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2his x digipulse full x fueltech x injeção + supl

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  • F Offline
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    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #7

    acho fundamental ter sensor de detonacao… e o unico que tem ai seria a injecao original + extra...

    apesar da dificuldade de alterar a configuracao de uma i.e. original, é sem dúvida a opção melhor para rodar diariamente...

    e qual o problema de lidar com potencia é a i.e. original, auxiliada por um modulo de bico extra e que tambem atrase o ponto sob pressao é perfeitamente capaz...

    a proposito é como atrasaria o ponto se usasse ou o his ou o digipulse é trvando é chip ?

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    • E Offline
      E Offline
      engenheiro_loko
      escreveu em última edição por
      #8

      fueltech sem duvidas, varios carros q eu vejo agora so usam fueltech, alem de ela deixar vc rodar com ate 3 mapas programados, vc tem uma maior economia e um controle bem melhor sobre o carro e acerto.

      []s

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #9

        controle e acerto eu nao digo nada… mas eu duvido que uma fueltech ou qualquer outra seja mais economica que um original (em bom estado e regulada)

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #10

          controle e acerto eu nao digo nada… mas eu duvido que uma fueltech ou qualquer outra seja mais economica que um original (em bom estado e regulada)

          edit

          claro que com potencia equivalente e mistura correta... rodar pobre e nao poder pisar nao eh economia pra mim...

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #11

            a proposito é como atrasaria o ponto se usasse ou o his ou o digipulse é trvando é chip ?

            [snapback]492106[/snapback]

            poderia ser usado um boost timer da msd, ou akeles modulos da hardware

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Inssurection
              escreveu em última edição por
              #12

              como ainda não testei o novo his, eu vou de fueltech. sei que o his novo tem muitas e muitas funções, só tem um problema, precisa ligar um notebook ali, sendo que a fueltech qualquer curioso com vontade de aprender consegue regular.

              não acredito que uam injeção original dá conta de um turbo top como o sugerido no post. até certo ponto ele pode ir, dali pra frente tenho minhas dúvidas. digo isso de uma injeção original feito os bicos e chip em tempo real em cima de um dinam?metro, nada daquelas gambetas de bico mega furado + dosador hpi.

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #13

                como ainda não testei o novo his, eu vou de fueltech. sei que o his novo tem muitas e muitas funções, só tem um problema, precisa ligar um notebook ali, sendo que a fueltech qualquer curioso com vontade de aprender consegue regular.

                não acredito que uam injeção original dá conta de um turbo top como o sugerido no post. até certo ponto ele pode ir, dali pra frente tenho minhas dúvidas. digo isso de uma injeção original feito os bicos e chip em tempo real em cima de um dinam?metro, nada daquelas gambetas de bico mega furado + dosador hpi.

                abraços

                [snapback]492117[/snapback]

                no caso da ie original seria 4 bicos retrabalhados + 4 bicos controlados por his

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  não acredito que uam injeção original dá conta de um turbo top como o sugerido no post. até certo ponto ele pode ir, dali pra frente tenho minhas dúvidas. digo isso de uma injeção original feito os bicos e chip em tempo real em cima de um dinam?metro[snapback]492117[/snapback]

                  pra andar diariamente no alcool e q nao fique desregulando,

                  wsuturbo citou pra andar diariamente . acho q não se encaixa no turbo top que eu estou acostumado, carro exclusivo de pista… e que vc deve estar se referindo, insurrection...

                  realmente, com bico retrabalhado apenas e mexendo no chip, nao se tem tanto limite de trabalho, sem tornar a empreitada inviável...

                  mas uma i.e. original ajudada por uma bancada de bico extra e gerenciador de ponto, duvido que não chegue no nivel que vc quizer...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    andei esses dias num 2 litros acertado com fueltech e o carro era liso de tudo…

                    andando na boa parecia um original....coisa linda..

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      poderia ser usado um boost timer da msd, ou akeles modulos da hardware

                      [snapback]492114[/snapback]

                      o projeto todo ficaria mais caro do que um ft, e com mais componentes.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        maurício
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        e essa injeção da digipulse com lcd e 4 botões, parecido a ft(fuel tech, não fusca turbo, tenho q aprender a separar, hauahuahuahua), o q vcs dizem dela…

                        outra injeção ?nteressante, que vi na ap em um gol 2.1 aspirado de rua, ecu perfect power prs-4... o dono do carro disse q é so calibrar a sonda labda e programar a relação ar/combustivel desejada, o resto ela faz sozinha...

                        alguém pode me dizer melhor dela??? pelo q dá pra ver nas fotos, ela precisa de um notebook conectado pra programar, funciona com sensor de roda fúnica(? pra ignição né??), e usa 4 bobinas, hun, essa é a função da roda fúnica, usar bobinas independentes.. agora lembrei... mas me falem sobre a ecu...

                        abra?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          ecu perfect power prs-4… o dono do carro disse q é so calibrar a sonda labda e programar a relação ar/combustivel desejada, o resto ela faz sozinha...

                          [snapback]492157[/snapback]

                          :ohoh: :fppt: :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
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                            Italo
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            tem da autronic (sm-2 e sm-4) que se ajustam sozinhas….

                            mas devem ser $$$$..... com representante no rj.

                            acho q essa sm-4 é a mais parecida com ie de carro original...controla comando variavel.

                            www.autronic.com

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              maurício
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              :ohoh:  :fppt:  :(

                              [snapback]492158[/snapback]

                              tbm me espantei qdo li isso… é tudo q sempre sonhei, hehehe... não que eu seja preguiçoso pra regular uma injeção/ignição, mas desse jeito é bem mais fácil, pq tem parametros que as vezes vc não consegue programar numa ft da vida, ai dando uma esticada nos mêsculos e cai a pressão de combustivel e/ou voltagem do sistema eletrico, como ela tem sensores para isso, ela vai regular(ou deveria, já que faz tudo sozinha )...

                              to errado???

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                maurício
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                http://www.perfectpower.com/products/standalone.asp

                                achei… ta ai...

                                alguém bom mesmo em ingl?s pode ler isso e explicar aqui.. pq ler por cima eu consegui, mas entender beeem como funciona, nao.....

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  essa perfect power é uma central do tipo piggyback…ela funciona junto com a ie original, alterando par?metros da ie original, tipo as greedy e aem da vida, só q sem tantos recursos como as 2...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fahrell
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    nao… eles fabricam tudo que é tranqueira... desde pulsador simplezinho ate stand alone completa que deixa qualquer ft pra tras...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
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                                      #24

                                      essa perfect power é uma central do tipo piggyback…ela funciona junto com a ie original, alterando par?metros da ie original, tipo as greedy e aem da vida, só q sem tantos recursos como as 2...

                                      [snapback]492192[/snapback]

                                      olhe no site, a prs-2 e prs-4 entre outras, são stand alone, tem algumas piggyback, mas a q citei não ?…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        Lucas Schneider
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        e megasquirt?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          gts turbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          ei acabei de instalar a digipulse maxy no meu carro, achei muito fácil de instalar e regular, mesmo estando sem o manual.

                                          1 Resposta Última resposta

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