Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Empolgando com outro tópico

Empolgando com outro tópico

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 13 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    HaUcK33
    escreveu em última edição por
    #11

    pra vc que tem um motor desses de rally, fica mais facil arrumar uma receita venenosa de aspro.

    [snapback]531226[/snapback]

    a receita eu já tenho.. ja sei bem oq quero fazer…

    a idéia do câmbio de 6 marchas está na minha cabeça faz tempo.. é o último projeto para meu carro (se eu vier a executar), vai depender do comportamento do motor depois de pronto...

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      elcio.jr
      escreveu em última edição por
      #12

      eu ja falei comc ralque, pede seu pai a receita pra passar esse carro pra 1.8, igual ele fez com aquele palio de rallye, e girandu aquele tanto (era 8k, nao era?).

      ae se começa a brincadeirea

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        HaUcK33
        escreveu em última edição por
        #13

        mandar pra 1.8 fica muito caro, não compensa…

        mas q o carro fica torcudo fica viu

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ALEXANDRE BH MINAS
          escreveu em última edição por
          #14

          bom gente, o paté aqui de casa tá meio estranho, é só ligar o ar condicionado que o carro fica uma merda.. desligando o ar ele fica normal…

          já foram verificados os bicos, que estão ok, velas ok.., quanto a carbonização tá tranquilo, a unica coisa que falta trocar são os cabos de vela, isso afeta em alguma coisa?

          abraços.

          [snapback]531437[/snapback]

          :ninja: mete um turbo e pronto nesse motor ou vc gasta direito ou não tem emo?ao. :)

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            HaUcK33
            escreveu em última edição por
            #15

            topico errado :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Daniel Tuning
              escreveu em última edição por
              #16

              eu não faria 6 marchas, muito tempo e dinheiro, e no fim acho q não compensa, pelo menos no seu caso

              eu gastaria a grana na preparação de motor, suspenção e freio, usando o cambio original

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #17

                um amigo meu teve um palio 1.6 16v com comando e central de formula palio… ficou bem forte.. mas fica impraticavel de se dirigir abaixo de 2000rpm... marcha lenta? - esquece... so conseguimos fazer ela parar em 1600rpm tem ar condicionado? vish ai sim que o carro fica um lixao mesmo em baixa... mas em alta, fica animaaaaaaaaaal

                uma receita que a gente usava no palio de turismo, era usar pistoes do 1.6 8v mandando fazer as cavas das valvulas... ja dava uma taxinha a mais...

                adoro esse motor sevel 1.6... o meu ainda é 8v turbo, mas um dia quem sabe sera 16v turbo

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Edu4rdoBR
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  um amigo meu teve um palio 1.6 16v com comando e central de formula palio… ficou bem forte.. mas fica impraticavel de se dirigir abaixo de 2000rpm... marcha lenta? - esquece... so conseguimos fazer ela parar em 1600rpm tem ar condicionado? vish ai sim que o carro fica um lixao mesmo em baixa... mas em alta, fica animaaaaaaaaaal

                  uma receita que a gente usava no palio de turismo, era usar pistoes do 1.6 8v mandando fazer as cavas das valvulas... ja dava uma taxinha a mais...

                  adoro esse motor sevel 1.6... o meu ainda é 8v turbo, mas um dia quem sabe sera 16v turbo

                  [snapback]531958[/snapback]

                  :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    HaUcK33
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    um amigo meu teve um palio 1.6 16v com comando e central de formula palio… ficou bem forte.. mas fica impraticavel de se dirigir abaixo de 2000rpm... marcha lenta? - esquece... so conseguimos fazer ela parar em 1600rpm tem ar condicionado? vish ai sim que o carro fica um lixao mesmo em baixa... mas em alta, fica animaaaaaaaaaal

                    uma receita que a gente usava no palio de turismo, era usar pistoes do 1.6 8v mandando fazer as cavas das valvulas... ja dava uma taxinha a mais...

                    adoro esse motor sevel 1.6... o meu ainda é 8v turbo, mas um dia quem sabe sera 16v turbo

                    [snapback]531958[/snapback]

                    opa… me fale mais sobre esses comandos e central da copa.. onde ele conseguiu isso aqui no brasil? isso é raridade de maaaais...

                    e por acaso vc teria as especificações desse comando?

                    eu sei q a formula completa da copa deixa os carros com 150cv aproximadamente... vc sabe qto +- o carro do seu colega chegou?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MarcioBeco
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      obs.: 1.6 16v não é sevel, algumas coisas até tem as mesmas medidas, mas não é o mesmo motor…

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HaUcK33
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        a parte de baixo eh praticamente um sevel.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          CrasH
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          o motor e conhecido como step a. mas o que o hauck falou procede… parte de baixo praticamente sevel com um cabeçote 16v,

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuKa
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            intao hauck, acho que o do meu amigo ficou nums 130hp no max… cortava a 8200..

                            agora, na oficina onde trabalhei, nos preparavamos um palio de marcas e pilotos - turismo... tinha cabecote, os comandos da formula palio, a central, 4x1 e taxa... andava muuuito... o mlk virava 8700 nele... e adorava explodir os pistoes em reduzidas... kkkk

                            se interessar, eu acho que sei onde estao jogados os comandos e a central... os comandos ja foram reformados pela indeco e ficou muito bom.

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              HaUcK33
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              intao hauck, acho que o do meu amigo ficou nums 130hp no max… cortava a 8200..

                              agora, na oficina onde trabalhei, nos preparavamos um palio de marcas e pilotos - turismo... tinha cabecote, os comandos da formula palio, a central, 4x1 e taxa... andava muuuito... o mlk virava 8700 nele... e  adorava explodir os pistoes em reduzidas... kkkk

                              se interessar, eu acho que sei onde estao jogados os comandos e a central... os comandos ja foram reformados pela indeco e ficou muito bom.

                              [snapback]532821[/snapback]

                              nossa, olha isso pra mim cara… e me manda as especificações dos comandos

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                caixa de câmbio não compatével . 1.6 16v não é sevel , é outra fam?lia . sevel é o 1.4 do uno turbo .

                                abraços .

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  ricardo tb
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  :d :p :d

                                  hauck vem que vem agora heim ?

                                  boa sorte no planos ninjas .

                                  t+

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    maurício
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    tem um rapaz em bsb, flavio, tenho conversado com ele pelo forum uno turbo, ele tem um uno de arrancada, 1.6 16v com comando e centralina dos formula palio e corta o giro em 8000rpm… o carro dele tá na superspeed desse mês... entra no clubedouno.com.br...

                                    tbm quero saber sobre a graduação desse comando da formula palio...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      HaUcK33
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      eu ja vi esse uno… sou ateh cadastrado no clubefiat de brasilia.. vouv er isso com ele tb

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        HaUcK33
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        caixa de câmbio não compatével . 1.6 16v não é sevel , é outra fam?lia . sevel é o 1.4 do uno turbo .

                                        abraços .

                                        [snapback]533258[/snapback]

                                        como dito, é quase um sevel.. é da mesma familia… o motor do 1.6r, do palio 1.6 8v, do tipo 1.6, mas não é tudo compatével.

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários