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Acho que comprei grande demais

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  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #130

    fecha a conta e vamo dividi

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #131

      nao acho q 2.0 com apl seja algo tao ruim. seria como um a3t.

      todo mundo sabe q a turbina é pequena pro motor, mas para determinada utiliza?ao, funciona.

      e digo relutante, pois pra mim, turbina tem q ser é grande. volume rox. e me desmentiam.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #132

        voltei da oficina agora, e tenho a total certeza que eu perdi a noção do que ser um carro forte ou fraco se me colocarem dentro de carros turbo normais acredito que naum sinto mais nada estou abismado com o gts,

        com certeza é muito melhor essa turbina como disse ela naum dá coice, ela empurra e empurra e empurra sem fim, e quando se olha pro painel já está a 220 muito, mas muito rápido mesmo. o booster tá instalado mas ainda naum acionei pois o carro tá puxando forte mesmo. estou usando 1.4 kg nela e ela empurra com uma vontade que é um absurdo.

        naum é ipocrizia, mas me desculpem apls 240 da vida.

        :ohoh: :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Caracol
          escreveu em última edição por
          #133

          nada melhor do que alguem que está usando para dizer o que aconteceu.

          aposto que de hoje em dia o rapaiz só vai pensar em pendurar apl na bicicleta dele.

          []?s

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #134

            fala nuvo

            o seguinte, o carro dele foi montado pura e simplesmente pra andar na rua, é turbo legalizado e tudo mais

            o q quis fazer foi exemplificar, é lágico q o giro num trackday não chega até 2 mil rpm, duvido até q abaixe de 4 mil rpm

            baseado no q disse acima vou refazer meu exemplo

            o cara tá num autódromo com bastantes retardatérios onde diversas vezes ele tem q reduzir, e retomar o giro, e costurar os retardatérios com essa turbina do maur?cio (gts_turbo) contra um limãozinho com o mesmo motor praticamente quem se daria melhor? o limão ou a melancia? hehehehehe

            a questão é saber se a turbina do maur?cio tá mal dimensionada ou tá faltando só acerto pra ficar mais gostoso dirigir o carro

            entenderam?

            []s

            [snapback]497718[/snapback]

            corrida em autódromo, mesmo em trackday, não serve pra par?metro de comparação, até pq pode-se andar mais devagar mas mantendo o giro alto…

            serve sim, pra fazer 1.6t com apl atropelar 2.0t com apl :ham:

            [snapback]497962[/snapback]

            o nosso querido e finado amigo dreike chau (potenza), qdo a ex-saveiro dele (caixa 1.6 mi) era turbo, usava uma apl 240, ele cansou de falar q andava mais q o carro de um colega dele, um escort xr3 turbo com apl 240 tb…os 2 retomavam juntos, a turbina do escort entrava mais cedo, mas qdo a dele enchia, ele passava com direito a troca de marcha e espirrada na orelha do dono do escort...

            voltei da oficina agora, e tenho a total certeza que eu perdi a noção do que ser um carro forte ou fraco se me colocarem dentro de carros turbo normais acredito que naum sinto mais nada   estou abismado com o gts,

            com certeza é muito melhor essa turbina   como disse ela naum dá coice, ela empurra e empurra e empurra   sem fim, e quando se olha pro painel já está a 220 muito, mas muito rápido mesmo. o booster tá instalado mas ainda naum acionei pois o carro tá puxando forte mesmo. estou usando 1.4 kg nela e ela empurra com uma vontade que é um absurdo.

            naum é ipocrizia, mas me desculpem apls 240 da vida.

            :ohoh:  :ohoh:

            [snapback]498120[/snapback]

            ok ok fiao

            foi sentido figurado falar 5500rpm aspro(se a patada vem a 6000rpm ele vai ter uns + ou - 0,5 de press e olhe la a essa rpm) e do mesmo jeito a analogia da porsche com duas t88

            acho q agora vc entende

            [snapback]497485[/snapback]

            cleber t, desenha aí pra mim q eu não entendi….

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Caador
              escreveu em última edição por
              #135

              e uma gt 25 da mp (47/48), ficaria legal em um 1.6 original??  :ohoh:

              se não ficar… eu me enforco     :ohoh:

              [snapback]497999[/snapback]

              up

              alg?m pode me responder??

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nuvo
                escreveu em última edição por
                #136

                up

                alg?m pode me responder??

                [snapback]498158[/snapback]

                vai levar ainde? no her?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celtaT
                  escreveu em última edição por
                  #137

                  up

                  alg?m pode me responder??

                  [snapback]498158[/snapback]

                  eu montaria com k24 qdo meu carro era 1.6l ela era ideal empurrava mto em alta mas a gt25 tb eh boa…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #138

                    up

                    alg?m pode me responder??

                    [snapback]498158[/snapback]

                    o povo da xpeed tem bons resultados com essa gt25 nos corsinhas 1.6…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      m4c4c0
                      escreveu em última edição por
                      #139

                      eu acho que para linha reta , turbina maior é sempre melhor. mas concordo com o shimi, existem n tipos de utilização, entre os quais circuito, rua, tiro curt?ssimo, xuning, vai ver uma delas tem como melhor opção ap2.0+apl.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #140

                        resumindo, se vc quer é potencia, turbina grande e ponto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          maurício
                          escreveu em última edição por
                          #141

                          resumindo, se vc quer é potencia, turbina grande e ponto.

                          [snapback]498219[/snapback]

                          claro… totalmente excelente... mas lembrando que mesmo pra competição, seja ela de que tipo for, nem sempre +potencia=menos tempo...

                          em carro de rua, tem usos e usos, eu prefiro mil vezes uma turbina grande, exagero mesmo, e andar de biz dia de semana do que ter um ap com kit padaria(vulgo apl+3e) e achar que o carro tem 800cv... hehehehe

                          mas tem gente que prefere 2.0 com t2 e xunar a caranga ... fazer o q??? se não fossem esses caras, não entraria servião nas oficinas... hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Alex JF
                            escreveu em última edição por
                            #142

                            up

                            alg?m pode me responder??

                            [snapback]498158[/snapback]

                            cara, eu tinha uma gt 25 no meu golf iv 1.6…. a turbina é muito boa. claro, não é nenhum canh?o, mas enche rápido e não morre tão cedo...

                            se vc quiser um carro civilizado pra andar na rua, pode colocar e seja feliz

                            ali?s, vendi essa turbina (gt25) semana passada...

                            como eu sou retardado, comprei logo uma .50/.58 pulsativa pra colocar no golzim 1.8... mas ai é outra história...

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Caador
                              escreveu em última edição por
                              #143

                              vai levar ainde? no her?

                              [snapback]498162[/snapback]

                              pois é, passei lá e levei o que eu já tinha em mãos. ele me recomendou uma gt 22.

                              a única coisa que eu não gostei muito é que ele quer fazer apenas refurando os meus bicos, sem suplementar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Nuvo
                                escreveu em última edição por
                                #144

                                pois é, passei lá e levei o que eu já tinha em mãos. ele me recomendou uma gt 22.

                                a única coisa que eu não gostei muito é que ele quer fazer apenas refurando os meus bicos, sem suplementar.

                                [snapback]498417[/snapback]

                                se for pra montar sem booster, retrabalho nos bicos + map positivo + remapeamento da central dá um excelente resultado…

                                mas como vc quer brincar de booster, se ele fizer só pelos bicos e com um hpi da vida, vc não vai ter um carro tão econômico...

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Caador
                                  escreveu em última edição por
                                  #145

                                  se for pra montar sem booster, retrabalho nos bicos + map positivo + remapeamento da central dá um excelente resultado…

                                  mas como vc quer brincar de booster, se ele fizer só pelos bicos e com um hpi da vida, vc não vai ter um carro tão econômico...

                                  [snapback]498419[/snapback]

                                  a? começam os problemas: remapear central criptografada.

                                  e eu não abro mão do booster por causa do uso que eu faão do carro.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #146

                                    a? começam os problemas: remapear central criptografada.

                                    e eu não abro mão do booster por causa do uso que eu faão do carro.

                                    [snapback]498428[/snapback]

                                    vc disse q quer andar com 0,6 e ter booster para 1 bar não ?? na minha cabeça isso não faz sentido algum, acho q é besteira ter booster nesse caso. regule o carro para 1 bar ué, quando estiver no dia dia vc não vai ficar afundando o po não é mesmo? e quando for dar uma esticada mais forte, vai usar 1 bar da mesma forma q usaria se tivesse o booster para poder ligar.

                                    não sou contra booster, mas sou contra booster para aplicações em pressões baixas assim como vc pretende.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Alex JF
                                      escreveu em última edição por
                                      #147

                                      não sou contra booster, mas sou contra booster para aplicações em pressões baixas assim como vc pretende.

                                      [snapback]498440[/snapback]

                                      concordo com o amigo carioca

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gts turbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #148

                                        o meu é 1.4 com booster pra 2.0kg

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Caador
                                          escreveu em última edição por
                                          #149

                                          mais de 80% da minha quilometragem é em estrada. minha relação é tão curta que até para o carro original já é irritante. estou trocando pela relação da courier, mas mesmo assim vai melhorar pouca coisa. fui claro porque do booster agora?

                                          1 Resposta Última resposta

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