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Gol a ar

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  • D Offline
    D Offline
    Dinas
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    #14

    150cv eh melhor ir de ap fica mil vezes mais barato.

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    • F Offline
      F Offline
      fuleragi
      escreveu em última edição por
      #15

      150cv eh melhor ir de ap fica mil vezes mais barato.

      [snapback]494987[/snapback]

      ap todo mundo tem :o_o: o legal é fazer algo diferente

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      • D Offline
        D Offline
        Dinas
        escreveu em última edição por
        #16

        tb acho… se vc tiver $$$, para 150cv vc quase gasta o mesmo valor para chegar em 200cv em motor a ar. jah que vc tah saindo dum 1600cc para chegar em 2300cc.

        já num motor ap vc naum gasta tanto, pois vc naum precisa estruturar o motor inteiro, vc jah parte de um 2.0.

        nesse mês saiu na autopower um fusca de rua da sportsystem com 194cv, motor 2400cc, injetado corpo duplo.

        na oficina 2100cc gasolina deu 180cv mais ou menos com mesmo investimento, carro de rua bem manso.

        imagina se vc fizer um motor somente para arrancada.

        se tiver $$$ vai de ar

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          biohazard
          escreveu em última edição por
          #17

          por ap em um golzinho boxer é um pecado sem fim.. se é para fazer isso é melhor comprar um golzinho já ap..

          steve mcqueen, lembre-se q vc esta partindo de um carro com 1100kg, chegar nos 800kg e manter os 50/50 do gol vai ser beeeeem dificil (levando em conta que essa sobra de peso esta concentrada atraz do carro)..

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            biohazard
            escreveu em última edição por
            #18

            eu deixaria (como quero fazer no meu) os 1100kg.. mesmo tento suspensão de jipe em curvas fechadas e com asfalto ondulado o peso dele ajuda muito a manter o carro..

            a única coisa ruim dele é quando a curva fecha demais ele joga a trazeira de uma vez sem aviso.. nada que uma suspensão mais trabalhada não resolva..

            faz motor, suspensão, freio e deixa ele gordinho mesmo e seja feliz..

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
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              #19

              gol a ar com 1100 quilos?

              q eu saiba, o 1.3 pesa 750 quilos e o 1.6 pesa 815kg.

              1100 é peso de gti 8v bolinha.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #20

                eu deixaria (como quero fazer no meu) os 1100kg.. mesmo tento suspensão de jipe em curvas fechadas e com asfalto ondulado o peso dele ajuda muito a manter o carro..

                a única coisa ruim dele é quando a curva fecha demais ele joga a trazeira de uma vez sem aviso.. nada que uma suspensão mais trabalhada não resolva..

                faz motor, suspensão, freio e deixa ele gordinho mesmo e seja feliz..

                [snapback]497603[/snapback]

                de onde vc tirou esses 1100kg ?? :o_o:

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  biohazard
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  gol a ar com 1100 quilos?

                  q eu saiba, o 1.3 pesa 750 quilos e o 1.6 pesa 815kg.

                  1100 é peso de gti 8v bolinha.

                  [snapback]497611[/snapback]

                  ao menos era isso que estava estampado em uma plaquinha no cofre do motor.. de tarde vou ir la no carro e olho direito (vai que nela esta marcando o peso maximo e não o peso do carro)..

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    ao menos era isso que estava estampado em uma plaquinha no cofre do motor.. de tarde vou ir la no carro e olho direito (vai que nela esta marcando o peso maximo e não o peso do carro)..

                    [snapback]497627[/snapback]

                    cuidado, ali tem o peso em varias circunst?ncias, tipo carregado e com reboque.

                    na plaquetinha da saveiro (1991) tem marcado 1470 quilos. só q sei q esse valor é com a ca?amba lotada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      biohazard
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      cagada minha mesmo.. é o peso bruto..

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #24

                        cagada minha mesmo.. é o peso bruto..

                        [snapback]497769[/snapback]

                        cagada não, apenas um engano =p

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