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Água indo.

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    Fabio Lima
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    #3

    qdo deu zica na junta do meu carro ( por vacilada minha mesmo… junta de aão e parafusos de cabeçote reaproveitados nem sei qtas milhares de vezes, no meu caso é um ap )... ai de manha vc via q ia agua pro cilindro pq ele girava pesad?o, quase dando calão hidraulico hehehe e quente via que as mangueiras ficavam td inchada com pressao e vinha um monte de ar na mangueirinha fina q vai do radiador pro reservatorio de expansão.

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    • A Offline
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      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #4

      gustavo, vai tirando as velas e vendo se tem alguma enferrujada…

      no meu tava a do primeiro cilindro... mandei pra retifica, ficou perfeito, mas.... agora, 2 semanas depois, voltou o mesmo problema, parece q tem algum trincado no cabeçote pra dentro do cilindro...

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      • M Offline
        M Offline
        m4c4c0
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        #5

        perceba se não h? vapor dágua a mais no escapamento… meu g3 16v baixava agua tb, mas não tao rápido.

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        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #6

          nao tem nenhum desses sintomas, ele pra pegar vira como se tivesse com cabo da bobina solta, vira facil e liso, da pra ouvir a pressao saindo pela tampa do reservatorio de expansao qdo quente, as mangueiras ficam normais e tudo mais ta normal.

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          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #7

            já aconteceu comigo, velas ok, oleo ok, mas compressão passando pro duto de agua, criava pressão demais no reservatorio e vazava, quase sem dar pra ver… percebi pq começou a enferrujar em volta da tampa...

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            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #8

              nao sei se nesses motores tem akeles selos tipo nos da gm, pode ser q esteja saindo por algum selo e com a pressao e aquecimento, nao de tempo de chegar ao chao a agua

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              • M Offline
                M Offline
                m4c4c0
                escreveu em última edição por
                #9

                dá uma forçada nele e depois estaciona sobre uma superf?cie que possa ver onde pingou agua (jornais velhos, por exemplo).

                bomba dágua, já checou?

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                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  bomba da agua nova, nao tah vazando agua, jah olhei, jah olhei as velas tbein, nao tem pressao nas mangueiras, soh akela normal, toh comecando a achar q eh a tampa mesmo.

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                  • F Offline
                    F Offline
                    FRMG78
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    eu não sei como funcoona nos vw, e se o seu carro tem ar quente, mas no meu kadett estourou o radiador do ar quente, que ao contrário dos corsa/celta vazam para dentro do carro, o kadett tem uma mangueirinha que sai pela parede de fogo e vazava tudo por ali, com o carro em movimento, parado não vazava nada.

                    resultado, cozinhei o cabeçote

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                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      achei o problema tava numa mangueira atras do cabecote, acho q nao hr de colocar a flange devolta nao fixei direito as presilhas das mangueiras e vazava por uma delas, resolvi trocar a presilha e parou, tava tudo umido encima da caixa, mas como ali esquenta nao aparecia no chao, fui ver melhor pq o frmg78 me deu a ideia de ver as mangueiras do aquecimento, heuheuh :ohoh:

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