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Gm 2.0 turbo estouros no escape com pressao positiva

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    MUHDE
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    #8

    carro agora ta no mecanico pra ver. fiquei na rua. começou a cortar ignição do nada, carro andando motor morre e nao pega mais, depois de um tempinho pega, coisa tipica de bobina ou algo esquentando, so pode ser a spark pandoo ou indutive hall ou bobina.achei que fosse o sensor de rotação troquei e ficou na mesma. è estranho vira a chave da faisca na vela mas quando bate arranque faisca some.

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    • M Offline
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      Milan
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      #9

      o meu ta dando zica com o corte… tava cortando giro a 2000!!!!!!!!! mesmo setando pra 10k

      as vezes a 800rpm o carro apagava como se tivesse desligado.

      estava dando umas piscadas no shift du nada e o carro pipocava.

      acho que é interferencia seila.. nao tem explicacoa

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      • M Offline
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        MUHDE
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        #10

        descoberto defeito de apagar o carro. alternador mandando 16,5v dai desarma a pandoo. espero que seja o fim…..............

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        • M Offline
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          MUHDE
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          #11

          e nao era o fim, talves ele que tenha estragado ou a spark ou o indutive hall pois continua desligando mesmo com alternador consertado.

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          • M Offline
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            Milan
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            #12

            tipo.  deve ter sido igual o meu, o corte de giro…

            tipo eu reparei isso por 2 motivos.. du nada.. em lenta demais. o shift light piscava e o carro apagava, o contagiros desaba (tipo sem faisca).

            e as vezes andando  tipo 3000rpm  o carro danva uns tranquinhos (rarissimo) e o shift du nada dava umas piscadinhas tb

            tirei o treoc mudou ate a mistura, acho que tava interferindo na bobina, o carro ficou muito mais "forte" , a mistura comecou a ficar diferenca.. tipo mudou o carro,

            sinto que a bobina msd ss nao funciona direito com o corte de giro single step tech race.

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            • M Offline
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              MUHDE
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              #13

              carro continua com os estouros e corte quando entra pressao positiva, parte de eletrica e ignição ja foi revisada, vou agora tentar trocar o sensor map 1+6 pandoo. sem pressao positiva o carro roda lizo perfeito.

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              • M Offline
                M Offline
                MUHDE
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                #14

                pessoal do suporte da pandoo falou que poderia ser mecanica, tipo cabeçote. mas se fosse cabeçote nao iria funcionar perfeito sem pressao positiva correto? pq sem pressao positiva( minha turbina e 48/48} ando de boa ate 110 entao se fosse cabeçote daria algum sintoma tb.

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                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  descoberto defeito de apagar o carro. alternador mandando 16,5v dai desarma a pandoo. espero que seja o fim…..............

                  po o legal é isso né.

                  vc roda o carro inteiro achando que o problema é uma coisa, ai vc vai ver é uma coisa que nao tinha nada haver.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MUHDE
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    agora vendo o sensor map

                    senao vo trocar de preparador rsrssrrsrs

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                    • M Offline
                      M Offline
                      MUHDE
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      map reinstalado carro zero.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        ts78
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        map é complicado mesmo!

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          MUHDE
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                          #19

                          verdade sorte que quando estourava nao estava em alto giro, pois no inicio  da pressao positiva ja cortava senao ia ferrar o motor pois o map ao mesmo tempo atrasa ponto e manda combustivel.

                          agora carro canhao de novo e eu feliz hehehehe.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milan
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            verdade sorte que quando estourava nao estava em alto giro, pois no inicio  da pressao positiva ja cortava senao ia ferrar o motor pois o map ao mesmo tempo atrasa ponto e manda combustivel.

                            agora carro canhao de novo e eu feliz hehehehe.

                            que bom amigo, boa sorte!!!!!!!

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              ts78
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              verdade sorte que quando estourava nao estava em alto giro, pois no inicio  da pressao positiva ja cortava senao ia ferrar o motor pois o map ao mesmo tempo atrasa ponto e manda combustivel.

                              agora carro canhao de novo e eu feliz hehehehe.

                              sou usuario pandoo tbm e estou muito satisfeito ehhehe

                              1 Resposta Última resposta

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