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Fiat 147 racing 1982.

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  • A Offline
    A Offline
    ALEXANDRE BH MINAS
    escreveu em última edição por
    #193

    com 1,2 de pressao, o 1.0 do coxinha conseguiu 130 cv… com t2... ta brincando que com 1.2 de pressao o fiasinha 1.3 vai dar soh 140 cv neh? se der um tapinha no cabecote entao...

    [snapback]526490[/snapback]

    que tapinha? bifinho?

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #194

      que tapinha? bifinho?

      [snapback]526492[/snapback]

      não, bifinho não :^^:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ALEXANDRE BH MINAS
        escreveu em última edição por
        #195

        não, bifinho não  :^^:

        [snapback]526502[/snapback]

        hehehehe, bifinho mais turbo é igual a buuummmm.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ALEXANDRE BH MINAS
          escreveu em última edição por
          #196

          atualizando com fotos.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dr.147
            escreveu em última edição por
            #197

            este coletor mpi (5? foto) do 1.5 é igual ao do 1.0? se for diferente, o que muda?

            vai colocar com o cabeçote do 1.5 junto ou vai usar o original?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ALEXANDRE BH MINAS
              escreveu em última edição por
              #198

              este coletor mpi (5? foto) do 1.5 é igual ao do 1.0? se for diferente, o que muda?

              vai colocar com o cabeçote do 1.5 junto ou vai usar o original?

              [snapback]526949[/snapback]

              1.0 e 1.5 sao iguais, vou manter o mesmo cabeçote.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #199

                vai ficar muito legal esse 147. tá na espera dos resultados

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PrEsA
                  escreveu em última edição por
                  #200

                  ai está um carro q eu teria

                  pena q nao tenho condições ($$) e tempo para isto

                  boa sorte e mantenha um topico com as novidades da caranga

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #201

                    tapinah que falei eh dutos, sedes, comando, polia regulavel, essas coisas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ALEXANDRE BH MINAS
                      escreveu em última edição por
                      #202

                      tapinah que falei eh dutos, sedes, comando, polia regulavel, essas coisas.

                      [snapback]527218[/snapback]

                      tranquilo, talvez eu mande dar uma polida nos dutos, as valvulas vao permanecer as mesmas, só que bem acentadas com guias, sedes e retentores novos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        dj_igor
                        escreveu em última edição por
                        #203

                        coloca umas valvulas maiores…se vc não der um tapa nessa parte depois pra encher uma k16 vai ser dificil...

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #204

                          q nada… enche facinho :^^:

                          kkk eh foda... antes de colocar a k16 no meu carro, achava que ia ser complicado de encher... q nada, enche tranquilo, vc nem te nocao do tamanho da turbina... ai antes de colocarem k24 num motor 1.6 8v, imaginava que ia encher, mas ver que enche tranquilo e cedo, espirando se acelerar parado, pensando no tamanho da k24, da impressao que se botar uma k32 num 1.0 vai encher :d (brincadeirinha) mas po, realmente impressiona pelo tamanho como elas enchem tranquilo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ALEXANDRE BH MINAS
                            escreveu em última edição por
                            #205

                            resposta da retifica:

                            motor e cabeçote condenados, eixo trincado, retifica 0,60 nao vale a pena, cabeçote abaixo do limite maximo aceitavel.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Edu4rdoBR
                              escreveu em última edição por
                              #206

                              resposta da retifica:

                              motor e cabeçote condenados, eixo trincado, retifica 0,60 nao vale a pena, cabeçote abaixo do limite maximo aceitavel.

                              [snapback]528114[/snapback]

                              e agora?

                              garimpar outro 1.3?

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                BRENO
                                escreveu em última edição por
                                #207

                                nao sei ai em b.h, mas aqui em ta bem dificil achar fiasa 1.3

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  ALEXANDRE BH MINAS
                                  escreveu em última edição por
                                  #208

                                  e agora?

                                  garimpar outro 1.3?

                                  [snapback]528115[/snapback]

                                  não sei, estou pensando em um fiasa mais moderno, tipo 1.5 ou 1.0, eles me deram a opoao de encamisar, trocar o eixo e o cabeçote.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    dj_igor
                                    escreveu em última edição por
                                    #209

                                    o bloco vc já coloca os pistões do passat md que fica certinho cara…verifica isso...

                                    e cabeçote do 1500 mesmo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Glauco
                                      escreveu em última edição por
                                      #210

                                      resposta da retifica:

                                      motor e cabeçote condenados, eixo trincado, retifica 0,60 nao vale a pena, cabeçote abaixo do limite maximo aceitavel.

                                      [snapback]528114[/snapback]

                                      e agora????????????vai comprar outro motor??????????????????

                                      ah esse cabeçote num da nem pra montar um aspirado?????????????? com comandão :^^:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lost
                                        escreveu em última edição por
                                        #211

                                        a melhor configuracao pra esse motor ser de corrida mesmo seria 1.3…

                                        fogo é que encamisar nao eh legal... tenta descolar outro...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fahrell
                                          escreveu em última edição por
                                          #212

                                          resposta da retifica:

                                          motor e cabeçote condenados, eixo trincado, retifica 0,60 nao vale a pena, cabeçote abaixo do limite maximo aceitavel.

                                          [snapback]528114[/snapback]

                                          motivos ?

                                          já pensou em pegar uma 2.a opinião ?

                                          meu carro é encamisado desde a 1.a vez que fui mexer nele… até hj tá ok... o ideal é cortar o bloco na sobremedida, mas se não tiver opção, um encamisamento bem feito, fica tão bom quanto...

                                          1 Resposta Última resposta

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