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Sai inj orige e entra fueltech,e o alarme origi???

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  • M Offline
    M Offline
    mephisto
    escreveu em última edição por
    #3

    poizeh eh q eu tirei toda a injecao fora pq ateh entao n teria utilidade nenhuma, painel todo e tudo mais sera tocado pela fueltech, vo usar ela pra controlar ponto tb

    soh me resta saber se o o alarme e as travas sao controladas por outra coisa fora a injecao

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #4

      se for avp nao é bem a injecao q controla o alarme, é o alarme q é meio interfaceado com o imobilizador eletronico….

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      • L Offline
        L Offline
        Lucas Schneider
        escreveu em última edição por
        #5

        golzinho ta indo pros finalmente, dae me liguei de uma coisa q o anderson n soube me dizer com certeza, os alarme de fabrica do vw g3 sao controlados pela injecao ou tem um modulo somente pra ele ?

        eh q saquei toca a injecao fora do gol turbo pra socar a ft + firepro dae o unico problema eletrico seria esse jah q nem abs nem airbag o carro tem

        alguem ae pode me dar uma luz é me da dá de tirar o alarme original bonitinho e botar esses positron… ah eh tudo eletrico de fabrica, trava, vidro, alarme, retrovisores, porta mala ...

        perder isso seria um tiro no saco agora

        [] s

        [snapback]515237[/snapback]

        me da dá é vc tirar essa injeção….eita

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          mephisto
          escreveu em última edição por
          #6

          eh uma motronic de gol turbo

          nao tem o q fazer com ela, ninguem faz o q eu preciso em cima dela ainda mais q de original soh a carroceria do carro q fica o resto tudo sai fora

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            mephisto
            escreveu em última edição por
            #7

            se for avp nao é bem a injecao q controla o alarme, é o alarme q é meio interfaceado com o imobilizador eletronico….

            [snapback]515244[/snapback]

            o caso do code liberar a partida neh é mas fora isso acho q mais nada nao eh?

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            • T Offline
              T Offline
              Tiagones
              escreveu em última edição por
              #8

              mephisto, a injeção não trabalha com o alarme, como o pessoal disse, ela interage somente com o imobilizador…

              o módulo do alarme original fica ali acima da caixa de fus?veis do lado esquerdo embaixo no painel (atrás daonde fica a tampinha do conector obd), é uma caixinha amarela... dá uma olhada ali...

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              • M Offline
                M Offline
                mephisto
                escreveu em última edição por
                #9

                mephisto, a injeção não trabalha com o alarme, como o pessoal disse, ela interage somente com o imobilizador…

                o módulo do alarme original fica ali acima da caixa de fus?veis do lado esquerdo embaixo no painel (atrás daonde fica a tampinha do conector obd), é uma caixinha amarela... dá uma olhada ali...

                [snapback]515538[/snapback]

                ah blz to ligado entao qual q eh, achei q era rele do ar ateh

                valeu pelo toque, tanks

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                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  cara, acho q pode tirar sem problemas, como ja foi falado. por que a subida de vidro é por conta de uma central q fica na coluna traseira do porta malas ou de baixo do painel, as travas é pelo alarme, a regulagen dos retrovisor não tem nada a ver com alarme nem com ie. então acho que não tem ero não.

                  o meu eu tirei o alarme original por que deu problema, coloquei outro da positron.

                  o meu acho que é igual o teu, completo, com tudo esses esquema eletrico ai hee, tem até uma luzinha no quebra sol hehe.

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                  • P Offline
                    P Offline
                    Padula
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    se ela só interagir com a central, se vc tirar o carro não vai bloquear até porque ele não vai ler a chave. agora como fica o alarme… será que não rola adaptação dentro da chave?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mephisto
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      a chave soh tem o transponder com o codigo da injecao, agora quero ver se consigo botar o alarme original numa chave de golf pq a minha ja ta toda fudida, ou entao catar um de golf e codificar pro meu alarme se der

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rallye
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        ? possivel q seja mantido sim, nos citroens com a magnetti mareli

                        tem um modulo chamado cph ou bsi que controla as travas, vidros,

                        e o transponder que ativa ou nao a ignição no modulo.

                        transponder é o conjunto que tem esse modulo, a antena e o chip na chave,

                        onde a antena capta o sinal do chip e manda pra esse intermedi?rio que fica

                        registrado o codigo da chave e manda a liberação pra unidade de comando.

                        ele manda o codigo do chip e se estiver cadastrado na relação desse modulo

                        ele libera a partida. creio q fora habilitar a central pra partida o resto fica mantido.

                        1 Resposta Última resposta

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