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Consumo de corrente com o carro parado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    JF
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    #11

    então legal, mas lembre-se se desligar um polo o alarme vai funcionar??? vale o risco de ficar sem alarme?

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    • R Offline
      R Offline
      realz
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      #12

      meu carro pra nao perder bateria, travei o alarme, e desliguei a bateria..

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      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #13

        meu carro pra nao perder bateria, travei o alarme, e desliguei a bateria..

        [snapback]503440[/snapback]

        como assim travou o alarme???

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
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          #14

          pensei em puxar um fio só pro alarme caso não seja ele a fonte do problema.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #15

            sera q ela nao entrou em curto? a minha impact entrou em curto e nao tinha mais solucao, bateria nova, deixo o carro 1 semana parado, vou lah e pega facil, e meu carro tem muito mais coisa eletrica, vidros, travas, alarme, espelho, injecao. a injecao sempre puxa eletricidade, os vidros ficam ainda 1 min ligados depois de desligar o carro, o alarme eh um positron, e por ae vai.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #16

              vale a pena pensar nas quantidades de rel?s que vc tem no carro…

              rel? do modulos (amp)

              rele de bombas e etc...

              ignição...

              etc..

              o meu carro que tem 3 amps ( ) quando eu ligo o born da bateria cehga a fazer tac e sair faisca

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #17

                sera q ela nao entrou em curto? a minha impact entrou em curto e nao tinha mais solucao, bateria nova, deixo o carro 1 semana parado, vou lah e pega facil, e meu carro tem muito mais coisa eletrica, vidros, travas, alarme, espelho, injecao. a injecao sempre puxa eletricidade, os vidros ficam ainda 1 min ligados depois de desligar o carro, o alarme eh um positron, e por ae vai.

                [snapback]503500[/snapback]

                a bateria pegou carga, parece q ela esta perfeita, apenas precisou de uma injeção de animo, ja q o carro não vai pras ruas a vaarios meses. só ligava ele umas 2x por semana durante uns 5 minutos.

                vale a pena pensar nas quantidades de rel?s que vc tem no carro…

                rel? do modulos (amp)

                rele de bombas e etc...

                ignição...

                etc..

                o meu carro que tem 3 amps ( ) quando eu ligo o born da bateria cehga a fazer tac e sair faisca

                [snapback]503503[/snapback]

                então flavio, mas mesmo desligados, esses reles puxam corrente?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  si o rele estiver en perfeito estado, não rouba nada não.

                  o que pode ser ai, infelizmente a lista é grande

                  • algum rele com defeito(muito dificil)

                  • alarme (o alarme q eu tinha no corsa, funcionava blz, depois de un tempo o carro começou a ficar sem partida, 2 dias sem ligar e ja não pegava, solução foi trocar o alarme)

                  • algum problema no motor de arranque q o fasa ficar roubando corrente.

                  • algum fio terra com mal contato pode fazer isso

                  • aparelho eletronico roubando corrente

                  bom, é tanta coisa que não consigo nem lembrar, vou procurar un manual de reparo da minipa, q vem junto com o multimetro automotivo. la explica passo a passo diversos testes, e muitos podem ser feito com multimetro comun mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    http://rapidshare.de/files/23824584/ma-149-1102.pdf.html

                    esse ai, mais pro final, vale a pena olhar, muito interesante, encina a testar os aterramento e tudo

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #20

                      obrigado marcio, vou baixar e fzr os testes.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        então flavio, mas mesmo desligados, esses reles puxam corrente?

                        olha, em principio, o positivo dos reles estão sempre em contato direto com a bateria…

                        o que fica pos-chave eh o positivio-de-ativação do rel?...

                        entao mesmo suportamente estando desligados, os rel?s estão consumindo bateria para deixar seus eletro-imês e/ou microbobinas energizados...

                        agora, pra isso descarregar uma bateria, se ela tiver boua... eh coisa de 3 meses :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #22

                          hmmmm…

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            30 ma em stand by é normal sim. tem nada errado nao.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #24

                              e os 9 volts e pouco, ricardo?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                esses 9 e poucos volts q vc mediu é tipo assim, uma tensao de retorno que veio dos circuitos q estava alimentados, tipo, alimentacao do back-up da memória do cd, alarme (tem?), etc…

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #26

                                  esses 9 e poucos volts q vc mediu é tipo assim, uma tensao de retorno que veio dos circuitos q estava alimentados, tipo, alimentacao do back-up da memória do cd, alarme (tem?), etc…

                                  [snapback]503793[/snapback]

                                  cd e alarme tem.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #27

                                    como assim travou o alarme???

                                    [snapback]503457[/snapback]

                                    abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...

                                    só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #28

                                      abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...

                                      só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...

                                      [snapback]504234[/snapback]

                                      geralmente todo alarme dispara qdo vc conecta a bateria de volta.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #29

                                        karol temos q ver q a bateria supostamente nao esta 100% e mesmo uma bateria 100% tende a perder carga com o tempo, com a bateria baleada isso é mais rapido entao ela vai perdendo carga com o tempo sim…...

                                        qnt a bateria desligada o alarme fica desligado e no caso dos positrons ou outros q tenham configuracoes feitas, ele perde e volta ao padrao de fabrica, com a chave do carro é possivel girar o miolo na porta e abrir o carro, como se fosse sem trava eletrica, apenas essa porta abre, se for q nem o meu sem miolo nas portas ai diga-se q so entra pelo vidro mesmo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #30

                                          ela ficou praticamente 7 dias sem perder voltagem e com o indicador no verde.

                                          ontem liguei no negativo e o motor de arranque tava animado como a tempos eu não via :semata:

                                          dei umas voltas com o carro e depois desliguei novamente o negativo. durante a semana vou vendo se a voltagem vai cair ou se vai sumir o verde la do indicador.

                                          a bateria da saveiro pelo visto tava apenas descarregada por falta de uso (ja q faziam meses e meses q esse carro não saia pra passear - e os curtos 5 minutos por semana q ele ficava ligado pelo jeito não eram suficientes pra recarregar a bateria), mas a da scooter sim ta me dando mto trabalho.

                                          1 Resposta Última resposta

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