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Astra 2.0 16v t no dyno

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    #51

    ok vou procurar a formula q o fabio postou

    que pregroma é esse q vc usa? é aquele q vc usa pra calcular os cambio tamben?

    [snapback]515541[/snapback]

    envia uma mp pra ele dar uma mão aqui com a formula :humpft:

    sim, é o mesmo q uso pra escalonar transmissão.

    1 Resposta Última resposta
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      marcioap
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      #52

      envia uma mp pra ele dar uma mão aqui com a formula  :humpft:

      sim, é o mesmo q uso pra escalonar transmissão.

      [snapback]515542[/snapback]

      vou mandar.

      ps: tem algum outro numero da rr? aquele q vc passou não to mais conseguindo falar com o fi?o.

      1 Resposta Última resposta
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        #53

        ps: tem algum outro numero da rr? aquele q vc passou não to mais conseguindo falar com o fi?o.

        [snapback]515546[/snapback]

        q eu saiba só tem aquele.

        como assim não consegue falar com ele naquele numero?

        1 Resposta Última resposta
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          marcioap
          escreveu em última edição por
          #54

          q eu saiba só tem aquele.

          como assim não consegue falar com ele naquele numero?

          [snapback]515548[/snapback]

          liguei 2 vezes e consegui falar com ele, e agora chama e ninguem atende, vc sabe o horario de trabalho deles, acho q to ligando en hora errada, tem diferença de horario daqui pra ai deve ser por isso.

          1 Resposta Última resposta
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            #55

            liguei 2 vezes e consegui falar com ele, e agora chama e ninguem atende, vc sabe o horario de trabalho deles, acho q to ligando en hora errada, tem diferença de horario daqui pra ai deve ser por isso.

            [snapback]515564[/snapback]

            ali ele é quem faz a maioria dos serviços de preparação, então ele não para o servião pra atender telefone. é bem dificil isso acontecer.

            as vzs a noiva dele esta la, atende e chama por ele. ou tb o renato (socio dele) tb atende, mas o renato tb ta sempre mexendo em algum carro.

            1 Resposta Última resposta
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              marcioap
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              #56

              ali ele é quem faz a maioria dos serviços de preparação, então ele não para o servião pra atender telefone. é bem dificil isso acontecer.

              as vzs a noiva dele esta la, atende e chama por ele. ou tb o renato (socio dele) tb atende, mas o renato tb ta sempre mexendo em algum carro.

              [snapback]515576[/snapback]

              ja cheguei a falar com o renato tamben. vou ir tentando até conseguir, pra pegar o valor e o numero da conta e passar o endereão pra onde ele tem q mandar.

              ka, esse programa que vc usa, será que não rola de compartir ele, ou sivc sabe de algum lugar q tenha ele pra baixar, comprar sei lá. qual o nome desse software?

              1 Resposta Última resposta
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                marcioap
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                #57

                ali ele é quem faz a maioria dos serviços de preparação, então ele não para o servião pra atender telefone. é bem dificil isso acontecer.

                as vzs a noiva dele esta la, atende e chama por ele. ou tb o renato (socio dele) tb atende, mas o renato tb ta sempre mexendo em algum carro.

                [snapback]515576[/snapback]

                1 Resposta Última resposta
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                  #58

                  ja cheguei a falar com o renato tamben. vou ir tentando até conseguir, pra pegar o valor e o numero da conta e passar o endereão pra onde ele tem q mandar.

                  ka, esse programa que vc usa, será que não rola de compartir ele, ou sivc sabe de algum lugar q tenha ele pra baixar, comprar sei lá. qual o nome desse software?

                  [snapback]515634[/snapback]

                  comprei o programa na ancona.

                  1 Resposta Última resposta
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                    marcioap
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                    #59

                    ali ele é quem faz a maioria dos serviços de preparação, então ele não para o servião pra atender telefone. é bem dificil isso acontecer.

                    as vzs a noiva dele esta la, atende e chama por ele. ou tb o renato (socio dele) tb atende, mas o renato tb ta sempre mexendo em algum carro.

                    [snapback]515576[/snapback]

                    sei lá o que aconteceu, arruma pra min ai, postei e não saiu nada.

                    eu ja falei com o renato, na segunda vez que liguei ai ele passou pro reinaldo.

                    tenho que pegar o numero da conta dele e o valor pra depositar e passar o endere?o.

                    ka q software é esse? será que não rola de passar pra nois, tem algum lugar que venda ele? ou q dá pra baixar? o engine analise algo assim tem esses calculos?

                    1 Resposta Última resposta
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                      #60

                      sei lá o que aconteceu, arruma pra min ai, postei e não saiu nada.

                      eu ja falei com o renato, na segunda vez que liguei ai ele passou pro reinaldo.

                      tenho que pegar o numero da conta dele e o valor pra depositar e passar o endere?o.

                      ka q software é esse? será que não rola de passar pra nois, tem algum lugar que venda ele? ou q dá pra baixar? o engine analise algo assim tem esses calculos?

                      [snapback]515640[/snapback]

                      ja passei pra metade do pessoal do forum e ninguem consegue tirar a proteção anti-c?pia. se aparecer alguem q manje de cobol, ai eu passo o programa pra essa pessoa desbloquear.

                      vende na ancona.

                      1 Resposta Última resposta
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                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #61

                        ja passei pra metade do pessoal do forum e ninguem consegue tirar a proteção anti-c?pia. se aparecer alguem q manje de cobol, ai eu passo o programa pra essa pessoa desbloquear.

                        vende na ancona.

                        [snapback]515669[/snapback]

                        qual o nome do software, vou ver o preão e si eles tem ainda.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #62

                          qual o nome do software, vou ver o preão e si eles tem ainda.

                          [snapback]515679[/snapback]

                          calculos automobilisticos de precisão , só tem isso escrito no disquete.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #63

                            calculos automobilisticos de precisão , só tem isso escrito no disquete.

                            [snapback]515681[/snapback]

                            blz, vou procurar.

                            sobre o engine analiser. sabe de qual to falando né? tme un link no hot topics pra baixar ele.

                            sabe onde posso baixar aquele guia com exatidão da vw?

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jefferson parizati
                              escreveu em última edição por
                              #64

                              li um artigo na turbomagazine (de muitos anos atras) sobre boost vs compression (pressão x compressão).

                              chegaram a conclusão que mesmo com menor taxa, a potência final é maior do que um motor taxadão e com pressão menor por limitação mecânica.

                              falaram algo sobre efici?ncia ou enchimento volum?trico maior no motor com menor taxa e explicaram ser esse o motivo do rendimento maior.

                              mesmo em simuladores, vc com menor taxa e maior pressão consegue um enchimento volum?trico final bem maior e com isso a potência tb cresce na mesma proporção.

                              resumindo é nossa realidade: se pegar um motor com 12:1 de taxa e socar 1,0 bar (que chega a 24:1 de taxa din?mica), voce tem um enchimento de 3723,70 cc.

                              ja com 8,5:1 de taxa estática, pra vc chegar em 24:1 de taxa dinúnica (como aconteceu @ 1 bar com 12:1 de taxa estática) vc precisa por 1,82 bar. e nisso o enchimento vai pra 5461,11 cc.

                              nem precisa perguntar quem vai anda mais, mesmo com a mesma taxa din?mica e mesmos riscos de quebra por sobre-pressão.

                              e uma turbina pra encher 1 bar e uma pra encher 1,8 bar não tem tanta diferença em termos de turbo-lag.

                              o lance é fazer um acerto caprichado na fase aspirada do motor pra ter ele esperto antes do turbo se fazer presente. isso não é coisa de outro mundo.

                              [snapback]515480[/snapback]

                              ? faz sentido a explica?ao,valeu o passe da informa?ao.

                              1 Resposta Última resposta

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