, dali pra frente tenho minhas dúvidas. digo isso de uma injeção original feito os bicos e chip em tempo real em cima de um dinam?metro, nada daquelas gambetas de bico mega furado + dosador hpi.

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    como ainda não testei o novo his, eu vou de fueltech. sei que o his novo tem muitas e muitas funções, só tem um problema, precisa ligar um notebook ali, sendo que a fueltech qualquer curioso com vontade de aprender consegue regular.

                    não acredito que uam injeção original dá conta de um turbo top como o sugerido no post. até certo ponto ele pode ir, dali pra frente tenho minhas dúvidas. digo isso de uma injeção original feito os bicos e chip em tempo real em cima de um dinam?metro, nada daquelas gambetas de bico mega furado + dosador hpi.

                    abraços

                    [snapback]492117[/snapback]

                    no caso da ie original seria 4 bicos retrabalhados + 4 bicos controlados por his

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      não acredito que uam injeção original dá conta de um turbo top como o sugerido no post. até certo ponto ele pode ir, dali pra frente tenho minhas dúvidas. digo isso de uma injeção original feito os bicos e chip em tempo real em cima de um dinam?metro[snapback]492117[/snapback]

                      pra andar diariamente no alcool e q nao fique desregulando,

                      wsuturbo citou pra andar diariamente . acho q não se encaixa no turbo top que eu estou acostumado, carro exclusivo de pista… e que vc deve estar se referindo, insurrection...

                      realmente, com bico retrabalhado apenas e mexendo no chip, nao se tem tanto limite de trabalho, sem tornar a empreitada inviável...

                      mas uma i.e. original ajudada por uma bancada de bico extra e gerenciador de ponto, duvido que não chegue no nivel que vc quizer...

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        andei esses dias num 2 litros acertado com fueltech e o carro era liso de tudo…

                        andando na boa parecia um original....coisa linda..

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          poderia ser usado um boost timer da msd, ou akeles modulos da hardware

                          [snapback]492114[/snapback]

                          o projeto todo ficaria mais caro do que um ft, e com mais componentes.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            maurício
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            e essa injeção da digipulse com lcd e 4 botões, parecido a ft(fuel tech, não fusca turbo, tenho q aprender a separar, hauahuahuahua), o q vcs dizem dela…

                            outra injeção ?nteressante, que vi na ap em um gol 2.1 aspirado de rua, ecu perfect power prs-4... o dono do carro disse q é so calibrar a sonda labda e programar a relação ar/combustivel desejada, o resto ela faz sozinha...

                            alguém pode me dizer melhor dela??? pelo q dá pra ver nas fotos, ela precisa de um notebook conectado pra programar, funciona com sensor de roda fúnica(? pra ignição né??), e usa 4 bobinas, hun, essa é a função da roda fúnica, usar bobinas independentes.. agora lembrei... mas me falem sobre a ecu...

                            abra?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              ecu perfect power prs-4… o dono do carro disse q é so calibrar a sonda labda e programar a relação ar/combustivel desejada, o resto ela faz sozinha...

                              [snapback]492157[/snapback]

                              :ohoh: :fppt: :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • I Offline
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                                Italo
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                tem da autronic (sm-2 e sm-4) que se ajustam sozinhas….

                                mas devem ser $$$$..... com representante no rj.

                                acho q essa sm-4 é a mais parecida com ie de carro original...controla comando variavel.

                                www.autronic.com

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  maurício
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  :ohoh:  :fppt:  :(

                                  [snapback]492158[/snapback]

                                  tbm me espantei qdo li isso… é tudo q sempre sonhei, hehehe... não que eu seja preguiçoso pra regular uma injeção/ignição, mas desse jeito é bem mais fácil, pq tem parametros que as vezes vc não consegue programar numa ft da vida, ai dando uma esticada nos mêsculos e cai a pressão de combustivel e/ou voltagem do sistema eletrico, como ela tem sensores para isso, ela vai regular(ou deveria, já que faz tudo sozinha )...

                                  to errado???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #21

                                    http://www.perfectpower.com/products/standalone.asp

                                    achei… ta ai...

                                    alguém bom mesmo em ingl?s pode ler isso e explicar aqui.. pq ler por cima eu consegui, mas entender beeem como funciona, nao.....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
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                                      #22

                                      essa perfect power é uma central do tipo piggyback…ela funciona junto com a ie original, alterando par?metros da ie original, tipo as greedy e aem da vida, só q sem tantos recursos como as 2...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #23

                                        nao… eles fabricam tudo que é tranqueira... desde pulsador simplezinho ate stand alone completa que deixa qualquer ft pra tras...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #24

                                          essa perfect power é uma central do tipo piggyback…ela funciona junto com a ie original, alterando par?metros da ie original, tipo as greedy e aem da vida, só q sem tantos recursos como as 2...

                                          [snapback]492192[/snapback]

                                          olhe no site, a prs-2 e prs-4 entre outras, são stand alone, tem algumas piggyback, mas a q citei não ?…

                                          1 Resposta Última resposta

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