Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. R$ 397,00

R$ 397,00

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 7 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #5

    ta no preão … soh fico mto assim com essa porra de regulagem .... que maneh regulagem .. aonde q vc ja viu regulagem em carro com ie depois de fazer isso q eh descrito ai ....

    a mo ta carinha ein ....

    [snapback]523515[/snapback]

    eu que pedi a tal regulagem , que nada mais é do que adiantar o comando e socar ponto (o carro é do meu pai coitado…)

    a diferença é que ele manda o z? man? da esquina fazer e o carro grila até pra subir cal?ada, agora não, ficou torcudo do jeito que ele gosta e sem grilar, amigo meu que regulou.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ramirez45dxr
      escreveu em última edição por
      #6

      comprei correia dentada, tensor de correia, pollyv, reparo de bicos, junta de coletor de admissão (superior, golf), filtro de combustivel, filtro ar, filtro oleo, 4 litros de shell helix 15w50, militec, + limpeza bicos, jogo de velas, toda a mão de obra pra colocar e regulagem do motor com um certo preparador muito respeitado daqui de brasilia.

      r$ 520

      arrependimento?

      n-e-n-h-u-m. to muito feliz, o carro é 100% original por enquanto, andava bem (pra um original) e dava canseira pra muito 2.0, o rendimento que eu ganhei depois dessa revisão não foi brincadeira

      pra um original eu to é muito feliz

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ramirez45dxr
        escreveu em última edição por
        #7

        edit: entre outras coisinhas que esqueci também, fora algumas mangueiras de sensores que foram trocadas, etc etc etc…

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ALEXANDRE BH MINAS
          escreveu em última edição por
          #8

          valores de mão de obra e serviços não são faceis de questionar.

          tudo depende dos equipamentos e do conhecimento tecnico do reparador. eu em minha oficina adoto preços justos em mao de obra, tenho otimos equipamentos tambem e muitos cursos tecnicos.

          com relação as peças, não procuro ter grandes lucros em cima delas, apenas as que eu compro nos distribuidores mesmo, as peças compradas em lojas independentes e autorizadas eu repasso todo o desconto para os meus clientes.

          regular carro com inje?ao digital nao existe, a nao ser quando o mesmo possui igni?ao dinamica ( distribuidor ) que necessita ser conferido de vez em quando.

          algumas inje?oes mais antigas tambem tem regulagem de marcha lenta e co. e deve ser regulada em um analizador de 4 gases.

          o preão que vc pagou tá legal sim, nada melhor do que um mecanico de confian?a e a satisfaçao de ter o carro em ordem.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #9

            mas é bem por aí mesmo, eu achei muito honesto o preão das peças, pois sempre pego no mesmo distribuidor (edsiver autopeças), mas quando é assim eu mesmo compro as peças e pago só a mão de obra.

            agora o mecânico tem que cobrar sim um extra em cima das peças que instalou, motoboy não trabalha de gra?a né…

            acabei de vir trabalhar com o carro, tá um tesão, sobe paredão em quinta marcha e não grila. a injeção é essa ford fic com ignição din?mica, a mais chata que existe.

            valores de mão de obra e serviços não são faceis de questionar.

            tudo depende dos equipamentos e do conhecimento tecnico do reparador. eu em minha oficina adoto preços justos em mao de obra, tenho otimos equipamentos tambem e muitos cursos tecnicos.

            com relação as peças, não procuro ter grandes lucros em cima delas, apenas as que eu compro nos distribuidores mesmo, as peças compradas em lojas independentes e autorizadas eu repasso todo o desconto para os meus clientes.

            regular carro com inje?ao digital nao existe, a nao ser quando o mesmo possui igni?ao dinamica ( distribuidor ) que necessita ser conferido de vez em quando.

            algumas inje?oes mais antigas tambem tem regulagem de marcha lenta e co.  e deve ser regulada em um analizador de 4 gases.

            o preão que vc pagou tá legal sim, nada melhor  do que um mecanico de confian?a e a satisfaçao de ter o carro em ordem.

            [snapback]523625[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #10

              a fic se auto ajusta … mais voce esqueceu de falar que ia mecher em ponto e comando... ai sim o preão que voce falou ...

              que carro ??? santanaçãou eh ford msm?? tem carro ford com central fic q nao tem distribuidor e tals ai vc nem meche em ponto ...

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JESUS
                escreveu em última edição por
                #11

                a fic se auto ajusta … mais voce esqueceu de falar que ia mecher em ponto e comando... ai sim o preão que voce falou ...

                que carro ??? santanaçãou eh ford msm?? tem carro ford  com central fic q nao tem distribuidor e tals ai vc nem meche em ponto ...

                [snapback]523955[/snapback]

                santana 96 2.0

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  putz na boa so a troca de velas no golf mk iv ou qq carro com cabecote fluxo cruzado q for montado q nem do golf ja pagaria a mao de obra cobrada

                  pior q to vendo q tem uma serie de coisas q vou ter q mandar fazer pq nao manjo, ai ferrou, embreagem, correias, e vou ver se faco um servico no carter, pq ainda vaza pouco, ai tem q entrar torneiro tmb

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    putz na boa so a troca de velas no golf mk iv ou qq carro com cabecote fluxo cruzado q for montado q nem do golf ja pagaria a mao de obra cobrada

                    pior q to vendo q tem uma serie de coisas q vou ter q mandar fazer pq nao manjo, ai ferrou, embreagem, correias, e vou ver se faco um servico no carter, pq ainda vaza pouco, ai tem q entrar torneiro tmb

                    [snapback]524006[/snapback]

                    e eu não tenho tempo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      atualmente nao tenho tido tempo, to pra trocar o oleo faz uns dias ja e nao sobra tempo, os cabos pro som estao todos enrolados na sacolinha dentro do carro a mais de mes, pq nao deu tempo ainda de puxar a fiacao, o radio ta pendurado so pra testar se funfava mesmo, e desse jeito teste ficou quase q definitivo…..

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários